arnaut Postado 19 de maio de 2005 Autor Postado 19 de maio de 2005 Galera, Decidi comprar o Therma Pro, e hj fazem exatamente 6 dias de uso, sempre tomando às 17h e indo pra academia às 18h30. Acabei de chegar da academia, nesses dias fiz aeróbico e musculação, segui minha ficha corretamente. Nesses dias observei uma maior resistência principalmente na corrida na esteira, é incrível, aumentei até a velocidade da esteira, algo que antes era cansativo pra mim. Na musculação continuei com o mesmo peso, mas sem fazer muitas caretas. Como disse que acabei de voltar da academia, então acabei de me pesar tb, e saí dos 98kg e fui para 95,4kg, em apenas SEIS dias perdi 2,6kg, é claro fazendo uma alimentação balanceada. Bom, fica aqui meu registro e minha vitória na luta da perda de peso. Um abraço a todos.
williamsuane Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 ei kra me diz a dieta que vc ta usando ae plz?
arnaut Postado 29 de maio de 2005 Autor Postado 29 de maio de 2005 ei kra me diz a dieta que vc ta usando ae plz? Rpz, apenas reeducação alimentar e não comer carboidratos após às 18h.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.