puxadordepeso Postado 10 de maio de 2005 Compartilhar Postado 10 de maio de 2005 Com a L-Carnitina eu consigo ganhar massa magra e perder gordura? Estou com 34 de braço e quero 37 cm no final do ano? Com L-carnitina da? Eu to tomando whey com acucar demerara e leite desnatado, será q eu consigo os 37 que eu kero?? Ou então a creatina? vai ajudar no meus objetivos? Se nao, peço a opiniao de vcs Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMBC Postado 10 de maio de 2005 Compartilhar Postado 10 de maio de 2005 cara.. 3 cm de braço nao eh assim nao.. tipo a creatina vai te ajudar a dar uma inchada .. mas 3 cm nao da nen fodendo... vai suplementoando com whey+malto no pos treino .. creatina.. e se der toma uma albumina ao acordar e antes de durmir Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 10 de maio de 2005 Compartilhar Postado 10 de maio de 2005 Só 3 cm?? Mais nada? Faça um depósito na conta da empresa e em 48h entregaremos seu pedido na comodidade do seu domicílio! Se liga né ow.. Malha e suplementa que no fim do ano vc consegue isso sim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
civicx Postado 10 de maio de 2005 Compartilhar Postado 10 de maio de 2005 mete 10 durateston e 10 deca! euhaeuhaeuhea Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 10 de maio de 2005 Compartilhar Postado 10 de maio de 2005 Primeiro faz uma reza forte... Para de estudar e trabalhar Ae vc come ultra bem... descansa ultra bem e Treina Ultra Bem garanto que em Meses conseguirá sua Meta... hehehehehehe TREINARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR Velhooo esse é o segredo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dinho01 Postado 11 de maio de 2005 Compartilhar Postado 11 de maio de 2005 Com a L-Carnitina eu consigo ganhar massa magra e perder gordura? Estou com 34 de braço e quero 37 cm no final do ano? Com L-carnitina da? Eu to tomando whey com acucar demerara e leite desnatado, será q eu consigo os 37 que eu kero?? Ou então a creatina? vai ajudar no meus objetivos? Se nao, peço a opiniao de vcs Valeu PERGUNTA DIFÍCIL E RESPOSTAS MAIS DIFÍCEUS AINDA!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andre Halteres Postado 11 de maio de 2005 Compartilhar Postado 11 de maio de 2005 Eu tiraria a cretina... Pelo visto seu objetivo não é ganhar peso né...com ela vc vai ganhar uns 3 kgs (q seja agua retida mas vai ganhar!) Continue tomando seu whey...tvlz uma malto junto depois do treinamento. O mais importante é vc pegar PESADO no treinamento de triceps e biceps e dar o descanso necessário pra esses musculos...não adianta treinar todo dia e pensar q vai crescer q não é bem assim. Tente ir aumentando a carga num limite q ache aceitável...essa é a "receita" pra ganhar esses 3 cm...eu acho perfeitamente possivel vc chegar la... Fuuuiii Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mestre Postado 11 de maio de 2005 Compartilhar Postado 11 de maio de 2005 Nao podemos prever assim em numeros, pois infelizmente o Fisiculturismo nao eh uma ciência exata como a Matemática por exemplo. Dê uma revisada tbm no seu treino, e veja se pode melhorar a parte de treino de braço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clark18 Postado 2 de junho de 2005 Compartilhar Postado 2 de junho de 2005 não to acreditando nos TOPICOS desse forum , muito menos nas respostas , huAHuhhuUhAHuA SEGUNDO UM DOS MAIORES FISICULTURISTAS E UM MUITO , Arnod disse que a cada 4.5 kg de massa muscular siguinifica torno de 2.5 cm de circunferencia nos braços ,,,, cara.. 3 de braço e uma piada se vc tiver grana , um bom tempo de treino , um bom descanço vc conseguie em 1 mes cada 9 kaloria vale 1grama de peso , c vc consumir umas 2000 calorias extra por dia vc consegue issu em 1 mes . Toma Have Mass 4400 , quero ver c vc naum consegue !! hehe ja era ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 2 de junho de 2005 Compartilhar Postado 2 de junho de 2005 não to acreditando nos TOPICOS desse forum , muito menos nas respostas , huAHuhhuUhAHuA SEGUNDO UM DOS MAIORES FISICULTURISTAS E UM MUITO , Arnod disse que a cada 4.5 kg de massa muscular siguinifica torno de 2.5 cm de circunferencia nos braços ,,,,! isso se o figura não ganhar barriga, tá correto, comigo essa relação KG/CM de braços, sempre funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.