Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Entre os dois, fique com Therma...

CLA precisa de doses altas por muito tempo... Além de ser caro!!

Abraços

Só esqueceu de dizer o que quase ninguem liga mesmo.....

CLA infinitament4e mais saudavel que terma pró!!

Mas vai lá fritar que rapidim perde mesmo!!

Postado

Veio, c vc quer um resultado bem a pampa, toma cla junto com um therma... uma dica e comprar produtos da linha arnold que estao com um preço mto baum!!!!

ou vc pode ir num medico e ele passa um remedio de farmacia de manipulaç~~ao

abraço... qq duvida fala com eu...

Postado

Veio, c vc quer um resultado bem a pampa, toma cla junto com um therma... uma dica e comprar produtos da linha arnold que estao com um preço mto baum!!!!

ou vc pode ir num medico e ele passa um remedio de farmacia de manipulaç~~ao

abraço... qq duvida fala com eu...

Visitante coelhothiago
Postado

Comecei a tomar um thermogênico a base de synefrina(diet full), depois soube do produto therma pro que vendia o suplemento a base de synefrina e efedrina(ñ é mais fabricado mas sempre tem nas lojas escondido aquele que é a base de efedrina). O cara da loja falou do funcionamento no organismo e tals, resumindo o composto a base de efedrina age melhor mas tem um monte de contra-indicação tipo galucoma, hipertensão...é só olhar no rotulo do produto mesmo!

RESULTADO:

Comecei com o diet full(synefrina), perdi uns 3 kg em 3 semanas assim ficando com 85(perto já da faixa de peso ideal para mim 80-74). Depois comprei o Therma-pro efedrina. Perdi uns 2 ou 3 kg na 1º semana, fiquei de cara...depois mantive esse peso e comecei a tomar 2 por dia e continuei com o peso, com as duas capsulas por dia comecei a sentir umas leves faltas de ar e taquicardia e parei de tomar 2 por dia(quase nada comparado aos relatos da galera aí). Estou tomando uma por dia e to com 84 em média mas isso pq parei de fazer academia também. A facul ta apertando final de período é foda!

OBS.:

Eu tomava antes de ir para a academia de manhã, mas chegando lá me dava uma puta indisposição, acabava a energia para fazer as paradas e dava falta de ar...eu acabava saindo sem fazer bicicleta e não fazia direito as séries, querendo ir embora logo porque não estava aguentando sabe...Daí parei de tomar antes de ir pra academia e passei a tomar depois...aí ficou melhor!

To pensando em tomar dois por dia de novo!

Dúvida:

Não é perigoso tomar cla com therma? Toma-se os dois juntos, a que horas? Quantas doses? É therma com efedrina ou synefrina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...