Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bem, estou começando nessa segunda uma dieta + suplementaçao para ganho de massa. Fiquei ano passado inteiro sem malhar, e quando fui voltar no começo desse ano a treinar, minha avaliação relatou o seguinte:

Estatura: 1,87

Massa Corporal: 81,3 kg

Percentual de Gordura: 12,56%

Pescoço: 38,5 Cm

Ombro: 116 cm

Torax: 99 cm

Braço direito: 30 cm

Braço direito Flexionado: 35,5 cm

Antebraço Direito: 26,5 cm

Braço Esquerdo: 29,5 cm

Braço Esquerdo Flexionado: 35 cm

Antebraço Esquerdo: 26 cm

Cintura: 79 cm

Abdomen: 83 cm

Quadril: 97 cm

Coxa Direita: 52 cm

Perna Direita: 39,5 cm

Coxa Esquerda: 52

Perna Esquerda: 39,5 cm

Quando fiquei sabendo que minha gordura corporal estava 12% fiquei muito feliz, pois ano passado nao fiz absolutamente nada. Achei que estaria com uns 17% mas minha genetica (ectomorfo) contribuiu :lol:

Em contrapartida estava me achando meio magro. Nos primeiros 3 meses só malhei e comi, sem sumplementar. Não fiz nenhum exercício aeróbico pois meu pé está machucado. Minha ficha era AB com 3X10. Após 3 meses fiz outra avaliação, acompanhem:

Estatura: 1,87

Massa Corporal: 80,6 kG

Percentual de Gordura: 10,15 %

Pescoço: 39 Cm

Ombro: 120 cm ***

Torax: 104 cm ***

Braço direito: 33 cm

Braço direito Flexionado: 37,5 cm

Antebraço Direito: 27 cm

Braço Esquerdo: 32,5 cm

Braço Esquerdo Flexionado: 37,5 cm

Antebraço Esquerdo: 27 cm

Cintura: 78 cm

Abdomen: 81 cm

Quadril: 97 cm

Coxa Direita: 52,5 cm

Perna Direita: 40 cm

Coxa Esquerda: 52,5 cm

Perna Esquerda: 40 cm

Sempre tive muita facilidade para ganhar peito ombro e asa, fato que infelizmente nunca foi o mesmo com meu braço. Acho que tive bons ganhos esses meses pois voltei a treinar e meu corpo respondeu normalmente. Pretendo até Julho estar pesando 85Kg com uns 11% de gordura. Para isso elaborei essa dieta + a suplementação:

Cafe da manha:

1 Centrum

2 bananas

30g de neston

40g de corn flakes

150ml de leite desnatado