EspaN Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Ae galera eu comprei esse produto, pois ouvi diser que é bom, mais quando eu fui ler atras da lata do produto eu vi escrito que contem esteróides e que pode causar cancer e etc. Então eu to postando aqui pra saber a opinião, caso alguem já tenha tomado. Obrigado
kernel Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 seguinte, como você já comprou mesmo, se você tomar 1 só vez não vai te dar câncer e o diabo
civicx Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 eu li aqui em um site e nao tem dizendo isso nao, tem dizendo assim "Obs.: Este produto contém esteróides hormonais de uso vedado por algumas associações atléticas." quanto é que eh ele?
EspaN Postado 6 de maio de 2005 Autor Postado 6 de maio de 2005 Eu paguei R$193,00 nele. Agora eu to indo pro cursinho, mais tarde eu escrevo o que está atras da lata.
civicx Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 ja axei falando dele http://www.suplementosonline.com.br/pro ... bolizantes
EspaN Postado 7 de maio de 2005 Autor Postado 7 de maio de 2005 Valeu ai vo da uma lida para esclarecer algumas duvidas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora