C55 Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Ola pessoal!! Tudu bem?? Pois é, acabaei voltando a malhar depois de um tempo parado, faz 4 meses e resolvi agora comprar estes suplementos: Might one 3000 (Optimum) Potão Creatina da Nutrilatina de 300Gr Amino 2222 Da Optimum 497ml Agora gostaria de saber como posso tomar pois preciso da ajuda de vocês O Might eu to pensando em tomar de manhã 5 colheres de sopa e as 18:00 de novo mais 5 colheres. ou mais tarde. Sobre a Creatina eu vou fazer a saturação de 4 ou 5 dias e depois 5 gr por dia antes do treino é isso? O amino 2222 eu estaria tomando antes do treino 1 colher e depois do treino 2, esta correto? Gostaria que vcs me ajudassem sobre como posso tomar estes suplementos, pois quero ganhar massa mas nem tanta gordura, ja tendo visto que sou magro. Dados: Altura: 1,70 Peso: 60 Kg Hora de treino : Almoço. Espero respostas!!! Vlws aeeeeee
Hadad27 Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Ola pessoal!! Tudu bem?? Pois é, acabaei voltando a malhar depois de um tempo parado, faz 4 meses e resolvi agora comprar estes suplementos: Might one 3000 (Optimum) Potão Creatina da Nutrilatina de 300Gr Amino 2222 Da Optimum 497ml Agora gostaria de saber como posso tomar pois preciso da ajuda de vocês O Might eu to pensando em tomar de manhã 5 colheres de sopa e as 18:00 de novo mais 5 colheres. ou mais tarde. Sobre a Creatina eu vou fazer a saturação de 4 ou 5 dias e depois 5 gr por dia antes do treino é isso? O amino 2222 eu estaria tomando antes do treino 1 colher e depois do treino 2, esta correto? Gostaria que vcs me ajudassem sobre como posso tomar estes suplementos, pois quero ganhar massa mas nem tanta gordura, ja tendo visto que sou magro. Dados: Altura: 1,70 Peso: 60 Kg Hora de treino : Almoço. Espero respostas!!! Vlws aeeeeee Fala velhu blz? Bem, tome Might One de manha mesmo e 18hrs. Depois do treino tome o amino, chegue em casa a almoce imediatamente. Se vc for almoçar tipo 1 hora depois da academia vale a pena vc tomar uma dose de hipercalorico junto do amino antes do almoço. Repita a dose(do amino) antes de ir para cama, para manter os aminoacidos em alta no seu organismo enquanto vc dorme. Antes de ir treinar coma umas 2 bananas com mel ou karo. A creatina na saturação utilize 20grs por 5 dias dividindo em 4 porçoes de 5 grs cada uma. Uma de manha, 2 a tarde e uma a noite. Espero ter ajudado flwss !
Andre Halteres Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Eu tomaria assim: 9:00 Creatina (depois da saturação) 10:00 e 15:00 - Massa Antes e depois do treino o amino. É minha opinião! Agora tem q adequar sua alimentação a suplementação. Só suplemento não faz milagre. Boa Sorte!
C55 Postado 16 de maio de 2005 Autor Postado 16 de maio de 2005 Pessoal obrigado pela ajuda, eu tava pensando assim entao ôô já que vc deram respostas diferentes... Veja c to certo. Resumindo: Acordo tomo Might One (06:00), quando chegar 09:00 tomo café e tomo creatina, apos treino (12:00) tomar amino 2222 e almoço, as (15:00) faço outro lanche no serviço, e quando chegar em casa as (19:00) tomo Might One, e quando for dormir tomar Amino 2222 pra manter em alta... Pode ser?? Abração a todos e obrigado, espero resposta hein? Vcs apavoram mesmo! hehehe Flws
gabows888 Postado 16 de maio de 2005 Postado 16 de maio de 2005 Pessoal obrigado pela ajuda, eu tava pensando assim entao ôô já que vc deram respostas diferentes... Veja c to certo. Resumindo: Acordo tomo Might One (06:00), quando chegar 09:00 tomo café e tomo creatina, apos treino (12:00) tomar amino 2222 e almoço, as (15:00) faço outro lanche no serviço, e quando chegar em casa as (19:00) tomo Might One, e quando for dormir tomar Amino 2222 pra manter em alta... Pode ser?? Abração a todos e obrigado, espero resposta hein? Vcs apavoram mesmo! hehehe Flws isso, mas ao inves de mandar às 19hs, manda as 15 o hiper. Antes de dormir, toma o amino ou nao (opcional) mas coma umas 4 ou 5 claras de ovo e 1 gema (a gema é opcional tb). []'s e boa sorte!
C55 Postado 17 de maio de 2005 Autor Postado 17 de maio de 2005 Pois é, mas eu posso tomar Albumina no lugar dessas gemas? pois comer ovo assim afff vai ter galinha assim no infern* rsrsrs Abraço bob
Hadad27 Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Acho interessante ele tomar o hipercalórico mais a noite pois assim ele não cortará a refeição do serviço, e não ficará com tanta fome a noite. Mandar o Amino antes de dormir também é bom pois manterá uma taxa alta de aminoacidos no corpo. A reparação das fibras musculares não se dá somente no pós treino. É principalmente durante a noite que nosso organismo da uma "geral"
Marditao Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Pois é, mas eu posso tomar Albumina no lugar dessas gemas? pois comer ovo assim afff vai ter galinha assim no infern* rsrsrs Abraço bob Pode sim !!!! Só um detalhe: Não é no lugar das gemas, mas sim da clara []'s
C55 Postado 17 de maio de 2005 Autor Postado 17 de maio de 2005 Pode sim !!!! Só um detalhe: Não é no lugar das gemas, mas sim da clara []'s HAIAUHIHAIHIA, é verdade. afff falei errado, vlws manin
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora