Castro Alves Postado 11 de maio de 2005 Compartilhar Postado 11 de maio de 2005 Pessoal, Estou com uma dúvida atroz. Eu estava muito gordo e fiz uma dieta, onde atingi meu objetivo de peso. Entretanto, como postado por mim antes, perdi um pouco de massa magra. Parei de malhar umas duas semanas e meia, por alguns problema que tive, e retornei na semana passada. Acontece que nessas três semanas parado e nessa semana que voltei a malhar, parece que ganhei uns 4kgs. Não sei se só foi gordura ou se ganhei um pouco de músculo também. Enfim, minha dúvida é a seguinte : O que eu faço? Se faço dieta e emagreço, perco músculo, se como pra hipertrofia, ganho peso rápido demais ( acho que devido à memória celular). O que vocês recomendam? Não me importar com a gordura e malhar pra crescer e depois de um tempo secar, ou malhar pra secar de novo e depois de seis meses ( quando a memória celular perder o efeito) começar a malhar e fazer dieta pra crescer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napoli Postado 11 de maio de 2005 Compartilhar Postado 11 de maio de 2005 Você não informou seu peso atual e nem tampouco o anterior mas,... recomendação: - Fazer DIETA EQUILIBRADA acompanhado por um nutricionista - Elaborar um programa aeróbico (não correr simplesmente) - Treinar 5 x semana no máximo. - Exterminar doces, gulosiemas e besteiróis de seu cardápio. - dormir 8 hs x noite Esse é o caminho para crescer e depois definir. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castro Alves Postado 11 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 11 de maio de 2005 Você não informou seu peso atual e nem tampouco o anterior mas,... recomendação: - Fazer DIETA EQUILIBRADA acompanhado por um nutricionista - Elaborar um programa aeróbico (não correr simplesmente) - Treinar 5 x semana no máximo. - Exterminar doces, gulosiemas e besteiróis de seu cardápio. - dormir 8 hs x noite Esse é o caminho para crescer e depois definir. Boa sorte Nápoli, eu tinha uns 100kgs, cheguei aos 87,5kgs e agora estou com uns 91kgs. "- Treinar 5 x semana no máximo. " Você fala treino de musculção ou musculação e aeróbico? "- Exterminar doces, gulosiemas e besteiróis de seu cardápio." Eu não como muitos doces, guloseimas e besteiróis, mas como estou no Rio( sou de Salvador) e não consegui me adaptar à comida daqui, estou comendo churrasco todo dia o dia todo. É que aqui no Rio não estou conseguindo manter uma rotina que me propicie fazer uma dieta equilibrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 11 de maio de 2005 Compartilhar Postado 11 de maio de 2005 Primeiro vc pensa em crescer... pra depois definir... pois vc precisa ter musculo pra definir ! abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
napoli Postado 12 de maio de 2005 Compartilhar Postado 12 de maio de 2005 Musc. 5 x semana Aero - UM BOM PROGRAMA ESTRUTURADO OK? 3x semana Dieta - IMPRESCINDÍVEL!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castro Alves Postado 12 de maio de 2005 Autor Compartilhar Postado 12 de maio de 2005 Obrigado a todos pelas respostas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.