Visitante Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Tenta grelha um frango gostoso com as claras que fica show
frango_gostoso Postado 19 de maio de 2005 Autor Postado 19 de maio de 2005 Tenta grelha um frango gostoso com as claras que fica show aew seu palhaço, naum eh a primeira vez q tu faz essa brincadeirinha super engraçada neh? vai grelhar tu mae seu filho da puta, vlw??? bjus pra ti ah, valeu pelas dicas ai pessoal
Ronaldo FIBRA Postado 20 de maio de 2005 Postado 20 de maio de 2005 Vcs comem qts claras por dia?! e eh antes de durmir?! Costumo fazer um omelete com 12 claras e apenas 2 gemas de ovos tamanho extra todos os dias na janta. No café da manhã tb vai bem.
nobre Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 Costumo fazer um omelete com 12 claras e apenas 2 gemas de ovos tamanho extra todos os dias na janta. No café da manhã tb vai bem. 12 cara? caralho isso tudo? porra uma duzia por dia, 2 reais por dia no fim do mes, compra albumina então hehe! não serio, 12 nao eh mto?! tava penssando em comer soh 4 antes de durmir
gabows888 Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 12 cara? caralho isso tudo? porra uma duzia por dia, 2 reais por dia no fim do mes, compra albumina então hehe! não serio, 12 nao eh mto?! tava penssando em comer soh 4 antes de durmir né por nada nao, mas c viu o TAMANHO do cara na assinatura dele? o cara nao eh mais humano como nós..(rs) entao pode mandar 4 clara + 1 gema sim q tah bom. PS> soh brincadeira viu Ronaldo! c kiser eu edito esse post, ok? []'s
gabows888 Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 DILEMA + quem sera q veio primeiro..?
Ronaldo FIBRA Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 Fora este omelete noturno eu consumo albumina na vitamina de manhã: Whey Universal/Labrada ou Max (3 colheres sopa) + albumina pura(3c) + aveia em pó (1c) + Germen de trigo crú (1c) + levedo de cerveja em pó (1c rasa) + dolomita em pó (1c rasa) + 1 banana + semente de linhaça (2c) + pouco de maltodextrina (1c) + água gelada. No pós treino levo para a academia numa garrafa de Gatorade a mesma vitamina acima, porém sem a linhaça e a banana pq não há como bater no liquidificador. Apenas misturo água gelada do bebedouro, agito legal e tomo IMEDIATAMENTE. Obs.: acrescento 3 colheres de dextrose tb. Abraço.
nobre Postado 7 de junho de 2005 Postado 7 de junho de 2005 né por nada nao, mas c viu o TAMANHO do cara na assinatura dele? o cara nao eh mais humano como nós..(rs) entao pode mandar 4 clara + 1 gema sim q tah bom. PS> soh brincadeira viu Ronaldo! c kiser eu edito esse post, ok? []'s quer dizer q desses 4 ovos, posso comer uma gema q faz bem?! ou só as 4 claras?! flws!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora