Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oq acham de pagar mais baratos nos suplementos ?

Pensando nisso tive uma idéia de assim como seguem algumas farmácias fazer com suplementos.

A idéia constitue em vender suplementos a preço de custo, por exemplo um amino 2222 de meio litro custa em média R$30, 00 e o preço de custo é de R$19,50 , um whey 3W da probiótica de 900gr é comprado em lojas físicas até por R$80,00 e seu custo é de R$55,00.

Pensando assim a diferença é bastante grande e uma compra mensal com malto + whey + albumina teria uma diferença que pode bater facilmente R$50,00 !!!

Conversando com um amigo que é dono de uma distribuidora ele me disse que é possivel vender a esses preços que são oq as lojas pagam, porém isso se eu comprasse em grandes qtidades.

Só que para que não virasse zona e cada um pagaria um valor simbólico mensal de aproximadamente R$15,00 que se levar em consideração no que vai economizar não vai ser nada.

Se se interessarem eu posto uma tabela de preços que seriam possíveis fazendo algo desse gênero.

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que o valor de R$15 + Preço do produto + Frete iria invibializar o frete pra algumas localidades ou a diferença ficaria muito pequena.

Se forem da mesma cidade e acharem o pessoal pode valer a pena.

Postado
Acho que o valor de R$15 + Preço do produto + Frete iria invibializar o frete pra algumas localidades ou a diferença ficaria muito pequena.

Se forem da mesma cidade e acharem o pessoal pode valer a pena.

Pensei nisso tbm mano, mas tem suplementos que parecem valer bastante a pena, tem malto de até 4.50 !

E malto não tem diferença quanto a fabricante, outros suplementos tbm diferenças gritantes, tipo acho quye vale a pena pra quem pega suplemento mensamente e claro pra quem for do estado de sp.

Não precisa ser sedex, encomenda normal demora mais, mas é bem mais barato.

Postado

Pensei nisso tbm mano, mas tem suplementos que parecem valer bastante a pena, tem malto de até 4.50 !

E malto não tem diferença quanto a fabricante, outros suplementos tbm diferenças gritantes, tipo acho quye vale a pena pra quem pega suplemento mensamente e claro pra quem for do estado de sp.

Não precisa ser sedex, encomenda normal demora mais, mas é bem mais barato.

Pra você sai R$4,50, agora imagine pra uma pessoa de outro estado e ainda pagando mais a taxa. Só se fizer um pacotão de suplementos, aí até pode valer a pena.

Pro pessoal de SP (ou de onde estiver o destribuidor) eu até acho viavél. Mas também é foda achar um pessoal pra comprar o mesmo suplemento tudo junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...