avian Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Bom, fiz um pedido dos EUA quase 1 semana atras e descobri hoje que meu pedido foi apreendido pela Alfandega. Fui atras de descobrir porque, e eles falaram que medicamento precisa de receita. Entao entrei em contato com eles e perguntei exatamente oque precisava de receita, sendo que nada que eu pedi DEVERIA precisar. Agora, segundo eles eu preciso de preescricao medica, com carimbo confirmando que eu preciso de proteina do soro do leite (whey). Ateh uma nutricionista de quem eu pedi a receita ficou assustada.
Patola Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 poo vei que paia em .. mais e ai vc arrumo a parada pra pegar o seu whey ?
Marquinhus_Maromba Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Isso é um Grande problema estive nos Estados Unidos agora, fiquei lá 1 mês. e trouxa uma caixa com 60 packs de Cytomax, é uma mistura de Malto+dextrose+carbos diiversos QUeria ter trazido a creatina ester e o NO... mas não pude , pois os caras da loja disseram q pra trazer por Brasil eu precisaria de receita na alfandega =( é fogo!!!
Trainer Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Já veio pra mim Myoplex direto do EUA dentro de uma mala, não deu problema nenhum.
kusanagi Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 Bom, fiz um pedido dos EUA quase 1 semana atras e descobri hoje que meu pedido foi apreendido pela Alfandega. Fui atras de descobrir porque, e eles falaram que medicamento precisa de receita. Entao entrei em contato com eles e perguntei exatamente oque precisava de receita, sendo que nada que eu pedi DEVERIA precisar. Agora, segundo eles eu preciso de preescricao medica, com carimbo confirmando que eu preciso de proteina do soro do leite (whey). Ateh uma nutricionista de quem eu pedi a receita ficou assustada. Whey precisa de receita ? Ahhh não.... Putz, manda eles dizerem em que parte das normas da anvisa consta isso, e se pra comprar suplemento precisa de retenção de receita tb. Quanta hipocrisia, só pra mostrar serviço.
1 neurônio Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 nao tem outra forma nao ... conversei 15 dias atras com uma medica que trabalha na anvisa do aeroporto do Rio Tudo depende do humor e do perfil do medico que estara liberando os lotes vindo de fora naquele dia , mas em resumo ela falou o seguinte : verificou a mercadoria e viu que é suplemento , tributa!!!(independente se o valor é inferior a u$50,00 e de pessoa fisica pra fisica) depois independente do tipo de substancia contida , eles irao pedir receita sim , pois a alegacao é de que sao "tadas substancias experientais"entao um medico deverá se responsabilizar por isto . Existem ainda 2 tipos de receituarios : comum ou controlado(tarja preta) , se pedir o segundo aí é que a vaca vai pro brejo mesmo . A norma entrou em vigor no inicio deste ano
avian Postado 4 de maio de 2005 Autor Postado 4 de maio de 2005 ja falei com uma nutricionista, ela vai me arrumar receita amanha mas vai atrasa meu pedido uns 5 dias na brincadeira
1 neurônio Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 avian , tome cuidado : whey a nutricionista pode prescrever agora determinadas substancias , nao ...pode acabar complicando , o certo é procurar um medico conhecido independente da especialidade dele
EM.Leozinho Postado 4 de maio de 2005 Postado 4 de maio de 2005 putz... eh muita idiotice isso.... whey protein ser barrado...aff ridiculo... e se for barrado com creatina no etc... oq acontece?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora