didantas Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 ola amigo rech....ja deu uma lida sobre hit mas nao entendi muito....vc pode escrever uma resenha rapida sobre o hit.....? com quanto tempo de treino eu devo começar hit?
rech51 Postado 10 de maio de 2005 Autor Postado 10 de maio de 2005 ola amigo rech....ja deu uma lida sobre hit mas nao entendi muito....vc pode escrever uma resenha rapida sobre o hit.....? com quanto tempo de treino eu devo começar hit? minimo 1 ano! tem isso?
didantas Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 tipo....frequento academia desde 2002....mas nunca malhei mais de 6 meses seguidos....sempre aocntece alguma coisa pra me atrapalhar....a pior que aconteceu foi quando quebrei meu braço e passei 6 meses parado....ou seja...volto sempre pro zero....mas agora voltei serio...ja to a 3 meses...ja ganhei muito corpo...pego facil....vo esperar mais uns 7 meses e começo HIT o que vc acha?
rech51 Postado 10 de maio de 2005 Autor Postado 10 de maio de 2005 perfeito! vai treinando agachamento, levantamento-terra e outros exercicios dificeis de serem executados.. na manha, é claro..
Marquinhus_Maromba Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Olá amigo, Vc consideraria esse treinamento como ? (intensidade/volume) Em qual parte da periodização vc acha que é eficaz esse treinamento HIT? Por favor faça a resenha desse tipo de treinamento
rech51 Postado 10 de maio de 2005 Autor Postado 10 de maio de 2005 Olá amigo, Vc consideraria esse treinamento como ? (intensidade/volume) Em qual parte da periodização vc acha que é eficaz esse treinamento HIT? Por favor faça a resenha desse tipo de treinamento esse treino é pra quem vai treinar com maximo de intensidade, por isso é curto, já que nenhum ser humano pode treinar no seu maximo muito tempo! treinar HIT não é apenas uma "fase" na periodizacao irmao, é um treino pra sempre! experimenta! se quiser saber mais a respeito é só ler o topico fixo a respeito, ou seguir minha assinatura... outra coisa, pra todo mundo isso: aqui tá o endereço daonde tirei a rotina, se quiserem confirmar... http://www.bravosito.com/websites/mikementzer/8.htm abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora