Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esqueçe tudo isso mano, compra muito frango, muita batata, isso sim é investimento.

Suplemento, talvez um whey, malto e quem sabe uma creatina, mais que isso é desnecessário.

Postado

tao receitando m1t?

eh homem ou mulher?

cara, o pessoal aqui do forum normalmente manja poco, mas nesse topico voces tao sendo ultra-estupidos

m1t precisa de teria pos-ciclo, eh ALTAMENTE toxico ao rim por causa da metilacao da 1-testosterona, sem contar que pode dar gine

voces nao tem nocao, pqp

Postado

é homem , partcipou na epoca do forum de anabols , alem de ser moderador de nutricao (deve entender de algo sobre )

fez uma pergunta direta sobre pro-h (certamente sabe das consequencias)

ninguem receitou nada , só opinou

quem sabe depois que ele decidir , ele parta pros prós e contras , colaterais e etc..

tb acho que faltam usuarios com maior experiencia e formacao , mas nao acho legal querer se prevalecer por esta condicao , chamar todo mundo de sem nocao , e insinuar outras coisas

quem ta aqui quer aprender , acho que ninguem nasceu sabendo , nem vc .

o cara fez uma pergunta , e vai ter dicernimento pra separar as respostas boas das ruins , qdo chegar na hora do pos ciclo e tal quem sabe vc ajuda

Postado

Mas tem uma diferenca. O cara perguntou sobre produtos como GH MAX, que podem ou nao fazer alguma merda, porem nao precisa de terapia de maneira alguma.

E isso passou de um simples "opniou", tem gente ateh dando link pro cara comprar.

Pra mim qualquer um aqui pode receita o que quiser pra quem quiser, mas quando vai mexer com um negocio serio deveriam ter responsabilidade. Se quer falar de m1t pro cara, deixa bem claro as possiveis consequencias, precaucoes etc.

E o cara ser moderador nao diz absolutamente nada. Pode ser um muleque.

Grande, pra aprender, tem que fechar a boca e estudar, nao sair falando o que nao sabe.

Postado

na boa avian

ele realmente perguntou sobre gh max , mas perguntou sobre monster stack(que o colateral é na minha opiniao pior do que m1t) e pro hgh , que sao hormonais e dos "fortes" , presume-se que ele saiba o que é , digo isso , pois afirmo que ele tem experiencia , nao é iniciante pois aí o caso seria realmente outro . O que entendi da pergunta dele é "quais os melhores pre-h(s) ?

Quer saber ? eu falei do 1AD , conheço varios que já tomaram , mas eu particularmente nao embarcaria , mas o cara esta pesquisando e nao vejo nada demais em responder ...se fosse moleque (volto a afirmar que nao é ) , aconselharia a comer arroz , feijao e carne(nem suplemento tomar) .

Mas quem vai decidir é ele ...

So te peço que seja mais comedido qdo fizer uma critica à alguma resposta de alguem , pois o que aconteceu é que soou pra todos os usuarios que sao uns burros e idiotas

Postado

reinalee é um dos mais velhos e experientes desse forum, antes de voce comecar a treinar musculacao avian, ele tava aqui.

dou a minha ajuda, tenho certeza que ele tem conhecimento suficiente para decidir o que utilizar e o que comprar...

Postado

Fico grato com as respostas de vcs.

Com certeza,eu não sou muleke. :lol:

Eu coloquei estas opções,pq são as q conheço

no mercado atualmente.Logico que temos diversas

opções e por isso mesmo estou postando para saber

melhor dos produtos e quais conseguimos tirar proveito.

Minha intenção não é usar AE´s pois sei dos riscos q corro,

por isso,quero uma outra alternativa vista que jah usei dietas

hiperproteicas,suplementações,etc...

Somente isso.

:wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.