Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem, estou começando nessa segunda uma dieta + suplementaçao para ganho de massa. Fiquei ano passado inteiro sem malhar, e quando fui voltar no começo desse ano a treinar, minha avaliação relatou o seguinte:

Estatura: 1,87

Massa Corporal: 81,3 kg

Percentual de Gordura: 12,56%

Pescoço: 38,5 Cm

Ombro: 116 cm

Torax: 99 cm

Braço direito: 30 cm

Braço direito Flexionado: 35,5 cm

Antebraço Direito: 26,5 cm

Braço Esquerdo: 29,5 cm

Braço Esquerdo Flexionado: 35 cm

Antebraço Esquerdo: 26 cm

Cintura: 79 cm

Abdomen: 83 cm

Quadril: 97 cm

Coxa Direita: 52 cm

Perna Direita: 39,5 cm

Coxa Esquerda: 52

Perna Esquerda: 39,5 cm

Quando fiquei sabendo que minha gordura corporal estava 12% fiquei muito feliz, pois ano passado nao fiz absolutamente nada. Achei que estaria com uns 17% mas minha genetica (ectomorfo) contribuiu :lol:

Em contrapartida estava me achando meio magro. Nos primeiros 3 meses só malhei e comi, sem sumplementar. Não fiz nenhum exercício aeróbico pois meu pé está machucado. Minha ficha era AB com 3X10. Após 3 meses fiz outra avaliação, acompanhem:

Estatura: 1,87

Massa Corporal: 80,6 kG

Percentual de Gordura: 10,15 %

Pescoço: 39 Cm

Ombro: 120 cm ***

Torax: 104 cm ***

Braço direito: 33 cm

Braço direito Flexionado: 37,5 cm

Antebraço Direito: 27 cm

Braço Esquerdo: 32,5 cm

Braço Esquerdo Flexionado: 37,5 cm

Antebraço Esquerdo: 27 cm

Cintura: 78 cm

Abdomen: 81 cm

Quadril: 97 cm

Coxa Direita: 52,5 cm

Perna Direita: 40 cm

Coxa Esquerda: 52,5 cm

Perna Esquerda: 40 cm

Sempre tive muita facilidade para ganhar peito ombro e asa, fato que infelizmente nunca foi o mesmo com meu braço. Acho que tive bons ganhos esses meses pois voltei a treinar e meu corpo respondeu normalmente. Pretendo até Julho estar pesando 85Kg com uns 11% de gordura. Para isso elaborei essa dieta + a suplementação:

Cafe da manha:

1 Centrum

2 bananas

30g de neston

40g de corn flakes

150ml de leite desnatado

1 sanduiche de pao integral + queijo cottage+ frango desfiado

Lanche da Facul:

1 sanduiche de pao integral + queijo cottage+ frango desfiado

1 suco de laranja natural

Almoço:

4 Bifes de Frango Grelhado

300G Arroz

80G feijao

Batata Assada

Lanche da Tarde:

1 Suco

2 Bifes de Frango Grelhado + 2 fatias de Pao integral + queijo cottage

Lanche Pre Treino:

2 bananas

30 Ml de karo

Corn Flakes

Lanche Pos Treino:

30G Whey

50G Malto

Janta:(30min apos o treino)

Parecido com o almoço, mas em menos quantidade

Ceia

4 claras de ovo

1 Copo de Leite Desnatado

Essa Dieta me fornece cerca de 240 Grs de Proteina, 700 Grs de Carboidrato, 40G de Gorduras, e aproximadamente 4000Kcal.

Meu treino agora é ABC Piramide 8x8x6

Tentarei ao maximo manter minha dieta constante, mas infelizmente tem dia que nao da para fazer tudo certinho.

Começarei essa semana a fase de saturação com creatina também

Em breve colacarei fotos !! Vamo ver oque vai dar...

Quem quiser acompanhar este tópico... está convidado !!! 8)

Abraços

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bem, primeiro dia com a nova dieta, inicio da suplementação e novo treino. Antes de ir treinar havia tomado 3 doses de 5g de creatina. Cheguei na academia e em todos exercicios aumentei a carga, fato que não pode ser atribuido ao meu psicológico pois esse é o 1o dia que faço essa ficha, e semana passada ela foi montada seguindo meu limite.

Meu unico colateral foi que juquei na hora q pus minha deliciosa malto de uva juntamente com meu magnifico whey de chocolate na boca :lol:

Foi o pior gosto q ja provei na vida! Ainda bem que eu tava no banheiro da academia senao a galera ia horrorizar :lol:

Mesmo assim nao me intimidei e virei o resto com o nariz tampado !

Saí de la meio enjoado, cheguei em casa e ranguei um prato de arroz integral feijao e bife grelhado !! Daqui a pouco vo comer minha ultima refeição, 1 copo de leite desnatado e 3 claras de ovo !!

Boa noite a todos 8)8)

Postado

Acho que vc deveria mover esse tópico para NUTRIÇÃO, seria melhor comentado e avaliado.

OBS: É só uma dica

[]'s

Como faz??

Treinei hoje costas, bíceps e mandei uns abdominais !!

Aumentei em media 7 Kg em cada exercício de costas e 2kg nos de bíceps ! A creatina parece que ta começando a fazer seu efeito. To me sentindo mais inchado!!

Desta vez tomei a malto separado da whey, ficou bem melhor :lol:

Amanha vou pesar e coloco aqui !

Flwss

Postado

Cara!... To muito contente de achar alguém com a minha estatura... Você tem o corpo que eu tinha (magro e fortinho)...

Eu tenho a mesma altura que você mas to a um tempo sem levar o treino a sério então engordei muito... Minhas medidas são parecidas com as suas, mas eu tenho mais perna e um poko menos de braço...

Vou acompanhar este tópico com certeza, pelo visto você tem potencial pra crescer. Parabéns ae pelos progressos e espero que tenha sucesso nos seus objetivos aí...

Abraços, Edu*...

Postado
Cara!... To muito contente de achar alguém com a minha estatura... Você tem o corpo que eu tinha (magro e fortinho)...

Eu tenho a mesma altura que você mas to a um tempo sem levar o treino a sério então engordei muito... Minhas medidas são parecidas com as suas, mas eu tenho mais perna e um poko menos de braço...

Vou acompanhar este tópico com certeza, pelo visto você tem potencial pra crescer. Parabéns ae pelos progressos e espero que tenha sucesso nos seus objetivos aí...

Abraços, Edu*...

Ehhh exatamente isso... magro e fortinho !!!

Tambem tenho muita perna e poco braço, agora nem tanto pq eu to malhano poco a perna :roll:

Quero tentar ganhar até julho pelo menos + uns 2 cm de braço. é meio dificil mas vamo tenta ne :D

Obrigado kra !!!

Abraçao !!

Postado

Ehhh exatamente isso... magro e fortinho !!!

Tambem tenho muita perna e poco braço, agora nem tanto pq eu to malhano poco a perna :roll:

Quero tentar ganhar até julho pelo menos + uns 2 cm de braço. é meio dificil mas vamo tenta ne :D

Obrigado kra !!!

Abraçao !!

Putz, pior que eu tenho isso também, minha perna é um negócio que eu curto no meu corpo... Inclusive tenho facilidade pra crescer principalmente a parte frontal da perna...

2 cm de braço em um pouco mais de 1 mês vai ser foda, mas com diciplina pode dar certo. Boa sorte ae.

Abraços, Edu*zin...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...