pedrodssa Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 Alguem aki poderia me informar se proteina ou glucose polymex (carbo) resseca o cabelo.. pois meu cabelo deu uma resseca e queria saber se tem algo haver.. valeu
BodyForm Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 huahauahauha, parece mulher falando do cabelo..hehehehe zuera Mete um condicionador e pronto.....
pedrodssa Postado 14 de maio de 2005 Autor Postado 14 de maio de 2005 Se cheguei ao ponto de perguntar eh pq ja tentei todas as possibilidades possiveis... dai a duvida surgiu!
Marquinhus_Maromba Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 Eu nunca ouvi falar disso, daqui a pouco vai aparecer ae alguem dizendo que malto faz as unhas cairem... ou ressa os lábios ahahahahahahahahahaa
holleengel Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 Alguem aki poderia me informar se proteina ou glucose polymex (carbo) resseca o cabelo.. pois meu cabelo deu uma resseca e queria saber se tem algo haver.. valeu hahaahahahaahahahahahah É cada uma que me aparece ......... A quem diga que passar uma clarinha de ovo,albumina, faz bem ..... Se vc já tentou passar um xampu decente e nada , raspa a cabeça que resolve o problema.
Hadad27 Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 A unica coisa que aconteceu comigo a partir do dia que comecei a tomar whey, foi que começou a nascer uns cogumelos no meu couro cabeludo. Nao deve ser nada d+ nao.... O medico falou para mim nao preocupar pois ele nao era venenoso. Se fosse da espécie Amanita aí sim eu correria serios riscos de vida. Ele é da familia do Champignon.....!!
pedrodssa Postado 15 de maio de 2005 Autor Postado 15 de maio de 2005 Hahaha.... valeu pelos coments.. de muito bom uso! Perguntei pq preciso dele pra ganhar grana.. SOU TRAVESTI.. dai a preocupacao! HAHAHA BANDO DE MONA IRRUSTIDA
bernard0 Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Compra um head & shoulder hahahaha mandou bem haahah
zapatista Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Hahaha.... valeu pelos coments.. de muito bom uso! Perguntei pq preciso dele pra ganhar grana.. SOU TRAVESTI.. dai a preocupacao! HAHAHA BANDO DE MONA IRRUSTIDA entao pronto bofe, usa uma peruca roxa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora