garan Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 para fins de hipertrofia em um curto periodo de tempo, algo como 2, 3 meses e só podendo usar um desses suplementos qual é o melhor?
aturgyl Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 hmb nao funciona toma 5g creatina com pão todo dia.. de preferencia depois da academia
Osso Duro Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 para fins de hipertrofia em um curto periodo de tempo, algo como 2, 3 meses e só podendo usar um desses suplementos qual é o melhor? hipertrofia em curto período de tempo ? Isso não existe , como diria o Padre Quevedo .
avian Postado 23 de junho de 2005 Postado 23 de junho de 2005 HMB soh tome se for tomar com creatina. E tem que superdosar.
Osso Duro Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 HMB soh tome se for tomar com creatina. E tem que superdosar. Como seria esta superdosagem então ? Quanto de HMB e quanto de creatina ? Quando tomar ? Flw .
avian Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 pelo menos 3g de HMB, mas eu recomendaria 5-6 creatina 5-6g na manutencao hmb pre-pos treino 2g cada, e for adicionar mais de manha creatina toma 5pos ou 3g pre 3g pos nao vai faze tanta dif o importante eh que os 2 tem efeitos potencializados pelo outro
Osso Duro Postado 24 de junho de 2005 Postado 24 de junho de 2005 pelo menos 3g de HMB, mas eu recomendaria 5-6 creatina 5-6g na manutencao hmb pre-pos treino 2g cada, e for adicionar mais de manha creatina toma 5pos ou 3g pre 3g pos nao vai faze tanta dif o importante eh que os 2 tem efeitos potencializados pelo outro Ai não precisa fazer aquele negócio de 20 gr no início do ciclo de creatina , certo ? Valeu .
Rodrigo Leblon Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 pelomenos comigo funciono e rapidinho.... creatina 5g depois do almoço hmb 3 cps antes de malhar e uma dias q nao malha nem preciso dizer, alimentaçao é 70% tem q fazer aerobico! pq em mim a creatina faz perder definiçao faz o teste
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora