GirlGYM Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Oi galera... Tava querendo saber se voces conhecem algumas lojas Boa para se comprar suplementos lá pelos arredores da Uruguaiana... Quem souber e puder ajudar desde já eu agradeço Valeu..
malandro123 Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Tb moro no RIo e gostaria dessa informação...O mundo verde eh legal mas eh mto caro...não sei de mtos nomes nao
PeterTosh Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 po mundo verde e careiro demais cara, nao vale apena nunca comprar la uma loja manera é a macedonia no largo do machado, preço em conta e boa variedade..
RomarioEhoCara Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 ta foda mesmo, paguei 105 no CLA... aqui em niteroi não tem... no centro do rio tinha uma ali na rua do ouvidor ou travessa do ouvidor, po nao to lebrado. la tinha umas paradas mais em conta... valeu...
cupim Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 CLA é caro mesmo , se for capsulas de 1gr c/ 90caps ,tá na média das lojas ...A SNC tá até mais cara ta foda mesmo, paguei 105 no CLA... aqui em niteroi não tem... no centro do rio tinha uma ali na rua do ouvidor ou travessa do ouvidor, po nao to lebrado. la tinha umas paradas mais em conta... valeu...
RomarioEhoCara Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 q nada paguei 105 no de 759 mg da EAS o de 1g tava 136... quebra...
Madrugão Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Galera..esperem mais um pouquinho...até o final do mês o meu site está no ar.. Garanto q não vão se arrepender.. Abraços!
GirlGYM Postado 6 de maio de 2005 Autor Postado 6 de maio de 2005 Eu sei que em copacabana tem algumas lojas até grandinhas.. mais queria saber se tem alguma no centro da cidade. Tava a fim de ver os valores (as vezes até vale pegar alguma coisa + em conta)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora