civicx Postado 6 de maio de 2005 Autor Postado 6 de maio de 2005 "claro" ? ;D mais sujestoes? ou essa basta? ehheh vlw
-lipkno† Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 Quase todomundo aqui toma no pos treino pelo que eu andei pesquisando ai, eu também tava com essa sua dúvida. Na dúvida dividi minha dose diária em duas, uma logo no máximo 40 minutos apos seu treino e outra logo antes de durmir... Vamo ver se meu corpo reage bem a isso
juaquim Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 seguinte amigo, a maioria toma aqui desta forma, por uma crenca aqui do forum relativa a velocidade de absorcao da whey, q segundo o pessoal daqui eh rapida. como eu entendo menos q muita gente daqui, eu confio. e tomo no pos treino. jah no caso de suplementar com uma proteina antes de dormir, o pessoal daqui gosta muito de usar a albumina, por ela ter uma absorcao mais lenta, e assim vc "desfrutar" dela durante o seu sono. e tbm eh uma forma de vc economizar sua whey, q eh muito mais cara. vlw
civicx Postado 6 de maio de 2005 Autor Postado 6 de maio de 2005 seguinte amigo, a maioria toma aqui desta forma, por uma crenca aqui do forum relativa a velocidade de absorcao da whey, q segundo o pessoal daqui eh rapida. como eu entendo menos q muita gente daqui, eu confio. e tomo no pos treino. jah no caso de suplementar com uma proteina antes de dormir, o pessoal daqui gosta muito de usar a albumina, por ela ter uma absorcao mais lenta, e assim vc "desfrutar" dela durante o seu sono. e tbm eh uma forma de vc economizar sua whey, q eh muito mais cara. vlw é to ligado disso, sendo q a minha aki eh Triple Whey.. ela poderia ser mais lenta.. a minha duvida era essa mas vo tomar pós mesmo! vlw
Final War Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 A refeição mais anabolica de todas é a do pos treino,o whey deve ser usado logo apos o treino porque tem uma absorção mais rapida. Para tomar antes de dormir sugiro a albumina que tem uma absorção mais lenta (comparada ao whey)
civicx Postado 6 de maio de 2005 Autor Postado 6 de maio de 2005 blz.. ps: começo segundo animal pak 1 sakinhu 30min antes treino e 3whey pós treino! ^^ tava precisando de albumina mas piora a acne ;\\ (n so a albumina, proteína em gral)
cupim Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 se a pessoal nao faz nenhum lanche antes de dormir , seria aceitável tomar uma dose de whey assim que acordar e em jejum Para antes de dormir uma proteina aceitavel seria a soja isolada
zapatista Postado 6 de maio de 2005 Postado 6 de maio de 2005 so apos o treinom junto com malto, e sem necessidade de dar tempo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora