Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Comecei a treinar essa semana, não tenho muito tempo para uma refeição... pensei em tomar alguma coisa pela manhã, tipo um hipercalórico, e antes de malhar, pela noite, tomar um hipercalórico também, só para ajudar um pouco de massa no começo, o que vcs me sugeriam ? um hipecalórico bom do mercado ... ou algum outro tipo de suplementação ... para comerçar a ganhar alguns Kilinhos ...

Agradeço desde já ...

[]´s

NoL

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Um hipercalórico bom é o Mighty One 3000 da Optimum. Você também pode usar maltodextrina 45 minutos antes do treino e Whey Protein + Maltodextrina logo após.

Boa sorte.

Postado

primeiro ....

vc comesso a treina agora ... minha opniao é q naum deve toma nada por inquanto ... treine no minimo uns 2 ou 3 meses se alimentando bm e consumindo bastante agua ...

depois a sua suplementacão vai depende do seu porte fisico e o q vc deseja ...

eu naum indicaria nenhum tipo de massa caso naum seja tao magro .... pode ser implicancia minha mais acho q da bastante barriga e almenta bem massa gorda ... principalmente quando ta comessando a treina ...

depois desses 2 3 meses treinando puro eu indicaria uma suplementação basicona .... mais q na minha opniao é a melhor:

albumina - manha e antes de durmir

whey + maltodextrina - logo apos o treino

as marcas e qualidades de cada um vai depende do bolso de cada um ...

mais basicamente o malto é tudo a mesma coisa e a albumina muda muito pouco de uma marca pra outra .... o q no caso eu indicaria a de salto's (o problema é q so tem sabor natural... e é ruim pacaramba .. quase intomavel) e a da probiotica a super albumina milenium 75% .... é excelente tbm ....

a whey ja vaia bastante os valores .... vai do seu bolso mesmo ...

caso tenha algo errado se puderem me corrigir antes de passar a valer a minha opniao .....

abraços

Postado

humm... eu sou novato tb, já postei aqui e estou a quase 2 meses malhando, no inicio do terceiro mes vou começar a tomar algum suplemento.

Eu gostei da sua idéia mas eu tenho uma dúvida, eu malho logo qdo acordo, as 8:00 da manhã, acordo as 7:00.

Gostaria de uma opinião do pessoal, eu posso seguir oq o nosso amigo wsock sugeriu? albumina logo qdo acorda (antes do cafe?) e antes de ir dormir e pos-treino o whey + maltodextrina.

Postado
humm... eu sou novato tb, já postei aqui e estou a quase 2 meses malhando, no inicio do terceiro mes vou começar a tomar algum suplemento.

Eu gostei da sua idéia mas eu tenho uma dúvida, eu malho logo qdo acordo, as 8:00 da manhã, acordo as 7:00.

Gostaria de uma opinião do pessoal, eu posso seguir oq o nosso amigo wsock sugeriu? albumina logo qdo acorda (antes do cafe?) e antes de ir dormir e pos-treino o whey + maltodextrina.

pode sim, e se tiver condiçoes $$ faça...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...