Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
u tenho essa bi-destilada aqui em casa sera q serve? ta aqui do meu lado mais to com medo de manda pra dentro, 100ml acho q 5 ou 6reis

Serve sim, dilui 5 ml em 1 litro dágua e toma durante o dia, depois dilui mais 5 ml em 1,5 litros de água e toma durante o treino!

Postado

qd cicla tenque meter mta agua.. mas eh proibido falar disso aqui.

entao onde voces conseguiriam essa glicerina??? sera q se eu mandar fazer numa famarcia manipuladora eles fazem??

ai tenho q pedir por "GLICERINA VEGETAL"??

Postado

Avian o glicerol provoca hiperhidratação, apenas isso, tanto que é muito usado por quem usa DNP, e quem está no dia da competição, ok nosso músculo possui em grande quantidade de água, mesmo assim o glicerol não causa hipertrofia de forma comprovada, e a hiperplasia muscular ligada a ativadades físicas não é comprovada.

Postado

essa glicerina bi-destilada, achei essa 100ml aqui na minha cidade custa 2reaisl,mais glicerina bi-destilada n sei se ela serve.

sera?????

to achando meio absurdo, o maluco do mercado livre pedir 60 reais

o produto tava no quarto da minha irma vi qt custa na embalagem, o fabricante se chama IDEAL

ela falou q usa na pele como suavisante e tal, e na embalagem ta escrito USO INTERNO E EXTERNO

Postado
essa glicerina bi-destilada, achei essa 100ml aqui na minha cidade custa 2reaisl,mais glicerina bi-destilada n sei se ela serve.

sera?????

to achando meio absurdo, o maluco do mercado livre pedir 60 reais

o produto tava no quarto da minha irma vi qt custa na embalagem, o fabricante se chama IDEAL

ela falou q usa na pele como suavisante e tal, e na embalagem ta escrito USO INTERNO E EXTERNO

se ta falando uso interno pode usar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...