avian Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 GOOGLE MOTHERFUCKER DO YOU USE IT?! Hehehehe. acho que eh www.gease.org.br ou procura por paulo gentil e gease no google
zapatista Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 o site é: www.gease.pro.br referencia do texto sobre whey protein: Na Universidade de Londres foi realizado um estudo comparando os efeitos da ingestão de lactalbumina com a de caseína. De fato a proteína do soro leva menos tempo para realizar o trânsito gastrointestinal e fornece um pico de aminoácidos mais rápido. Ao final de 100 minutos havia mais aminoácidos no sangue das pessoas que ingeriam lactalbumina. Passados 300 minutos os níveis de aminoácidos permaneceram elevados com a caseína, porém já haviam retornado aos valores basais em pessoas que ingeriam lactalbumina. Ou seja, com o whey o aumento da aminocidemia é rápido, elevado e transitório, isto levou a um maior estímulo da síntese protéica sem alterar o catabolismo e elevou consideravelmente a taxa de oxidação. Já com a caseína o aumento foi mais lento, suave e contínuo, causando ligeiro aumento da síntese e oxidação protéica, com redução do catabolismo. O saldo final foi um melhor resultado para o grupo que ingeriu caseína (BOIRIE et al, 1997). (...) Porém no caso de refeições pós-treino a situação se altera um pouco, pois há um pico de síntese protéica algumas horas após o treino. Neste sentido, pode ser interessante elevar sua aminoacidemia para fornecer matéria-prima ao processo de construção tecidual, nesse caso, sim, a proteína do soro do leite poderia ser interessante. Cuidado para não interpretar a informação de maneira extrema, não está sendo dito que caso você não ingira proteína seu corpo será incapaz de anabolizar, apenas sugere-se que uma maior disponibilidade de aminoácidos poderá ajudar. referencia sobre o texto de consumo de proteinas: Uma equipe liderada por Kevin TRIPTON conduziu uma pesquisa para responder uma pergunta que poucas vezes foi feita: e se ingerimos a proteína antes do treino? A resposta foi inesperada: de acordo com os resultados, ingerir o suplemento imediatamente antes do treino de musculação promoveu melhor balanço protéico do que ingeri-lo imediatamente após (TIPTON et al, 2001). A explicação dos autores tem fundamento, a ingestão anterior do suplemento geraria picos plasmáticos de aminoácidos concomitantes com os momentos de maior fluxo sangüíneo, teoria que faz sentido se analisarmos o estudo de RASMUSSEN et al (1999), onde o pico de concentração plasmática de aminoácidos ocorreu por volta de 40 minutos após a ingestão do suplemento. ps.: no texto nao ha referencia ao tipo de proteina.
Abboud Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 o site é: www.gease.pro.br referencia sobre o texto de consumo de proteinas: Uma equipe liderada por Kevin TRIPTON conduziu uma pesquisa para responder uma pergunta que poucas vezes foi feita: e se ingerimos a proteína antes do treino? A resposta foi inesperada: de acordo com os resultados, ingerir o suplemento imediatamente antes do treino de musculação promoveu melhor balanço protéico do que ingeri-lo imediatamente após (TIPTON et al, 2001). A explicação dos autores tem fundamento, a ingestão anterior do suplemento geraria picos plasmáticos de aminoácidos concomitantes com os momentos de maior fluxo sangüíneo, teoria que faz sentido se analisarmos o estudo de RASMUSSEN et al (1999), onde o pico de concentração plasmática de aminoácidos ocorreu por volta de 40 minutos após a ingestão do suplemento. Eh isso aqui, ele fla q se vc toma antes o pico de aminoacidos no sangue sera em 40 min apos a ingestao, isso eh, qdo vc acaba de treina os aminoacidos jah chegam na suas celulas. ps.: no texto nao ha referencia ao tipo de proteina.
Marvin Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 desde q eu me conheço por gente eu tomei whey dp do treino , mas fui num nutriconista foda antes de ontem , ele me receitou whey na minha dieta no lanche dp do cafe da manha , +- 1 - 2 h antes do treino ....bom c ta certo ou nao , sei la , de qqer maneira vo tar pondo proteina de boa qualidade pra dentro e vo ta me alimentando direito no pos treino tb , entao ...... e isso ; ) na verdade isso nao faz mta diferença , pra mim o diferencial e malto no pos treino , o resto e luxuria = D
zapatista Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 desde q eu me conheço por gente eu tomei whey dp do treino , mas fui num nutriconista foda antes de ontem , ele me receitou whey na minha dieta no lanche dp do cafe da manha , +- 1 - 2 h antes do treino ....bom c ta certo ou nao , sei la , de qqer maneira vo tar pondo proteina de boa qualidade pra dentro e vo ta me alimentando direito no pos treino tb , entao ...... e isso ; ) na verdade isso nao faz mta diferença , pra mim o diferencial e malto no pos treino , o resto e luxuria = D vai estar é queimando dinheiro, isso sim. no mesmo texto que postei aqui tem o motivo, visite o site.
Na Area Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 Logo, observando as duas afirmacoes(vide embaixo), eh interessante tomar whey antes e pós treino por razoes diferentes, ou seja, eu vou tomar um qqr ants e um fodegoso no pós. Uma equipe liderada por Kevin TRIPTON conduziu uma pesquisa para responder uma pergunta que poucas vezes foi feita: e se ingerimos a proteína antes do treino? A resposta foi inesperada: de acordo com os resultados, ingerir o suplemento imediatamente antes do treino de musculação promoveu melhor balanço protéico do que ingeri-lo imediatamente após (TIPTON et al, 2001). Porém no caso de refeições pós-treino a situação se altera um pouco, pois há um pico de síntese protéica algumas horas após o treino. Neste sentido, pode ser interessante elevar sua aminoacidemia(que causa um maior estímulo da síntese protéica sem alterar o catabolismo e eleva consideravelmente a taxa de oxidação para fornecer matéria-prima ao processo de construção tecidual), nesse caso, sim, a proteína do soro do leite poderia ser interessante
zapatista Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 Logo, observando as duas afirmacoes(vide embaixo), eh interessante tomar whey antes e pós treino por razoes diferentes, ou seja, eu vou tomar um qqr ants e um fodegoso no pós. voce leu o texto? se nao leu, saiba que nao ha nenhuma referencia ao tipo de proteina. sendo assim, muito provavelmente deve ser proteina de lenta absorcao a utilizada antes do treino.
pantro Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 Acho que seja simples de se resolver essa questão, vamos tomar o Whey como exemplo num mês tome normalmente após o treino como todo mundo faz e no outro tome antes, e se quiser testar mais ainda, no próximo tome antes e depois... Anote suas medidas e ganhos, e no final analize com qual das suplementações foi melhor. É claro que vc tab está sempre melhorando o treino em qualidade e peso... leve isso em consideração. Mas como eu no caso ainda não comecei, vou tomar antes e ver no que vai dar. Falows
lucimar Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 Já falei e vo repeti: O Paulo Gentil é um tosco!!!! Quem já leu todos os textos do site dele concorda com o que eu to falando!!! Whey após o treino funciona!!!!! Tomar antes, provavelmente tb funciona!!!! O importante eh ver no final do dia o que foi ingerido... e tem que se bem distribuido!!! Soh isso... Se alguem fizer questao de ter a melhor suplementacao a cada segundo do dia, tome 5g de whey a cada hora.... garanto que nao vai faltah proteina na tua corrente sanguinea!!!!
Na Area Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 voce leu o texto? se nao leu, saiba que nao ha nenhuma referencia ao tipo de proteina. sendo assim, muito provavelmente deve ser proteina de lenta absorcao a utilizada antes do treino. C vc olhar bem faz sim.. Faz à proteina do leite, que ele cita que em ingles chama-se TCHAN TCHAN TCHAN TCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN = WHEY PROTEIN
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora