Marditao Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 Como seria esta superdosagem então ? Quanto de HMB e quanto de creatina ? Quando tomar ? Flw . Para pessoas com 80Kg a dose/dia de HMB recomendada é de 3g/dia. O q representa 12 cápsulas de 250mg/dia. Vai sai bem carinho !!!!! Creatina: 5g/dia na fase de manutenção
Carioca-JPA Postado 26 de junho de 2005 Postado 26 de junho de 2005 Para pessoas com 80Kg a dose/dia de HMB recomendada é de 3g/dia. O q representa 12 cápsulas de 250mg/dia. Vai sai bem carinho !!!!! Creatina: 5g/dia na fase de manutenção isso q vc escreveu não é a superdosagem do HMB e sim a DOSAGEM NORMAL recomendada por todos os fabricantes quando o avian disse superdosagem,estava se referindo a 4g/dia ou mais
Marditao Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 isso q vc escreveu não é a superdosagem do HMB e sim a DOSAGEM NORMAL recomendada por todos os fabricantes quando o avian disse superdosagem,estava se referindo a 4g/dia ou mais Exatamente. Mas quero ver nego ter $$$ pra bancar mais q isso. Já que uma cx custa $80,00 c/ 120 cápsulas = 10 dias na dosagem normal
Carioca-JPA Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 Exatamente. Mas quero ver nego ter $$$ pra bancar mais q isso. Já que uma cx custa $80,00 c/ 120 cápsulas = 10 dias na dosagem normal ah ta mas da proxima vez tenta especificar na mensagem,pq senao acaba parecendo q 3g./dia é superdosagem..
Osso Duro Postado 29 de junho de 2005 Postado 29 de junho de 2005 Exatamente. Mas quero ver nego ter $$$ pra bancar mais q isso. Já que uma cx custa $80,00 c/ 120 cápsulas = 10 dias na dosagem normal Tem algum HMB que venha com mais de 250 mg por caps ? Tô meio perdido ......... Fora isso , vc´s acham que usá-lo em conjunto com o amino 6000 extra power da neo nutri vou ter um resultado legal ? Flw.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora