picanha Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Comprei o animal pack da universal e gostaria de saber como tomá-lo: Só nos dias de treino (2-3 x semana) ? Devo tomar algum outro suplemento junto (whey, hipercalorico, etc) ?
HIT Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Toma 1 sache 30 min antes do treino. Se quiser tomar Whey tome ele no pós treino junto com maltodextrina.
picanha Postado 2 de maio de 2005 Autor Postado 2 de maio de 2005 Devo tomar todos os dias ou só nos de treino? Dá mais resultado associando o whey?
HIT Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Devo tomar todos os dias ou só nos de treino? Dá mais resultado associando o whey? Sim, se tomar Whey após o treino os resultados são melhores ainda.
civicx Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 eu comprei tb, mas foi u animal mega pack e u triple whey.. mas vo começar a tomar proxima semana! vo tomar 1 sakinhu 30min antes e u triple whey pos treino! malho de segunda a sabado, vo tomar segunda a sexta, axo q nu sabado nao vo tomar opinioes?
picanha Postado 2 de maio de 2005 Autor Postado 2 de maio de 2005 Valeu pelas respostas, Só mais uma coisa, eu tomo só nos dias de treino? Em vez de whey, pode ser amino 2222 depois do treino, uns 2 tabs?
civicx Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 manda whey msmo.. nem q seja uma baratinha! esse "triple whey" eu axo q eh boa, e barata.. 36 reais da integralmedica! dose de 30g tem 25g de proteina ^^
HIT Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 Esquece essa porra de Amino, manda um bom Whey que já vem amino.
avian Postado 2 de maio de 2005 Postado 2 de maio de 2005 tem que tomar todos os dias, ateh nos que nao treina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora