ennergizer Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 u tenho essa bi-destilada aqui em casa sera q serve? ta aqui do meu lado mais to com medo de manda pra dentro, 100ml acho q 5 ou 6reis
Dinho01 Postado 4 de maio de 2005 Autor Postado 4 de maio de 2005 u tenho essa bi-destilada aqui em casa sera q serve? ta aqui do meu lado mais to com medo de manda pra dentro, 100ml acho q 5 ou 6reis Serve sim, dilui 5 ml em 1 litro dágua e toma durante o dia, depois dilui mais 5 ml em 1,5 litros de água e toma durante o treino!
ennergizer Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 da pra crescer um pouco com isso? vc ja tomou? to tomando uns decaxdura depois vou esperimentar essa glicerina e com relacao ao decaxdura, deve-se beber mt agua?
PMBC Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 qd cicla tenque meter mta agua.. mas eh proibido falar disso aqui. entao onde voces conseguiriam essa glicerina??? sera q se eu mandar fazer numa famarcia manipuladora eles fazem?? ai tenho q pedir por "GLICERINA VEGETAL"??
kusanagi Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Avian o glicerol provoca hiperhidratação, apenas isso, tanto que é muito usado por quem usa DNP, e quem está no dia da competição, ok nosso músculo possui em grande quantidade de água, mesmo assim o glicerol não causa hipertrofia de forma comprovada, e a hiperplasia muscular ligada a ativadades físicas não é comprovada.
avian Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 eu nunca disse q nada era comprovado mas usa e ve se gosta
ennergizer Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 essa glicerina bi-destilada, achei essa 100ml aqui na minha cidade custa 2reaisl,mais glicerina bi-destilada n sei se ela serve. sera????? to achando meio absurdo, o maluco do mercado livre pedir 60 reais o produto tava no quarto da minha irma vi qt custa na embalagem, o fabricante se chama IDEAL ela falou q usa na pele como suavisante e tal, e na embalagem ta escrito USO INTERNO E EXTERNO
avian Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 essa glicerina bi-destilada, achei essa 100ml aqui na minha cidade custa 2reaisl,mais glicerina bi-destilada n sei se ela serve. sera????? to achando meio absurdo, o maluco do mercado livre pedir 60 reais o produto tava no quarto da minha irma vi qt custa na embalagem, o fabricante se chama IDEAL ela falou q usa na pele como suavisante e tal, e na embalagem ta escrito USO INTERNO E EXTERNO se ta falando uso interno pode usar
PMBC Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 ai brother .. explica onde eu acho isso ai! e como peço por isso
ennergizer Postado 5 de maio de 2005 Postado 5 de maio de 2005 glicerina bi-destilada, ou falar q e a mesma coisa, PM te mando a foto do pruduto pelo msn sumakx@hotmail.com, temos q ver se essa glicerina bi-destalada serve, pq mt mt mt barato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora