frango_gostoso Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 se eu cozinhar a clara mais ou menos umas 6:30 da tarde deixa-las na geladeira pra comer mais tarde, vai ser o mesmo efeito de come-la cozida na hora?
gabows888 Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Cara, de boa, eu jah tentei fazer isso e t digo uma coisa: em relaçao às proteinas tenho qse certeza q nao perde nada, mas jah vou avisando...comer claras de ovo cozidas jah eh qse q intragável qdo elas acabaram de ser cozidas, mas qdo vc cozinhou e deixou na geladeira, fica AINDA PIOR! Eu gorfei a primeira (e ultima) vez q fiz isso e qse vomitei. Jah tah dificil por pra dentro ela kentinha com requeijao 0% de gordura de recheio..to em busca de alguma albumina 0carbo em poh, mas tah dificil axar.. []'s
Visitante Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Cara, de boa, eu jah tentei fazer isso e t digo uma coisa: em relaçao às proteinas tenho qse certeza q nao perde nada, mas jah vou avisando...comer claras de ovo cozidas jah eh qse q intragável qdo elas acabaram de ser cozidas, mas qdo vc cozinhou e deixou na geladeira, fica AINDA PIOR! []'s verdade
Hadad27 Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Eu como clara de ovo numa boa... Cozinho elas no microondas e mando pra dentro pura mesmo. Nao acho ruim Nao tem problema vc coloca-las na geladeira nao !
nobre Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Eu como clara de ovo numa boa... Cozinho elas no microondas e mando pra dentro pura mesmo. Nao acho ruim Nao tem problema vc coloca-las na geladeira nao ! como vc cozinha no micrroondas kra? qto tempo e ba?!
nobre Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Vcs comem qts claras por dia?! e eh antes de durmir?!
reinalee Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Não há problemas se vc cozinhar o ovo,e mantê-los na casca dentro da geladeira,e tira-las somente quando for consumir. Se vc tirar a casca e colocar diretamente,o ovo tende a escurecer.
Hadad27 Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 como vc cozinha no micrroondas kra? qto tempo e ba?! Como 4 claras de ovo antes de dormir. Quebro os ovos e coloco so a clara num recipiente e levo por 1 minuto e meio no microondas. Mas isso depende da potencia de cada um. Eh importante vc tampar com papel filme e fazer uns furinhos senao o ovo estora e suja seu microondas inteiro
nobre Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Como 4 claras de ovo antes de dormir. Quebro os ovos e coloco so a clara num recipiente e levo por 1 minuto e meio no microondas. Mas isso depende da potencia de cada um. Eh importante vc tampar com papel filme e fazer uns furinhos senao o ovo estora e suja seu microondas inteiro maneiro e fik comivel no micrroondas?! vo testaki um minuto e meio... Se fizer um furinho da pra separar legal a clara ne? eainda guardar a gema caso minha mae queira utilizar ne?!
slimshady-bh1338434217 Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 maneiro e fik comivel no micrroondas?! vo testaki um minuto e meio... Se fizer um furinho da pra separar legal a clara ne? eainda guardar a gema caso minha mae queira utilizar ne?! fica muito bom no microondas, e é rapido e facil de fazer. sim, basta fazer um furo na casca que separa tudo facim!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora