Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenta grelha um frango gostoso com as claras que fica show

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Tenta grelha um frango gostoso com as claras que fica show

aew seu palhaço, naum eh a primeira vez q tu faz essa brincadeirinha super engraçada neh?

vai grelhar tu mae seu filho da puta, vlw???

bjus pra ti 8)

ah, valeu pelas dicas ai pessoal

Postado

Costumo fazer um omelete com 12 claras e apenas 2 gemas de ovos tamanho extra todos os dias na janta.

No café da manhã tb vai bem.

12 cara?

caralho isso tudo?

porra uma duzia por dia, 2 reais por dia no fim do mes, compra albumina então hehe!

não serio, 12 nao eh mto?!

tava penssando em comer soh 4 antes de durmir :D

Postado

12 cara?

caralho isso tudo?

porra uma duzia por dia, 2 reais por dia no fim do mes, compra albumina então hehe!

não serio, 12 nao eh mto?!

tava penssando em comer soh 4 antes de durmir :)

né por nada nao, mas c viu o TAMANHO do cara na assinatura dele? o cara nao eh mais humano como nós..(rs) entao pode mandar 4 clara + 1 gema sim q tah bom. :D

PS> soh brincadeira viu Ronaldo! c kiser eu edito esse post, ok?

[]'s

Postado

Fora este omelete noturno eu consumo albumina na vitamina de manhã: Whey Universal/Labrada ou Max (3 colheres sopa) + albumina pura(3c) + aveia em pó (1c) + Germen de trigo crú (1c) + levedo de cerveja em pó (1c rasa) + dolomita em pó (1c rasa) + 1 banana + semente de linhaça (2c) + pouco de maltodextrina (1c) + água gelada.

No pós treino levo para a academia numa garrafa de Gatorade a mesma vitamina acima, porém sem a linhaça e a banana pq não há como bater no liquidificador. Apenas misturo água gelada do bebedouro, agito legal e tomo IMEDIATAMENTE. Obs.: acrescento 3 colheres de dextrose tb.

Abraço.

• 2 semanas depois...
Postado

né por nada nao, mas c viu o TAMANHO do cara na assinatura dele? o cara nao eh mais humano como nós..(rs) entao pode mandar 4 clara + 1 gema sim q tah bom. :o

PS> soh brincadeira viu Ronaldo! c kiser eu edito esse post, ok?

[]'s

quer dizer q desses 4 ovos, posso comer uma gema q faz bem?!

ou só as 4 claras?!

flws!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...