Hadad27 Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 Tipo, eu até que nao tenho mta estria nao. Tenho um pokin no ombro e tals, mas ja vi gente coberta por essa praga ! Tenho medo de ficar mais forte e ficar com umas estrias cabulosas... Alguem aí conhece algum suplemento para inibi-las?? Sei que existem medicamentos manipulados, acidos, etc que as combatem, mas será que existe alguma forma de previni-las?? vlw
tilenol Postado 7 de maio de 2005 Postado 7 de maio de 2005 eu axei q n tinha nenhuma.. mas faz uns dias axei umas =( tpw.. já imendando.. essas já era neh? me falaram q se ela já tiver branca nao sai numca mais.. mas vermelha dá pra tirar ainda.. a minha já tah branquela =/
Hadad27 Postado 8 de maio de 2005 Autor Postado 8 de maio de 2005 Eh realmente as brancas sao mais complicadas !! Mto chato !! As minhas tao um poco vermelhas !! Droga
Fiote Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Tenho umas estrias vermelhas no braço, com o tempo elas tendem a ficar brancas né? Como que faz pra tirar? hehe
gabows888 Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 xééé..as minhas sempre foram brancas.. naum me incomodam nao..as minhas ficam na parte de fora das axilas e axo q eu tenho um poko nas coxas tb, mas visiveis msm soh as das axilas..
zapatista Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Tenho umas estrias vermelhas no braço, com o tempo elas tendem a ficar brancas né? Como que faz pra tirar? hehe vermelhas podem ser removidas, brancas nao. procure um dermatologista.
TENDTUDO Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 Usar um óleo de amêndoas sempre após o banho ajuda a prevenir o aparecimento das estrias. As vermelhas podem ser retiradas com alguns tratamentos estéticos, as brancas podem ser bem amenizadas, mas os tratamentos são bem caros.
kernel Postado 8 de maio de 2005 Postado 8 de maio de 2005 ah, estria eu tenho de monte e nunca me incomodaram ainda mais pq eu sou BEM branquelo, talvez eu seja até mais branco que elas mesmas hehe
JoseLuis Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 [...]mas será que existe alguma forma de previni-las?? De prevenir ??? Sim, passa no corpo todos os dias um Oleo de amendoas doces!! É o que as Gravidas usam para não ficar com estrias durante as transformações do corpo!
Visitante Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 É...diferentemente da celulite, a estria não é exclusividade feminina. Geralmente ocorrem quando se engorda e emagrece com efeito sanfona, crianças muito gordinhas que dão aquela "esticada" e praticamente todas as grávidas. A pele estica muito , e muito rápido, então ela se rompe. Existe como amenizar as estrias vermelhas (como foi dito via dermatologista que prescreve cremes a base de ácidos e cujo cuidado principal é o uso de protetor solar mesmo em ambientes fechados) as brancas são complicadas, o método de preenchimento é caro, demorado e doloroso, os resultados não são 100%. O que ajuda um pouco a prevenir é a constante hidratação da pele, por isto sugere-se tanto o uso de óleo de amêndoas (o de rosa mosqueta é mais caro porém melhor) ou cremes a base de glicerina constantemente. Para os praticantes de musculação, caso o músculo cresça muito rápido o aparecimento de estrias pode ocorrer, principalmente por parte dos que usam algum tipo de anabolizante, pois a pele não tem o tempo para acompanhar,então rasga de estria mesmo. Óleo de rosa mosketa todos os dias, meninos. De manhã e antes de nanar. Abraço,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora