puxadordepeso Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Com a L-Carnitina eu consigo ganhar massa magra e perder gordura? Estou com 34 de braço e quero 37 cm no final do ano? Com L-carnitina da? Eu to tomando whey com acucar demerara e leite desnatado, será q eu consigo os 37 que eu kero?? Ou então a creatina? vai ajudar no meus objetivos? Se nao, peço a opiniao de vcs Valeu
PMBC Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 cara.. 3 cm de braço nao eh assim nao.. tipo a creatina vai te ajudar a dar uma inchada .. mas 3 cm nao da nen fodendo... vai suplementoando com whey+malto no pos treino .. creatina.. e se der toma uma albumina ao acordar e antes de durmir
Visitante Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Só 3 cm?? Mais nada? Faça um depósito na conta da empresa e em 48h entregaremos seu pedido na comodidade do seu domicílio! Se liga né ow.. Malha e suplementa que no fim do ano vc consegue isso sim..
civicx Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 mete 10 durateston e 10 deca! euhaeuhaeuhea
Marquinhus_Maromba Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 Primeiro faz uma reza forte... Para de estudar e trabalhar Ae vc come ultra bem... descansa ultra bem e Treina Ultra Bem garanto que em Meses conseguirá sua Meta... hehehehehehe TREINARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Velhooo esse é o segredo!!!
Dinho01 Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 Com a L-Carnitina eu consigo ganhar massa magra e perder gordura? Estou com 34 de braço e quero 37 cm no final do ano? Com L-carnitina da? Eu to tomando whey com acucar demerara e leite desnatado, será q eu consigo os 37 que eu kero?? Ou então a creatina? vai ajudar no meus objetivos? Se nao, peço a opiniao de vcs Valeu PERGUNTA DIFÍCIL E RESPOSTAS MAIS DIFÍCEUS AINDA!!!!!!!
Andre Halteres Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 Eu tiraria a cretina... Pelo visto seu objetivo não é ganhar peso né...com ela vc vai ganhar uns 3 kgs (q seja agua retida mas vai ganhar!) Continue tomando seu whey...tvlz uma malto junto depois do treinamento. O mais importante é vc pegar PESADO no treinamento de triceps e biceps e dar o descanso necessário pra esses musculos...não adianta treinar todo dia e pensar q vai crescer q não é bem assim. Tente ir aumentando a carga num limite q ache aceitável...essa é a "receita" pra ganhar esses 3 cm...eu acho perfeitamente possivel vc chegar la... Fuuuiii
Mestre Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 Nao podemos prever assim em numeros, pois infelizmente o Fisiculturismo nao eh uma ciência exata como a Matemática por exemplo. Dê uma revisada tbm no seu treino, e veja se pode melhorar a parte de treino de braço.
clark18 Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 não to acreditando nos TOPICOS desse forum , muito menos nas respostas , huAHuhhuUhAHuA SEGUNDO UM DOS MAIORES FISICULTURISTAS E UM MUITO , Arnod disse que a cada 4.5 kg de massa muscular siguinifica torno de 2.5 cm de circunferencia nos braços ,,,, cara.. 3 de braço e uma piada se vc tiver grana , um bom tempo de treino , um bom descanço vc conseguie em 1 mes cada 9 kaloria vale 1grama de peso , c vc consumir umas 2000 calorias extra por dia vc consegue issu em 1 mes . Toma Have Mass 4400 , quero ver c vc naum consegue !! hehe ja era !
Visitante Postado 2 de junho de 2005 Postado 2 de junho de 2005 não to acreditando nos TOPICOS desse forum , muito menos nas respostas , huAHuhhuUhAHuA SEGUNDO UM DOS MAIORES FISICULTURISTAS E UM MUITO , Arnod disse que a cada 4.5 kg de massa muscular siguinifica torno de 2.5 cm de circunferencia nos braços ,,,,! isso se o figura não ganhar barriga, tá correto, comigo essa relação KG/CM de braços, sempre funcionou.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora