dj_fernando Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 Aê Galera este é meu primeiro post, e gostaria da opinião de vocês relativa a uma boa marca de whein protein que traga resultado e quando devo tomar. Eu nado e malho todos os dias 2 hora de musculação (hipertrofia) e depois 1 hora de natação, gostaria de saber mais ou menos quando devo tomar o whein protein. Estarei esperando comentarios , obrigado!
Marvin Postado 9 de maio de 2005 Postado 9 de maio de 2005 compra whey protein DA NATURES BEST e toma 1 scoop no pos treino .. de preferencia com malto ..
Andre Halteres Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Primeiramente seja bem vindo ao Fórum. Qual é seu biotipo (gordo, magro)...acho esse seu treino um pouco longo... Pra hipertrofia um treino de 1 hora ta muito bom...contando q vc ja perde um pouco com a natação depois... Eu to usando whey da Optimum...os comentários acerca dele são os melhores possiveis, por quem ja tomou...é meu 1º pote ainda não tenho como te falar dos resultados dele.. Dizem q é um dos melhores...
dj_fernando Postado 11 de maio de 2005 Autor Postado 11 de maio de 2005 Aê valeu pela ajuda André. eu me colocaria entre meio termo nem magro nem gordo, tenho 65 kilos 1 metro e 64 ... o treino é um pouco demorado pq tem o aquecimento que leva alguns minutos e eu malho perna q é meio demorado... mais valeu ai pelo toque! Eu pensei em comprar o 100 % da optimum. O que dá mais resultado e o mais usado seria ele ??
Andre Halteres Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 Bom... Como te disse é meu primeiro pote....comecei a tomar whey pela primeira vez em 4 anos de treino... Vamos ver no que dá. Agora em termos de indicações, ele é um dos mais indicados sim!
Henrique Necro César Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 Manda o 3W da Probiótica que é massa!
TricKs Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 COmece com o 100% da Optimum muito bom, n me arrependo, apenas o gosto dele é um pouco ruim. importante no whey é n ter gordura, e ele tem bem pouquinho. eu tomei um pote, mas agora troquei, estou tomando um Whey da Designer....um pouco mais caro, porém, tem um gosto melhor. (coisa de 20 reais) abraços.
gabows888 Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 Dpois de amanha termina meu primeiro pote da Optimum e jah posso dizer q eh o melhor whey q jah tomei. Em segundo vem o da Probiotica e em ultimo (nao gostei) da Nutrilatina. Agora vou começar um novo da NaturesBest...vamu ver no q q dah.. []'s
Madrugão Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 o legal q a galera tá evoluindo.... Depende da grana q vc tem... as wheys da Designer e da Nature´s hj são umas das tops...são mais caras A Optimum é boa e mais barata... Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora