Hadad27 Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Bem, estou começando nessa segunda uma dieta + suplementaçao para ganho de massa. Fiquei ano passado inteiro sem malhar, e quando fui voltar no começo desse ano a treinar, minha avaliação relatou o seguinte: Idade: 18 anos Estatura: 1,87 Massa Corporal: 81,3 kg Percentual de Gordura: 12,56% Pescoço: 38,5 Cm Ombro: 116 cm Torax: 99 cm Braço direito: 30 cm Braço direito Flexionado: 35,5 cm Antebraço Direito: 26,5 cm Braço Esquerdo: 29,5 cm Braço Esquerdo Flexionado: 35 cm Antebraço Esquerdo: 26 cm Cintura: 79 cm Abdomen: 83 cm Quadril: 97 cm Coxa Direita: 52 cm Perna Direita: 39,5 cm Coxa Esquerda: 52 Perna Esquerda: 39,5 cm Quando fiquei sabendo que minha gordura corporal estava 12% fiquei muito feliz, pois ano passado nao fiz absolutamente nada. Achei que estaria com uns 17% mas minha genetica (ectomorfo) contribuiu Em contrapartida estava me achando meio magro. Nos primeiros 3 meses só malhei e comi, sem sumplementar. Não fiz nenhum exercício aeróbico pois meu pé está machucado. Minha ficha era AB com 3X10. Após 3 meses fiz outra avaliação, acompanhem: Estatura: 1,87 Massa Corporal: 80,6 kG Percentual de Gordura: 10,15 % Pescoço: 39 Cm Ombro: 120 cm *** Torax: 104 cm *** Braço direito: 33 cm Braço direito Flexionado: 37,5 cm Antebraço Direito: 27 cm Braço Esquerdo: 32,5 cm Braço Esquerdo Flexionado: 37,5 cm Antebraço Esquerdo: 27 cm Cintura: 78 cm Abdomen: 81 cm Quadril: 97 cm Coxa Direita: 52,5 cm Perna Direita: 40 cm Coxa Esquerda: 52,5 cm Perna Esquerda: 40 cm Sempre tive muita facilidade para ganhar peito ombro e asa, fato que infelizmente nunca foi o mesmo com meu braço. Acho que tive bons ganhos esses meses pois voltei a treinar e meu corpo respondeu normalmente. Pretendo até Julho estar pesando 85Kg com uns 11% de gordura. Para isso elaborei essa dieta + a suplementação: Cafe da manha: 1 Centrum 2 bananas 30g de neston 40g de corn flakes 150ml de leite desnatado 1 sanduiche de pao integral + queij