gabows888 Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Galera, sei q um nao tem NADA a ver com o outro. Um eh proteina o outro multivitaminico-polimineral, porem ambos estao na mesma faixa de preço e meu Centrum acabou hj e eu nao sei se continuo tomando centrum ou se paro com ele e começo a tomar albumina. Minha dieta estah bem equilibrada em termos de QUANTIDADE de proteina, porem em qualidade eu num sei nao..tirando as claras de ovo q como antes de dormir, o whey e o levedo de cerveja, o resto eh td baixo ou medio VB (peito de frango, aveia, leite, iogurte, cereal, requeijao 0%) entao eu tava pensando eu aumentar o VB da dieta tomando albumina ao acordar, antes de dormir E qria saber tb se tem problema eu tomar albumina 50min apos o shake de whey+malto ou se atrapalharia alguma coisa. []'s
lucimar Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 eu acho que nao vale a pena substitui a comida por albumina... ainda mais que tua dieta tah boa... e outra, se tua dieta tah boa, ela tb nao tah boa em vitaminas? tem que tomah cuidado com certas vitaminas... principalmente as hiposoluveis... excesso de vit A faz caih o cabelo... eu so sempre a favor da teoria da dieta balanceada e whey + malto no pos treino... outros suplemento soh se for em caso de nao conseguir comer...
gabows888 Postado 10 de maio de 2005 Autor Postado 10 de maio de 2005 eu acho que nao vale a pena substitui a comida por albumina... ainda mais que tua dieta tah boa... e outra, se tua dieta tah boa, ela tb nao tah boa em vitaminas? tem que tomah cuidado com certas vitaminas... principalmente as hiposoluveis... excesso de vit A faz caih o cabelo... eu so sempre a favor da teoria da dieta balanceada e whey + malto no pos treino... outros suplemento soh se for em caso de nao conseguir comer... eu sei, mas eu nao vou substituir nada, apenas adicionar a albumina nesses horarios q falei de modo q nao sature a qtidade de proteinas (atualmente estah em 1,9g/kg dae eu adiciono albumina suficiente pra chegar a 2g/kg) sem contar q eu nao aguento mais comer clara de ovo antes de dormir..qse vomito! albumina sei q eh ruim, mas diluida em agua vc vira e boa (pra kem tah fazendo isso com levedo de cerveja, axo q dah pra encarar). []'s e continuem opinando! PS> sem contar q iria aumentar um bocado os AA da minha dieta neh!
gabows888 Postado 10 de maio de 2005 Autor Postado 10 de maio de 2005 Entao, to mais decidido a comprar a albumina do q o Centrum msm, mas o problema eh q nao axo akela famosa Saltos ou qq uma 0carbo nem na net, imagina na minha cidade! Putz..alguem ae sabe como fazer albumina em poh?
Marditao Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Se vc já está tomando Centrum à algum tempo, sugiro q vc interrompa o uso por alguns meses, até para o seu corpo não criar uma dependência física/psicológica desse medicamento. Sugiro então q vc o substitua apenas por uma vitamina C, pois nessa época do ano ( outono/inverno ), considero a vitamina C muito importante. Sendo que 500mg/dia já é o suficiente. Algumas pessoas sugerem o uso de até 3g/dia, mas eu particularmente acho desnecessário. Sobre a Albumina....Como vc disse q a sua dieta já está bem balanceada em proteína, acho q vc deveria tomá-la apenas antes de dormir PS: Caso vc não encontre a da Saltos, dizem q a da Millenium tbém é muito boa. []'s
gabows888 Postado 10 de maio de 2005 Autor Postado 10 de maio de 2005 Se vc já está tomando Centrum à algum tempo, sugiro q vc interrompa o uso por alguns meses, até para o seu corpo não criar uma dependência física/psicológica desse medicamento. Sugiro então q vc o substitua apenas por uma vitamina C, pois nessa época do ano ( outono/inverno ), considero a vitamina C muito importante. Sendo que 500mg/dia já é o suficiente. Algumas pessoas sugerem o uso de até 3g/dia, mas eu particularmente acho desnecessário. Sobre a Albumina....Como vc disse q a sua dieta já está bem balanceada em proteína, acho q vc deveria tomá-la apenas antes de dormir PS: Caso vc não encontre a da Saltos, dizem q a da Millenium tbém é muito boa. []'s hehe..eu jah tomo 500mg de vitamina C/dia Qto a albumina, vo ver se axo alguma 0carbo (pq pra mim carbo antes de dormir eh um veneno) []'s e vlw galera! PS> se alguem tiver alguma opiniao diferente ou dica pode mandar! estou sempre qrendo aprender mais e mais!
bernard0 Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 se fosse eu compraria o centrum... ainda mais q vc jah come clara antes de dormir.. se vc quer tomar 40 min depois de tomar whey, compra um Time-Release entao
juaquim Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 cara, qnt tah a albumina na sua cidade??? aqui custa 35 conto no max. o pacote de 1kg. Jah o centrum ta na faixa de 75 $ a caixa com 100 comp. Eu prefiro muito mais a albumina. Ateh pq ja vi sua dieta e eh bem completa e balanceada. vlw
gabows888 Postado 11 de maio de 2005 Autor Postado 11 de maio de 2005 cara, qnt tah a albumina na sua cidade??? aqui custa 35 conto no max. o pacote de 1kg. Jah o centrum ta na faixa de 75 $ a caixa com 100 comp. Eu prefiro muito mais a albumina. Ateh pq ja vi sua dieta e eh bem completa e balanceada. vlw O centrum q eu disse eh o de 30caps (R$25,00) e a albumina tah em torno de 25 a 35/Kg, mas o problema eh q soh tem em capsula ou akelas q tem mais carbo q proteina! Alguem sabe onde posso encontrar a famosa saltos ou a millenium da probiotica? []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora