Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, amanhã começa minha 1ª semana de manutenção tomando creatina, e eu gostaria de saber qual o melhor horário / depois do quê posso começar a tomar...

obs.: minha semana de saturação já foi...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se eu entendi direito sua pergunta vc quer saber o melhor horário para tomar a creatina na fase de saturação.

A maioria das embalagens de creatina sugerem o uso 30 minutos antes do treino,sugestão que eu sigo, há uma discussão com relação a esse assunto que virou tópico fixo aqui no Fórum acesse esse link abaixo pois é ai que se encontra essa discussão.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=53209

Postado

10 gramas por dia numa "semana de manutenção" ?

Isso ainda é muito polêmico, mas existem pessoas que fazem manutenção com 10g de creatina ao dia sim. Eu sou uma delas.

Postado

Isso ainda é muito polêmico, mas existem pessoas que fazem manutenção com 10g de creatina ao dia sim. Eu sou uma delas.

caraca, tú sabe que depois de um tempo (não sei ao certo, mas acho que é 1 mês), você fica dependente, seu corpo pára de produzir, sei lá, enfim, é ruim. Não tem medo? rs...já aconteceu alguma coisa?

Postado

caraca, tú sabe que depois de um tempo (não sei ao certo, mas acho que é 1 mês), você fica dependente, seu corpo pára de produzir, sei lá, enfim, é ruim. Não tem medo? rs...já aconteceu alguma coisa?

Bom, eu gosto muito dos resultados da cratina, geralmente tomo direto sem pausa, mas quando paro 3 ou 4 meses não tenho queda de força nem de peso. Acredito que a creatina ainda tem que ser muito estudada pois apresenta resultados muito variados de acordo com quem usa. De ruim nunca me aconteceu nada.

Postado
o

5 gramas por dia em um horário fixo

nao precisa ser em nenhum horarios proximo ao treino

se for tomar 21:00 toma todos os dias as 21:00

é isso :wink:

B)

vlw....só 1 coisa, eu tomo até quanto tempo e quando parar, quanto tempo de intervalo?

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...