civicx Postado 10 de maio de 2005 Postado 10 de maio de 2005 bom, essa marca é boa? to afim de comprar um Malto dessa marca.. uma farmacia aki do lado vende ela.. nem vi ainda a tabela nutricional.. alguem ja viu? vlw
Vinícius R. Bonfim1338434232 Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 eu nunca tinha tomado nada dessa marca até ontem.. to tomando creatina dessa marca, li em outros fóruns, depoimentos que diziam ser boa.. to provando pra saber custa nada você comprar a malto.. é barato malto.. se não for muita boa.. pelo menos você não vai ter gasto tanto $ falooou
Vinícius R. Bonfim1338434232 Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 eu nunca tinha tomado nada dessa marca até ontem.. to tomando creatina dessa marca, li em outros fóruns, depoimentos que diziam ser boa.. to provando pra saber custa nada você comprar a malto.. é barato malto.. se não for muita boa.. pelo menos você não vai ter gasto tanto $ falooou
civicx Postado 11 de maio de 2005 Autor Postado 11 de maio de 2005 poise, axo q vo da uma comprada! valeu ;D mais opinioes? oO
Vitor Satan Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 Acho que a marca em Malto não faz muita diferença não...
kernel Postado 11 de maio de 2005 Postado 11 de maio de 2005 tomei jah a creatina athletica e tive bons ganhos também a garrafinha de bater shake dela também é mto boa heiuahuiea
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora