Hadad27 Postado 15 de maio de 2005 Postado 15 de maio de 2005 Bem, estou começando nessa segunda uma dieta + suplementaçao para ganho de massa. Fiquei ano passado inteiro sem malhar, e quando fui voltar no começo desse ano a treinar, minha avaliação relatou o seguinte: Idade: 18 anos Estatura: 1,87 Massa Corporal: 81,3 kg Percentual de Gordura: 12,56% Pescoço: 38,5 Cm Ombro: 116 cm Torax: 99 cm Braço direito: 30 cm Braço direito Flexionado: 35,5 cm Antebraço Direito: 26,5 cm Braço Esquerdo: 29,5 cm Braço Esquerdo Flexionado: 35 cm Antebraço Esquerdo: 26 cm Cintura: 79 cm Abdomen: 83 cm Quadril: 97 cm Coxa Direita: 52 cm Perna Direita: 39,5 cm Coxa Esquerda: 52 Perna Esquerda: 39,5 cm Quando fiquei sabendo que minha gordura corporal estava 12% fiquei muito feliz, pois ano passado nao fiz absolutamente nada. Achei que estaria com uns 17% mas minha genetica (ectomorfo) contribuiu Em contrapartida estava me achando meio magro. Nos primeiros 3 meses só malhei e comi, sem sumplementar. Não fiz nenhum exercício aeróbico pois meu pé está machucado. Minha ficha era AB com 3X10. Após 3 meses fiz outra avaliação, acompanhem: Estatura: 1,87 Massa Corporal: 80,6 kG Percentual de Gordura: 10,15 % Pescoço: 39 Cm Ombro: 120 cm *** Torax: 104 cm *** Braço direito: 33 cm Braço direito Flexionado: 37,5 cm Antebraço Direito: 27 cm Braço Esquerdo: 32,5 cm Braço Esquerdo Flexionado: 37,5 cm Antebraço Esquerdo: 27 cm Cintura: 78 cm Abdomen: 81 cm Quadril: 97 cm Coxa Direita: 52,5 cm Perna Direita: 40 cm Coxa Esquerda: 52,5 cm Perna Esquerda: 40 cm Sempre tive muita facilidade para ganhar peito ombro e asa, fato que infelizmente nunca foi o mesmo com meu braço. Acho que tive bons ganhos esses meses pois voltei a treinar e meu corpo respondeu normalmente. Pretendo até Julho estar pesando 85Kg com uns 11% de gordura. Para isso elaborei essa dieta + a suplementação: Cafe da manha: 1 Centrum 2 bananas 30g de neston 40g de corn flakes 150ml de leite desnatado 1 sanduiche de pao integral + queijo cottage+ frango desfiado Lanche da Facul: 1 sanduiche de pao integral + queijo cottage+ frango desfiado 1 suco de laranja natural Almoço: 4 Bifes de Frango Grelhado 300G Arroz 80G feijao Batata Assada Lanche da Tarde: 1 Suco 2 Bifes de Frango Grelhado + 2 fatias de Pao integral + queijo cottage Lanche Pre Treino: 2 bananas 30 Ml de karo Corn Flakes Lanche Pos Treino: 30G Whey 50G Malto Janta:(30min apos o treino) Parecido com o almoço, mas em menos quantidade Ceia 4 claras de ovo 1 Copo de Leite Desnatado Essa Dieta me fornece cerca de 240 Grs de Proteina, 700 Grs de Carboidrato, 40G de Gorduras, e aproximadamente 4000Kcal. Meu treino agora é ABC Piramide 8x8x6 Tentarei ao maximo manter minha dieta constante, mas infelizmente tem dia que nao da para fazer tudo certinho. Começarei essa semana a fase de saturação com creatina também Em breve colacarei fotos !! Vamo ver oque vai dar... Quem quiser acompanhar este tópico... está convidado !!! Abraços
Hadad27 Postado 17 de maio de 2005 Autor Postado 17 de maio de 2005 Bem, primeiro dia com a nova dieta, inicio da suplementação e novo treino. Antes de ir treinar havia tomado 3 doses de 5g de creatina. Cheguei na academia e em todos exercicios aumentei a carga, fato que não pode ser atribuido ao meu psicológico pois esse é o 1o dia que faço essa ficha, e semana passada ela foi montada seguindo meu limite. Meu unico colateral foi que juquei na hora q pus minha deliciosa malto de uva juntamente com meu magnifico whey de chocolate na boca Foi o pior gosto q ja provei na vida! Ainda bem que eu tava no banheiro da academia senao a galera ia horrorizar Mesmo assim nao me intimidei e virei o resto com o nariz tampado ! Saí de la meio enjoado, cheguei em casa e ranguei um prato de arroz integral feijao e bife grelhado !! Daqui a pouco vo comer minha ultima refeição, 1 copo de leite desnatado e 3 claras de ovo !! Boa noite a todos
Marditao Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Acho que vc deveria mover esse tópico para NUTRIÇÃO, seria melhor comentado e avaliado. OBS: É só uma dica []'s
Hadad27 Postado 18 de maio de 2005 Autor Postado 18 de maio de 2005 Acho que vc deveria mover esse tópico para NUTRIÇÃO, seria melhor comentado e avaliado. OBS: É só uma dica []'s Como faz?? Treinei hoje costas, bíceps e mandei uns abdominais !! Aumentei em media 7 Kg em cada exercício de costas e 2kg nos de bíceps ! A creatina parece que ta começando a fazer seu efeito. To me sentindo mais inchado!! Desta vez tomei a malto separado da whey, ficou bem melhor Amanha vou pesar e coloco aqui ! Flwss
Marditao Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 Como faz?? Copia e cola lá em Nutrição, dae pode excluir esse aqui. []'s
Hadad27 Postado 18 de maio de 2005 Autor Postado 18 de maio de 2005 Ahh ta ! Achei q vc tivesse falando de mover igual os moderadores !!
EM.Leozinho Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Ahh ta ! Achei q vc tivesse falando de mover igual os moderadores !! jhauahauhauaahauahaau.... soh moderador pode fazer isso
Edu*zin Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Cara!... To muito contente de achar alguém com a minha estatura... Você tem o corpo que eu tinha (magro e fortinho)... Eu tenho a mesma altura que você mas to a um tempo sem levar o treino a sério então engordei muito... Minhas medidas são parecidas com as suas, mas eu tenho mais perna e um poko menos de braço... Vou acompanhar este tópico com certeza, pelo visto você tem potencial pra crescer. Parabéns ae pelos progressos e espero que tenha sucesso nos seus objetivos aí... Abraços, Edu*...
Hadad27 Postado 19 de maio de 2005 Autor Postado 19 de maio de 2005 Cara!... To muito contente de achar alguém com a minha estatura... Você tem o corpo que eu tinha (magro e fortinho)... Eu tenho a mesma altura que você mas to a um tempo sem levar o treino a sério então engordei muito... Minhas medidas são parecidas com as suas, mas eu tenho mais perna e um poko menos de braço... Vou acompanhar este tópico com certeza, pelo visto você tem potencial pra crescer. Parabéns ae pelos progressos e espero que tenha sucesso nos seus objetivos aí... Abraços, Edu*... Ehhh exatamente isso... magro e fortinho !!! Tambem tenho muita perna e poco braço, agora nem tanto pq eu to malhano poco a perna Quero tentar ganhar até julho pelo menos + uns 2 cm de braço. é meio dificil mas vamo tenta ne Obrigado kra !!! Abraçao !!
Edu*zin Postado 19 de maio de 2005 Postado 19 de maio de 2005 Ehhh exatamente isso... magro e fortinho !!! Tambem tenho muita perna e poco braço, agora nem tanto pq eu to malhano poco a perna Quero tentar ganhar até julho pelo menos + uns 2 cm de braço. é meio dificil mas vamo tenta ne Obrigado kra !!! Abraçao !! Putz, pior que eu tenho isso também, minha perna é um negócio que eu curto no meu corpo... Inclusive tenho facilidade pra crescer principalmente a parte frontal da perna... 2 cm de braço em um pouco mais de 1 mês vai ser foda, mas com diciplina pode dar certo. Boa sorte ae. Abraços, Edu*zin...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora