Andreas Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 nao to reclamando de nada nao, mas, eu gasto $35 xorando, nego tem 350 pra gasta em suplemento, heehhe.
Visitante Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 compra mtas frutas, cereais, carne, legumes, peixe... Parece coisa de mendingo mesmo uhauahauhuahuahuahuahuauahahauhauhauhauhauhauhaahau
Visitante Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Desde quando comer bem é coisa de mendigo?
doug_santista Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Eu acho assim, se ele acha q alimentação dele ja esta forte e tem 350 reais pra comprar em suplementos, eu particularmente compraria um bom whey e malto ouuu um myoplex deluxe pra tomar depois do treino.
Visitante Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Desde quando comer bem é coisa de mendigo? Não é que seja coisa de mendigo E sim que, o figura tá com grana extra pra suplementar. ai o outro figura chega e mandando o cara compra comida.. eu acho que ele deve ter comida em casa né.heheheh e como mendigo quase nunca come. (alimentos) foi única coisa que ele pensou
Visitante Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 O ponto de vista de vocês tá certo, mas primeiro tem que ver se o 'figura' tem essa boa alimentação mesmo, porque suplementos sem alimentação correta é meio que jogar dinheiro fora.
gabows888 Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 O ponto de vista de vocês tá certo, mas primeiro tem que ver se o 'figura' tem essa boa alimentação mesmo, porque suplementos sem alimentação correta é meio que jogar dinheiro fora. tira essa parte em negrito q fica melhor. []'s
Visitante Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 tira essa parte em negrito q fica melhor. []'s Meio porque ele tá usando suplemento como complemento, que sairia mais barato se usado a alimentação.
gabows888 Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Meio porque ele tá usando suplemento como complemento, que sairia mais barato se usado a alimentação. ñ deixa de ser grana no lixo..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora