Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tipo, eu até que nao tenho mta estria nao. Tenho um pokin no ombro e tals, mas ja vi gente coberta por essa praga !

Tenho medo de ficar mais forte e ficar com umas estrias cabulosas...

Alguem aí conhece algum suplemento para inibi-las??

Sei que existem medicamentos manipulados, acidos, etc que as combatem, mas será que existe alguma forma de previni-las??

vlw

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu axei q n tinha nenhuma.. mas faz uns dias axei umas =(

tpw.. já imendando.. essas já era neh? me falaram q se ela já tiver branca nao sai numca mais.. mas vermelha dá pra tirar ainda..

a minha já tah branquela =/

Postado

xééé..as minhas sempre foram brancas..:lol:

naum me incomodam nao..as minhas ficam na parte de fora das axilas e axo q eu tenho um poko nas coxas tb, mas visiveis msm soh as das axilas..

Postado
Tenho umas estrias vermelhas no braço, com o tempo elas tendem a ficar brancas né?

Como que faz pra tirar? hehe

vermelhas podem ser removidas, brancas nao.

procure um dermatologista.

Postado

Usar um óleo de amêndoas sempre após o banho ajuda a prevenir o aparecimento das estrias.

As vermelhas podem ser retiradas com alguns tratamentos estéticos, as brancas podem ser bem amenizadas, mas os tratamentos são bem caros.

Postado
[...]mas será que existe alguma forma de previni-las??

De prevenir ??? Sim, passa no corpo todos os dias um Oleo de amendoas doces!!

É o que as Gravidas usam para não ficar com estrias durante as transformações do corpo! :wink:

Postado

É...diferentemente da celulite, a estria não é exclusividade feminina.

Geralmente ocorrem quando se engorda e emagrece com efeito sanfona, crianças muito gordinhas que dão aquela "esticada" e praticamente todas as grávidas.

A pele estica muito , e muito rápido, então ela se rompe. Existe como amenizar as estrias vermelhas (como foi dito via dermatologista que prescreve cremes a base de ácidos e cujo cuidado principal é o uso de protetor solar mesmo em ambientes fechados) as brancas são complicadas, o método de preenchimento é caro, demorado e doloroso, os resultados não são 100%.

O que ajuda um pouco a prevenir é a constante hidratação da pele, por isto sugere-se tanto o uso de óleo de amêndoas (o de rosa mosqueta é mais caro porém melhor) ou cremes a base de glicerina constantemente.

Para os praticantes de musculação, caso o músculo cresça muito rápido o aparecimento de estrias pode ocorrer, principalmente por parte dos que usam algum tipo de anabolizante, pois a pele não tem o tempo para acompanhar,então rasga de estria mesmo.

Óleo de rosa mosketa todos os dias, meninos. De manhã e antes de nanar.

:lol:

Abraço,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...