Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como seria esta superdosagem então ?

Quanto de HMB e quanto de creatina ? Quando tomar ?

Flw .

Para pessoas com 80Kg a dose/dia de HMB recomendada é de 3g/dia. O q representa 12 cápsulas de 250mg/dia. Vai sai bem carinho !!!!!

Creatina: 5g/dia na fase de manutenção

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Para pessoas com 80Kg a dose/dia de HMB recomendada é de 3g/dia. O q representa 12 cápsulas de 250mg/dia. Vai sai bem carinho !!!!!

Creatina: 5g/dia na fase de manutenção

isso q vc escreveu não é a superdosagem do HMB e sim a DOSAGEM NORMAL recomendada por todos os fabricantes

quando o avian disse superdosagem,estava se referindo a 4g/dia ou mais

Postado

isso q vc escreveu não é a superdosagem do HMB e sim a DOSAGEM NORMAL recomendada por todos os fabricantes

quando o avian disse superdosagem,estava se referindo a 4g/dia ou mais

Exatamente. Mas quero ver nego ter $$$ pra bancar mais q isso. Já que uma cx custa $80,00 c/ 120 cápsulas = 10 dias na dosagem normal

Postado

Exatamente. Mas quero ver nego ter $$$ pra bancar mais q isso. Já que uma cx custa $80,00 c/ 120 cápsulas = 10 dias na dosagem normal

ah ta

mas da proxima vez tenta especificar na mensagem,pq senao acaba parecendo q 3g./dia é superdosagem..

Postado

Tem algum HMB que venha com mais de 250 mg por caps ? Tô meio perdido ......... Fora isso , vc´s acham que usá-lo em conjunto com o amino 6000 extra power da neo nutri vou ter um resultado legal ?

Flw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...