kusanagi Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Oq acham de pagar mais baratos nos suplementos ? Pensando nisso tive uma idéia de assim como seguem algumas farmácias fazer com suplementos. A idéia constitue em vender suplementos a preço de custo, por exemplo um amino 2222 de meio litro custa em média R$30, 00 e o preço de custo é de R$19,50 , um whey 3W da probiótica de 900gr é comprado em lojas físicas até por R$80,00 e seu custo é de R$55,00. Pensando assim a diferença é bastante grande e uma compra mensal com malto + whey + albumina teria uma diferença que pode bater facilmente R$50,00 !!! Conversando com um amigo que é dono de uma distribuidora ele me disse que é possivel vender a esses preços que são oq as lojas pagam, porém isso se eu comprasse em grandes qtidades. Só que para que não virasse zona e cada um pagaria um valor simbólico mensal de aproximadamente R$15,00 que se levar em consideração no que vai economizar não vai ser nada. Se se interessarem eu posto uma tabela de preços que seriam possíveis fazendo algo desse gênero.
HIT Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Acho que o valor de R$15 + Preço do produto + Frete iria invibializar o frete pra algumas localidades ou a diferença ficaria muito pequena. Se forem da mesma cidade e acharem o pessoal pode valer a pena.
kusanagi Postado 2 de maio de 2005 Autor Postado 2 de maio de 2005 Acho que o valor de R$15 + Preço do produto + Frete iria invibializar o frete pra algumas localidades ou a diferença ficaria muito pequena. Se forem da mesma cidade e acharem o pessoal pode valer a pena. Pensei nisso tbm mano, mas tem suplementos que parecem valer bastante a pena, tem malto de até 4.50 ! E malto não tem diferença quanto a fabricante, outros suplementos tbm diferenças gritantes, tipo acho quye vale a pena pra quem pega suplemento mensamente e claro pra quem for do estado de sp. Não precisa ser sedex, encomenda normal demora mais, mas é bem mais barato.
HIT Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Pensei nisso tbm mano, mas tem suplementos que parecem valer bastante a pena, tem malto de até 4.50 ! E malto não tem diferença quanto a fabricante, outros suplementos tbm diferenças gritantes, tipo acho quye vale a pena pra quem pega suplemento mensamente e claro pra quem for do estado de sp. Não precisa ser sedex, encomenda normal demora mais, mas é bem mais barato. Pra você sai R$4,50, agora imagine pra uma pessoa de outro estado e ainda pagando mais a taxa. Só se fizer um pacotão de suplementos, aí até pode valer a pena. Pro pessoal de SP (ou de onde estiver o destribuidor) eu até acho viavél. Mas também é foda achar um pessoal pra comprar o mesmo suplemento tudo junto.
ninga Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 kusa, poe a tabela ai cara!! eu so de sc + gostei da ideia...
GirlGYM Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 Eu não sou de SP mais to sempre comprado suplementos Online.. acho que é valido para alguns suplementos sim ... dependendo do valor
kusanagi Postado 3 de maio de 2005 Autor Postado 3 de maio de 2005 Deixa o email ae que mando pra todo mundo, o arquivo é de excel.
PMBC Postado 3 de maio de 2005 Postado 3 de maio de 2005 boa idea amigo... manda a tabela ai Lobo_M4L@hotmail.com vamos tentar levar a idea pra frente (sou de sp)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora