Atleta19 Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Tema : Último Estágio de Suplementação OBS: Está suplementação com estes três suplementos foi testada no meu programa de treinamento intenso e é realmente muito boa, mais todo bom senso é a chave do sucesso. OBS : Galera eu não aconselho está suplementação para menores, pois contém substâncias como Dhea e Androstenedione que causam grande aumento da massa muscular, e na minha opinião só poderá ser usada por Atletas avançados que saibam adequar a uma dieta e que saibam tb o que realmente estão fazendo.. Suplementos e Anabolizantes: Combinação dos três suplementos: - Os resultados podem mudar para sempre a forma como você constrói e mantém seus músculos - É indicado para um aumento rápido e excessivo da testosterona e da nortestosterona. - Tem uma potente função anabólica/anti-catabólica (Uma perfeita Recuperação) . -Produz um ótimo ambiente Hormonal antes de dormir. Atenção: SE VC TIVER UM BOM ANABOLISMO DURANTE O TREINO E UMA PERFEITA RECUPERAÇÃO E UM ÓTIMO AMBIENTE HORMONAL A NOITE , OU SEJA SE SOUBER CONTROLAR ESTES HORMONIOS ESTARÁ DANDO UM GRANDE RESULTADO AO SEU CORPO. [Está suplementação são uma opção para quem não quer usar esteróides anabolizantes, pois os pré-hormônios são muito diferentes das drogas esteróides anabólicas artificiais NO2(Probiótica): (Para Ser tomado depois do treino) ,É um (Vasodilatador) , e é tb um Whey protein Aprimorado pois já contém proteínas (Soro do leite , Albumina , Caseína , Proteína do trigo) e tb contém a fórmula para produção de oxido Nitrico colocando mais sangue nos seus musculos dando espaços entre as células, e Libera proteína gradualmente durante o dia(Protein Time Release). Monster Stack:(Para ser tomado Antes do treino) Incremento dos níveis de Testosterona;Incremento dos níveis de Nortestosterona;Incremento dos níveis de Creatina;Incremento de Força e Resistência e Incremento de Energia. Acetabolan III:(Para ser tomado Antes de Dormir) suplemento anabólico poderoso, eficaz e totalmente seguro PARA PRODUZIR Dramasicamente os efeitos de testosterona. Se gostaram dessa combinação podem me mandar um e-mail se quizerem Atleta19@walla.com Valeuuuuu Abraçoooo!!!!!!!
Visitante Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Coloca quantos cm de braço e kg vc ganhou.. O pessoal vai se interessar mais..
filipe.salese Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 nao tem essa de qnt vc ganhou de braço ou qnt engordou...oq importa eh...cresceu bem? ficou bem no espelho?!? a galera reparou bem?!? teve musculos com qualidade? ou soh retenção de liquido...se for soh retenção;;;qnd vc parar de suplementar..vc murcha feito uma bixiga... eh isso ae... valew raça.
Hadad27 Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Junto dos suplementos acompanha um figado? uahauhauahuahauhaauaua
avian Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 Tenha doh, voce nao entende nem o primeiro estagio da suplementacao, ainda quer meter o bedelho no ultimo.
Squisito Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 ATENÇÃO SRS. MODERADORES Desculpem-me pela minha ignorância, pois não sei opinar sobre a eficácia destes suplementos.... Mas em relação ao bom senso, ah, este sim eu tenho! Se perfaz fundamental a opínião de quem saíba deste assunto para que os leitores deste tópico não se sintam enganados ou prejudicada a sua saúde. Quem postou prometeu milagres que até onde sei não são fáceis de ocorrer. Portanto, uma opinião técnica e correta seria fundamental para a boa manutenção do tópico. Afinal, se for tão bom assim e não tiver efeitos colateirais, quero um pra mim !
Marvin Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 me aparece cada coisa nesse forum ......
zapatista Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 minha opniao: 2 pre-hormonais reconhecidamente inuteis e uma proteina time release que deve ser o que ta te dando resultado...
Atleta19 Postado 13 de maio de 2005 Autor Postado 13 de maio de 2005 minha opniao: 2 pre-hormonais reconhecidamente inuteis e uma proteina time release que deve ser o que ta te dando resultado... Ae Galera eu vou ter que repetir mil vezes a mesma coisa.................. Quando Se usa este tipo de suplementação tem que adequa-la a uma dieta e um programa de treinamento intenso para poder ver os resultados. Bom Sempre tem alguem com sua opinião, eu respeito isso , mais quando se fala de um produto pq escutou falar ou sem se quer telo tomado antes ,Eu tenho pena dessa pessoa ,simplesmente eu ignoro está pessoa pois não tem nenhum conhecimento de musculação e tem alguns que estão no fórum que ficam pensando que sabem tanto mais a pura verdade é que só querem mostrar que sabem pois outros ,e na verdade não sabem nadaaaaaaaaaaaaaaaa ..................
bernard0 Postado 13 de maio de 2005 Postado 13 de maio de 2005 eh o xato q fica fazendo propaganda da probiotica
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora