FlavioFerro1/RJ Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 OLHANDO BEM PARA A PRIMEIRA FOTO, VCS NAO ACHAM QUE A CARA DO SUJEITO É MAIS ESCURA QUE O RESTO DO CORPO? NAO PAREÇE QUE ELE FOI "COLADA "?? COMPARE COM A SEGUNDA FOTO
Abboud Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 BASTANTE IMPRESSIONANTE A EVOLUÇÃO DO SUJEITO AI QUANTO A VERACIDADE OU NAO DESTA "EVOLUÇÃO" ACHO QUE PODE SER REAL, SE ALGUN DE VCS JA VIRAO A FOTO DO CASEY VIATOR NUMA EXPERIENCIA QUE ELE FEZ COM ARTHUR JONES ( HIT - EXPERIENCE), VERAO QUE PODE SER FEITO (PELO MENOS OS CREDITOS NAO APONTAVAM PARA USO DE FARINHAS) O TEXTO TRAS INFROMAÇOES BASTANTE JA CONHECIDAS PRA QUEM PRATICA HIT, OU SEJA: TREINOS CURTOS, INFREQUENTES E INTENSOS SÓ DISCORDO QUANTO AO NUMERO DE REPETIÇOES, QUE PARA ELE FICARIA NA FAIXA DE 4 A 8. CONSIDERANDO QUE AS REPETIÇOES COMPREENDIDADS NO INTERVALO DE 6 A 12, APRESENTAM O MELHOR GRAU D EHIPERTROFIA, ELE ESTARIA DESCARTANDO UM NUMERO GRANDE DE POSSIVEIS REPETIÇOS OTIMAS PARA UM INDIVIDUO, JÁ QUE POSSIVELMENTE O MESMO NAO SABERIA QUAIS FIBRAS SÃO DOMINANTES! ELE DIZ QUE FAZ TUDO 4X8,HORA ASSIM ELE ESTA DANDO GRANDE OPORTUNIDADE PARA A OCORRENCIA D ELESOES, JA QUE ELE NAO AQUEÇE A MUSCULATURA DE FORMA DEVIDA QUANTO A INGESTÃO D E PROTEINAS, EXISTE UM TEXTO DO MIKE MENTZER ONDE ELE CITA QUE NÁO É NECESSARIO UMA INGESTAÓ TAO GRANDE ASSIM QUANTO A CREATINA, JA LI UMA PESQUISA QUE DEMONSTRA QUE ELA SÓ FUNCIONA EM 1 PESSOA, NUM GRUPO DE 5! ACHO ANTI ÉTICO ELE CITAR O MIOPLEX, UMA MARCA FAMOSA, PODERIA CITAR DE UMA FORMA GENERICA, NAO DIZER NOMES DE PRODUTOS UMA DUVIDA, QUEM ESCREVEU ISSO FOI O CARA DA FOTO?? SE FOI, O QUE ELE É?? O Casey foi um caso a parte, ele jah era forte, sofreu um acidente e perdeu massa mas o corpo dele jah tinha o preparo pra ganho de massa. Esse negocio de 6 a 12 ou 4 a 8 pra mim eh td bobagem pq o q importa nao eh a qtdade de series mas sim o tempo da serie, experimenta fazer uma serie de 4 rep com cadencia 4-2-6. O texto do menzter eu considero brilhante por desmitificar o excesso de proteinas, q realmente eh desnecessario. Ah kra ele citou myoplex por ser um conhecido MRP, eh q nem fla bombril e nao la de aco.
FlavioFerro1/RJ Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 O Casey foi um caso a parte, ele jah era forte, sofreu um acidente e perdeu massa mas o corpo dele jah tinha o preparo pra ganho de massa. Esse negocio de 6 a 12 ou 4 a 8 pra mim eh td bobagem pq o q importa nao eh a qtdade de series mas sim o tempo da serie, experimenta fazer uma serie de 4 rep com cadencia 4-2-6. O texto do menzter eu considero brilhante por desmitificar o excesso de proteinas, q realmente eh desnecessario. Ah kra ele citou myoplex por ser um conhecido MRP, eh q nem fla bombril e nao la de aco. SIM, MAS OS GANHOS DELE FORAM IMPRESSIONANTES, QUANTO A FAIXA DE DE 6A 12 , QUEM DIZ SÃO PESQUISAS CINETIFICAS, QUANTO A CADENCIA, SEI BEM DISSO, USO UMA 3/6/1
LoartVeiguer Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 O Casey foi um caso a parte, ele jah era forte, sofreu um acidente e perdeu massa mas o corpo dele jah tinha o preparo pra ganho de massa. Esse negocio de 6 a 12 ou 4 a 8 pra mim eh td bobagem pq o q importa nao eh a qtdade de series mas sim o tempo da serie, experimenta fazer uma serie de 4 rep com cadencia 4-2-6. O texto do menzter eu considero brilhante por desmitificar o excesso de proteinas, q realmente eh desnecessario. Ah kra ele citou myoplex por ser um conhecido MRP, eh q nem fla bombril e nao la de aco. Onde eu encontro esse texto do Mike?
theklaus Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 excelente post, rech, parabens pelo trabalho. diz coisas muito importantes q ninguem pode negar, como objetivos e empenho e como ele disse, metodos de treinamento tem aos montes, a maioria muito eficazes. agora, essas fotos dele tem mais de 12 semanas de intervalo com certeza. ele nao apenas ganhou massa, mas ganhou tb definiçao. mas o q me faz ter certeza q as datas das fotos nao sao reais é a testa do individuo. como pode alguem q nao tinha entradas ter elas aumentadas e avançando p o meio da cabeça em apenas 03 meses? nao venham me dizer q foi o corte de cabelo q nao cola, pq o aumento da testa foi visivel, algo q ocorre num tempo acima de 02 anos. o testo é bom mas as fotos p mim sao falsas no q diz respeito ao tempo.
FARELO Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 ELE TÁ SEGURANDO JORNAIS, É PRA MOSTRAR A DATA. OU VCS ACHAM Q O CARA SIMPLESMENTE GOSTA DE LEITURA DE JORNAIS PARA HIPERTROFIA? CLARO Q NADA IMPEDE O CARA DE USAR JORNAIS ANTIGOS E MENTIR SOBRE A QUANTIDADE DE SEMANAS Q LEVOU O PROGRESSO
rech51 Postado 16 de maio de 2005 Autor Postado 16 de maio de 2005 putz, isso aqui deu uma repercussao foda.. pois bem, o flavio concorda cumigo quando diz que é possivel um maluco ficar assim, talvez nao em 12 semanas, mas perto podem ter certeza que fica gurizada.. eu sei por experiencia propria, claro qua nao fui a tanto, mas tambem nao me alimentava direito e fazia um hit bem volumoso, na verdade muiiiiito volumoso, com mais series e etc.. hoje fico imagiando, imagina se tivesse feito um hit menos volumoso logo quando comecei, ou seja, se tivesse treinando com a experiencia que tenho hoje e etc, deveria ter ganho uns 10 kg em 3 meses, e foi or ae que o cara ganhou, sendo que ele SE ENTOPIU DE SUPLEMENTO os mais caro, e creatina, e etc... olha o maluco que perdeu verruga, olha quando peso ele ganhou do nada, mesmo tando em overtraining do alto-volume.. tem mais, esse maluco me parece que nao treinava, logo o enorme salto tb é justificado, pois no inicio a gente evolui p caralho... e ele faz primeiro o composto, depois o isolador, pois (e faz sentido) o composto necessita muita mais energia, já que pega mais massa.. e é nesses que o treino deve focar, os compostos.. a foto tb é estranha, aquilo da cara ser morena tb percebi, mas nao postei o texto por causa da foto, POSTEI POR CAUSA DAS INFORMACOES, que sei que sao verdadeiras, apesar de todo o contexto comercial que elas foram elaboradas.. nao importa se o cara ganhou isso em 12 semanas ou 1 ano, importa que funcionou, isso que deve ser visto.. EU QUERO QUE OS FRANGOS OLHEM ISSO E VEJAM QUE É POSSIVEL GANHAR MASSA TAMBEM, APENAS ISSO. Isso já vai ajuda-los imensamente, entendem? talvez discorde do numero de series e outras coisinha mais, mas os principios sao validos.. abraços
Visitante Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 esse ganho em 12 semanas ??? falto a regra nº16:ciclos ou se for verdade mesmo... a genética do cara é a mistura das genéticas do Coleman,Yates,Mentzer e Arnold
napoli Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Texto interessante porém, penso que não sai muito às informações aqui do fórum. Comer, intensificar, concentração, informação, suplementação. É isso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora