Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, sei q um nao tem NADA a ver com o outro. Um eh proteina o outro multivitaminico-polimineral, porem ambos estao na mesma faixa de preço e meu Centrum acabou hj e eu nao sei se continuo tomando centrum ou se paro com ele e começo a tomar albumina. Minha dieta estah bem equilibrada em termos de QUANTIDADE de proteina, porem em qualidade eu num sei nao..tirando as claras de ovo q como antes de dormir, o whey e o levedo de cerveja, o resto eh td baixo ou medio VB (peito de frango, aveia, leite, iogurte, cereal, requeijao 0%)

entao eu tava pensando eu aumentar o VB da dieta tomando albumina ao acordar, antes de dormir E qria saber tb se tem problema eu tomar albumina 50min apos o shake de whey+malto ou se atrapalharia alguma coisa.

[]'s

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu acho que nao vale a pena substitui a comida por albumina... ainda mais que tua dieta tah boa...

e outra, se tua dieta tah boa, ela tb nao tah boa em vitaminas?

tem que tomah cuidado com certas vitaminas... principalmente as hiposoluveis... excesso de vit A faz caih o cabelo...

eu so sempre a favor da teoria da dieta balanceada e whey + malto no pos treino... outros suplemento soh se for em caso de nao conseguir comer...

Postado
eu acho que nao vale a pena substitui a comida por albumina... ainda mais que tua dieta tah boa...

e outra, se tua dieta tah boa, ela tb nao tah boa em vitaminas?

tem que tomah cuidado com certas vitaminas... principalmente as hiposoluveis... excesso de vit A faz caih o cabelo...

eu so sempre a favor da teoria da dieta balanceada e whey + malto no pos treino... outros suplemento soh se for em caso de nao conseguir comer...

eu sei, mas eu nao vou substituir nada, apenas adicionar a albumina nesses horarios q falei de modo q nao sature a qtidade de proteinas (atualmente estah em 1,9g/kg dae eu adiciono albumina suficiente pra chegar a 2g/kg) sem contar q eu nao aguento mais comer clara de ovo antes de dormir..qse vomito! albumina sei q eh ruim, mas diluida em agua vc vira e boa (pra kem tah fazendo isso com levedo de cerveja, axo q dah pra encarar).

[]'s e continuem opinando!

PS> sem contar q iria aumentar um bocado os AA da minha dieta neh!

Postado

Entao, to mais decidido a comprar a albumina do q o Centrum msm, mas o problema eh q nao axo akela famosa Saltos ou qq uma 0carbo nem na net, imagina na minha cidade!

Putz..alguem ae sabe como fazer albumina em poh? 8):lol:

Postado

Se vc já está tomando Centrum à algum tempo, sugiro q vc interrompa o uso por alguns meses, até para o seu corpo não criar uma dependência física/psicológica desse medicamento.

Sugiro então q vc o substitua apenas por uma vitamina C, pois nessa época do ano ( outono/inverno ), considero a vitamina C muito importante. Sendo que 500mg/dia já é o suficiente. Algumas pessoas sugerem o uso de até 3g/dia, mas eu particularmente acho desnecessário.

Sobre a Albumina....Como vc disse q a sua dieta já está bem balanceada em proteína, acho q vc deveria tomá-la apenas antes de dormir :wink:

PS: Caso vc não encontre a da Saltos, dizem q a da Millenium tbém é muito boa.

[]'s

Postado
Se vc já está tomando Centrum à algum tempo, sugiro q vc interrompa o uso por alguns meses, até para o seu corpo não criar uma dependência física/psicológica desse medicamento.

Sugiro então q vc o substitua apenas por uma vitamina C, pois nessa época do ano ( outono/inverno ), considero a vitamina C muito importante. Sendo que 500mg/dia já é o suficiente. Algumas pessoas sugerem o uso de até 3g/dia, mas eu particularmente acho desnecessário.

Sobre a Albumina....Como vc disse q a sua dieta já está bem balanceada em proteína, acho q vc deveria tomá-la apenas antes de dormir :wink:

PS: Caso vc não encontre a da Saltos, dizem q a da Millenium tbém é muito boa.

[]'s

hehe..eu jah tomo 500mg de vitamina C/dia :lol:

Qto a albumina, vo ver se axo alguma 0carbo (pq pra mim carbo antes de dormir eh um veneno)

[]'s e vlw galera!

PS> se alguem tiver alguma opiniao diferente ou dica pode mandar! estou sempre qrendo aprender mais e mais! :)

Postado

cara, qnt tah a albumina na sua cidade??? aqui custa 35 conto no max. o pacote de 1kg. Jah o centrum ta na faixa de 75 $ a caixa com 100 comp.

Eu prefiro muito mais a albumina. Ateh pq ja vi sua dieta e eh bem completa e balanceada.

vlw

Postado
cara, qnt tah a albumina na sua cidade??? aqui custa 35 conto no max. o pacote de 1kg. Jah o centrum ta na faixa de 75 $ a caixa com 100 comp.

Eu prefiro muito mais a albumina. Ateh pq ja vi sua dieta e eh bem completa e balanceada.

vlw

O centrum q eu disse eh o de 30caps (R$25,00)

e a albumina tah em torno de 25 a 35/Kg, mas o problema eh q soh tem em capsula ou akelas q tem mais carbo q proteina! :lol:

Alguem sabe onde posso encontrar a famosa saltos ou a millenium da probiotica?

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...