Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai, amigos?

Bem... eu sempre malho todo dia da 18:00 as 19:30. Quando eu chego em casa eu janto e tomo Whey Protein junto. Estou notando que estou ficando barrigudo. Ja ouvi falar por ai para nao tomar as refeicoes com liquido junto.

Voces acham que eu deveria tomar o Whey Protein depois do jantar?

Em caso afirmativo, quanto tempo depois?? Ate duas horas depois da malhacao o Whey Protein ainda eh eficaz? Ou devo toma-lo imediatamente depois da malhacao como estou fazendo?

O problema eh que acho que estou ficando barrigudo....

Valews... qualquer ajuda ser bem vinda!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu tomo o whey...dou uma meia hora e janto.

Tenta assim...eu "perco" a fome quando tomo whey isso q é fogo...mas se vc não tiver esse problema faz assim.

O ideal é tomar sempre logo após o treino...

Flw!

André

Postado

leva a whey pa academia ... tomando imediatamente apos o treino de preferencia com uma dose de maltodextrina misturado ...

procure jantar apos no minimo 1 hora depois de ingerir a whey.

dependendo do horario do seu treino .. se for muito tarde ... seria legal se conseguisse jantar antes ... tipo 1h e 1/2 antes do treino ....

Postado

Nem, o que dá barriga é transa sem camisinha heheh

O que dá barriga é Hipercalóricos. fuja deles

Postado

Leva o whey + dextrose (ou malto) pra academia e toma logo apos o treino, depois jante la pelas 20:30 (nao sei seus horarios, mas no geral nem é muito tarde pra jantar).

Obs: Seu treino ta demorado demais... 50 minutos da pra treinar 2 musculos tranquilamente.

• 3 semanas depois...
Postado
Nem, o que dá barriga é transa sem camisinha heheh

O que dá barriga é Hipercalóricos. fuja deles

Suplementos como carb up (carboidratos ) deixariam alguem gordo tomados a noite no pós treino ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...