Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Com o novo treino q o instrutor bolou, não tem COMO não sair com um mínimo de 4 horas de treino, especialmente pq é necessário um mínimo de três séries pra cada exercício, três exercícios pra cada músculo e treino da parte inferior e superior do corpo no mesmo dia, sendo dividido apenas em treinos A e B. Eu me espantei qdo vi no relógio, achei q a bateria tava fraca, mas foi quatro horas dentro da academia, nem vi passar. Pra quem ja leu o HIT original diria q o máximo de tempo q se pode fazer exercícios sem risco de overtraining é de uma hora. Então o que é mais importante pra evitar o Overtraining? Fazer em menos tempo com mais intensidade (diminuindo assim o número de séries e se encaixando no treino de uma hora), ou fazer com mais tempo e intensidade mais difundida nos exercícios (o que faz durar mais os exercícios)??

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Então o que é mais importante pra evitar o Overtraining? Fazer em menos tempo com mais intensidade (diminuindo assim o número de séries e se encaixando no treino de uma hora), ou fazer com mais tempo e intensidade mais difundida nos exercícios (o que faz durar mais os exercícios)??

Fazer em menos tempo com mais intensidade (diminuindo assim o número de séries e se encaixando no treino de uma hora)

assim seria melhor pra ganho de massa..

SE LEMBRA DO CORREDOR DE 100 METROS E DO MARATONISTA...

se tu treinar 4 horas tu vai ficar com corpo de maratonista....

pra mim esse teu instrutor tá viajando..

todo mundo sabe que a partir de 47 minutos de treino teu cortisol (hormonio catabolico) sobe drasticamente..

abandona esse cara, foi a coisa mais loca que ja ouvi...

e olha que nem to falando nada de hit.

to falando coisas basicas que qualquer um deveria saber....

abraços

Postado

a intenção dele não era fazer eu ficar 4 horas no treino, mas o treinamento não me permite fazer menos do q isso, mesmo com um intervalo de um minuto apenas entre os exercícios. o fato é q se eu incrementar as cargas e fazer menos séries, como eu ja fiz anteriormente, e não recomendo, vou ter um ganho menor do q fazendo exatamente as três séries, pq apesar da intensidade, só é possível pelo menos pra mim alcançar a falha muscular fazendo pelo menos três sessões por exercício. talvez eu tenha q desenvolver o meu próprio treinamento.

Postado
a intenção dele não era fazer eu ficar 4 horas no treino, mas o treinamento não me permite fazer menos do q isso, mesmo com um intervalo de um minuto apenas entre os exercícios. o fato é q se eu incrementar as cargas e fazer menos séries, como eu ja fiz anteriormente, e não recomendo, vou ter um ganho menor do q fazendo exatamente as três séries, pq apesar da intensidade, só é possível pelo menos pra mim alcançar a falha muscular fazendo pelo menos três sessões por exercício. talvez eu tenha q desenvolver o meu próprio treinamento.

olha meu, que faça entao 3 series...

mas diminua outras coisas, como numero de exercicios..

didida a rotina...

qualqer coisa é melhor que 4 hora na academia..

abraços

Postado
Com o novo treino q o instrutor bolou, não tem COMO não sair com um mínimo de 4 horas de treino, especialmente pq é necessário um mínimo de três séries pra cada exercício, três exercícios pra cada músculo e treino da parte inferior e superior do corpo no mesmo dia, sendo dividido apenas em treinos A e B. Eu me espantei qdo vi no relógio, achei q a bateria tava fraca, mas foi quatro horas dentro da academia, nem vi passar. Pra quem ja leu o HIT original diria q o máximo de tempo q se pode fazer exercícios sem risco de overtraining é de uma hora. Então o que é mais importante pra evitar o Overtraining? Fazer em menos tempo com mais intensidade (diminuindo assim o número de séries e se encaixando no treino de uma hora), ou fazer com mais tempo e intensidade mais difundida nos exercícios (o que faz durar mais os exercícios)??

4 horas na academia é foda msm

Postado

4 horas.... 240 minutos.

Vamos pensar em uma série bem light, 3 min por série? 1 execução + 2 de pausa? Isso dá 10 minutos por exercício.

240 min de treino / 10 min por exe = 24 exercícios / 3 exe por grupo = 8 grupos musculares....

Sem comentários. Tudo já foi dito.

Postado

4 h na academia??

Nem os mané da Malhação fazem isso

Postado

4 hrs é tempo demais, tente treinar em no máximo 1h 30min que você vai ganhar bem mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...