Truman Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Por vaor vc teria alguma ilustração dos dois tipos de peitoral?
henriquegr Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 Deu trabalho mas tá aí. Repara no peitoral do Draper, vê com é mais alto e arredondado. Veja o do Arnold, mais baixo e largo. Não que exista um certo e outro errado, ou um melhor e outro pior. Questão de gosto, cada shape um shape. Valeu?
Theusb Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 Aí Surfistoso... Se você for surfista mesmo, surfar dá uma tendencia de o peitoral crescer mais na parte inferior e "externa" (perto das axilas) - não sei como se refere a essa parte do peitoral!! Abraços
surfistoso Postado 14 de maio de 2005 Autor Postado 14 de maio de 2005 Theusb pois eh essa parte eh bem alargada pra fora mesmo so q eh em forma meio aredondada mais tah sussegado axo q se crescer mais um poco vai fica meio quadrado valeu as dica ai pessoal!
bernardoz Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 vo começar a investir em crucifixo.. curto o peitoral largo, alem de te deixar 'maior'.
Truman Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 E qual a importância da Genética? Eu conseguiria chegar a um dos dois tipos de peitoral somente com os treinamento indicado para cada escolha?
surfistoso Postado 16 de maio de 2005 Autor Postado 16 de maio de 2005 Po eu nao sei por foto ai! senao botava uma dos meu peitola hehe
Truman Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Para modificações no peitoral qual o tempo médio necessário?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora