arnaut Postado 19 de maio de 2005 Autor Postado 19 de maio de 2005 Galera, Decidi comprar o Therma Pro, e hj fazem exatamente 6 dias de uso, sempre tomando às 17h e indo pra academia às 18h30. Acabei de chegar da academia, nesses dias fiz aeróbico e musculação, segui minha ficha corretamente. Nesses dias observei uma maior resistência principalmente na corrida na esteira, é incrível, aumentei até a velocidade da esteira, algo que antes era cansativo pra mim. Na musculação continuei com o mesmo peso, mas sem fazer muitas caretas. Como disse que acabei de voltar da academia, então acabei de me pesar tb, e saí dos 98kg e fui para 95,4kg, em apenas SEIS dias perdi 2,6kg, é claro fazendo uma alimentação balanceada. Bom, fica aqui meu registro e minha vitória na luta da perda de peso. Um abraço a todos.
williamsuane Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 ei kra me diz a dieta que vc ta usando ae plz?
arnaut Postado 29 de maio de 2005 Autor Postado 29 de maio de 2005 ei kra me diz a dieta que vc ta usando ae plz? Rpz, apenas reeducação alimentar e não comer carboidratos após às 18h.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora