Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raridade: A ROTINA SUGERIDA NO PRIMEIRO LIVRO HEAVY DUTY!

Post Destacado

Postado

ola amigo rech....ja deu uma lida sobre hit mas nao entendi muito....vc pode escrever uma resenha rapida sobre o hit.....? com quanto tempo de treino eu devo começar hit?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ola amigo rech....ja deu uma lida sobre hit mas nao entendi muito....vc pode escrever uma resenha rapida sobre o hit.....? com quanto tempo de treino eu devo começar hit?

minimo 1 ano!

tem isso?

Postado

tipo....frequento academia desde 2002....mas nunca malhei mais de 6 meses seguidos....sempre aocntece alguma coisa pra me atrapalhar....a pior que aconteceu foi quando quebrei meu braço e passei 6 meses parado....ou seja...volto sempre pro zero....mas agora voltei serio...ja to a 3 meses...ja ganhei muito corpo...pego facil....vo esperar mais uns 7 meses e começo HIT o que vc acha?

Postado
Olá amigo,

Vc consideraria esse treinamento como ? (intensidade/volume)

Em qual parte da periodização vc acha que é eficaz esse treinamento HIT?

Por favor faça a resenha desse tipo de treinamento

esse treino é pra quem vai treinar com maximo de intensidade, por isso é curto, já que nenhum ser humano pode treinar no seu maximo muito tempo!

treinar HIT não é apenas uma "fase" na periodizacao irmao, é um treino pra sempre!

experimenta!

se quiser saber mais a respeito é só ler o topico fixo a respeito, ou seguir minha assinatura...

outra coisa, pra todo mundo isso:

aqui tá o endereço daonde tirei a rotina, se quiserem confirmar...

http://www.bravosito.com/websites/mikementzer/8.htm

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...