Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, de boa, eu jah tentei fazer isso e t digo uma coisa: em relaçao às proteinas tenho qse certeza q nao perde nada, mas jah vou avisando...comer claras de ovo cozidas jah eh qse q intragável qdo elas acabaram de ser cozidas, mas qdo vc cozinhou e deixou na geladeira, fica AINDA PIOR! Eu gorfei a primeira (e ultima) vez q fiz isso e qse vomitei. Jah tah dificil por pra dentro ela kentinha com requeijao 0% de gordura de recheio..to em busca de alguma albumina 0carbo em poh, mas tah dificil axar..:lol:

[]'s

Postado
Cara, de boa, eu jah tentei fazer isso e t digo uma coisa: em relaçao às proteinas tenho qse certeza q nao perde nada, mas jah vou avisando...comer claras de ovo cozidas jah eh qse q intragável qdo elas acabaram de ser cozidas, mas qdo vc cozinhou e deixou na geladeira, fica AINDA PIOR!

[]'s

verdade

Postado
Eu como clara de ovo numa boa... Cozinho elas no microondas e mando pra dentro pura mesmo. Nao acho ruim :lol:

Nao tem problema vc coloca-las na geladeira nao !

como vc cozinha no micrroondas kra?

qto tempo e ba?!

Postado

Não há problemas se vc cozinhar o ovo,e mantê-los na casca dentro da geladeira,e tira-las somente quando for consumir.

Se vc tirar a casca e colocar diretamente,o ovo tende a escurecer.

:wink:

Postado

como vc cozinha no micrroondas kra?

qto tempo e ba?!

Como 4 claras de ovo antes de dormir. Quebro os ovos e coloco so a clara num recipiente e levo por 1 minuto e meio no microondas. Mas isso depende da potencia de cada um. Eh importante vc tampar com papel filme e fazer uns furinhos senao o ovo estora e suja seu microondas inteiro :lol:

Postado

Como 4 claras de ovo antes de dormir. Quebro os ovos e coloco so a clara num recipiente e levo por 1 minuto e meio no microondas. Mas isso depende da potencia de cada um. Eh importante vc tampar com papel filme e fazer uns furinhos senao o ovo estora e suja seu microondas inteiro :lol:

maneiro e fik comivel no micrroondas?!

vo testaki um minuto e meio...

Se fizer um furinho da pra separar legal a clara ne? eainda guardar a gema caso minha mae queira utilizar ne?!

Postado

maneiro e fik comivel no micrroondas?!

vo testaki um minuto e meio...

Se fizer um furinho da pra separar legal a clara ne? eainda guardar a gema caso minha mae queira utilizar ne?!

fica muito bom no microondas, e é rapido e facil de fazer.

sim, basta fazer um furo na casca que separa tudo facim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...