nol Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 Comecei a treinar essa semana, não tenho muito tempo para uma refeição... pensei em tomar alguma coisa pela manhã, tipo um hipercalórico, e antes de malhar, pela noite, tomar um hipercalórico também, só para ajudar um pouco de massa no começo, o que vcs me sugeriam ? um hipecalórico bom do mercado ... ou algum outro tipo de suplementação ... para comerçar a ganhar alguns Kilinhos ... Agradeço desde já ... []´s NoL
Visitante Postado 14 de maio de 2005 Postado 14 de maio de 2005 Um hipercalórico bom é o Mighty One 3000 da Optimum. Você também pode usar maltodextrina 45 minutos antes do treino e Whey Protein + Maltodextrina logo após. Boa sorte.
puxadordepeso Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Começe com um bom hipercalorico o anticatabolic mass 3200 da probiotica é legal e naum eh muito caro. Tome antes e depois do treino. Depois de uns tres meses vc vê a diferença!! Falow!!
zapatista Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 use o hipercalorico pela manha e apos o treino, antes do treino faca uma refeicao com carbo de medio ig, um sanduiche natural de pao integral por exemplo.
wsock Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 primeiro .... vc comesso a treina agora ... minha opniao é q naum deve toma nada por inquanto ... treine no minimo uns 2 ou 3 meses se alimentando bm e consumindo bastante agua ... depois a sua suplementacão vai depende do seu porte fisico e o q vc deseja ... eu naum indicaria nenhum tipo de massa caso naum seja tao magro .... pode ser implicancia minha mais acho q da bastante barriga e almenta bem massa gorda ... principalmente quando ta comessando a treina ... depois desses 2 3 meses treinando puro eu indicaria uma suplementação basicona .... mais q na minha opniao é a melhor: albumina - manha e antes de durmir whey + maltodextrina - logo apos o treino as marcas e qualidades de cada um vai depende do bolso de cada um ... mais basicamente o malto é tudo a mesma coisa e a albumina muda muito pouco de uma marca pra outra .... o q no caso eu indicaria a de salto's (o problema é q so tem sabor natural... e é ruim pacaramba .. quase intomavel) e a da probiotica a super albumina milenium 75% .... é excelente tbm .... a whey ja vaia bastante os valores .... vai do seu bolso mesmo ... caso tenha algo errado se puderem me corrigir antes de passar a valer a minha opniao ..... abraços
Nicchio Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 humm... eu sou novato tb, já postei aqui e estou a quase 2 meses malhando, no inicio do terceiro mes vou começar a tomar algum suplemento. Eu gostei da sua idéia mas eu tenho uma dúvida, eu malho logo qdo acordo, as 8:00 da manhã, acordo as 7:00. Gostaria de uma opinião do pessoal, eu posso seguir oq o nosso amigo wsock sugeriu? albumina logo qdo acorda (antes do cafe?) e antes de ir dormir e pos-treino o whey + maltodextrina.
juaquim Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 humm... eu sou novato tb, já postei aqui e estou a quase 2 meses malhando, no inicio do terceiro mes vou começar a tomar algum suplemento. Eu gostei da sua idéia mas eu tenho uma dúvida, eu malho logo qdo acordo, as 8:00 da manhã, acordo as 7:00. Gostaria de uma opinião do pessoal, eu posso seguir oq o nosso amigo wsock sugeriu? albumina logo qdo acorda (antes do cafe?) e antes de ir dormir e pos-treino o whey + maltodextrina. pode sim, e se tiver condiçoes $$ faça...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora