Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Aê Galera este é meu primeiro post, e gostaria da opinião de vocês relativa a uma boa marca de whein protein que traga resultado e quando devo tomar.

Eu nado e malho todos os dias 2 hora de musculação (hipertrofia) e depois 1 hora de natação, gostaria de saber mais ou menos quando devo tomar o whein protein.

Estarei esperando comentarios , obrigado!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Primeiramente seja bem vindo ao Fórum.

Qual é seu biotipo (gordo, magro)...acho esse seu treino um pouco longo...

Pra hipertrofia um treino de 1 hora ta muito bom...contando q vc ja perde um pouco com a natação depois...

Eu to usando whey da Optimum...os comentários acerca dele são os melhores possiveis, por quem ja tomou...é meu 1º pote ainda não tenho como te falar dos resultados dele..

Dizem q é um dos melhores...

Postado

Aê valeu pela ajuda André. eu me colocaria entre meio termo nem magro nem gordo, tenho 65 kilos 1 metro e 64 ... o treino é um pouco demorado pq tem o aquecimento que leva alguns minutos e eu malho perna q é meio demorado... mais valeu ai pelo toque! Eu pensei em comprar o 100 % da optimum. O que dá mais resultado e o mais usado seria ele ??

Postado

COmece com o 100% da Optimum

muito bom, n me arrependo, apenas o gosto dele é um pouco ruim.

importante no whey é n ter gordura, e ele tem bem pouquinho.

eu tomei um pote, mas agora troquei, estou tomando um Whey da Designer....um pouco mais caro, porém, tem um gosto melhor. (coisa de 20 reais)

abraços.

Postado

Dpois de amanha termina meu primeiro pote da Optimum e jah posso dizer q eh o melhor whey q jah tomei. Em segundo vem o da Probiotica e em ultimo (nao gostei) da Nutrilatina. Agora vou começar um novo da NaturesBest...vamu ver no q q dah.. :lol:

[]'s

Postado

o legal q a galera tá evoluindo....

Depende da grana q vc tem...

as wheys da Designer e da Nature´s hj são umas das tops...são mais caras

A Optimum é boa e mais barata...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta