Moisés-sjrp1338434242 Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Eu tenho um certo afundamento no meio do torax, alguém já ouviu falar ou viu alguém com esse problema? O que faço para resolver... é muito ruim ter isso!!! ajuda por favor.... obrigado e abraços
surfistoso Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 afundamento no meio assim neh ...Ptz cara ja vi isso ai... pena n poder te ajudar, mais de repende se seu peitoral crecer a alargar bem da uma melhorada!
NO NOTION Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Meu isso aí é físico...a única coisa que vais poder fazer é concentrar o crescimento do peito no meio pra dar uma "disfarçada", pegada fechada no supino.
Moderador Locemar Postado 17 de maio de 2005 Moderador Postado 17 de maio de 2005 É...eu sei o que é isso...não adianta malhar pq isso é genético cara...o que vc pode fazer é desenvolver o peitoral para dar uma disfarçada nisso aí...
napoli Postado 17 de maio de 2005 Postado 17 de maio de 2005 Eu tenho um certo afundamento no meio do torax, alguém já ouviu falar ou viu alguém com esse problema? O que faço para resolver... é muito ruim ter isso!!! ajuda por favor.... obrigado e abraços Amigo, se é o que estou pensando o problema se chama "Pectus Scavatus". É uma deformidade óssea que se manifesta muito comumente em pessoas que tiveram asma/bronquite. Infelizmente a correção só pode ser feita por meio de cirurgia e, diga-se de passage, muito dolorosa e com longo tempo de convalescencia. O que pode-se tentar é ganhar peitoral suficiente para "enganar" o visual. Boa sorte
Moisés-sjrp1338434242 Postado 17 de maio de 2005 Autor Postado 17 de maio de 2005 Amigo, se é o que estou pensando o problema se chama "Pectus Scavatus". É uma deformidade óssea que se manifesta muito comumente em pessoas que tiveram asma/bronquite. Infelizmente a correção só pode ser feita por meio de cirurgia e, diga-se de passage, muito dolorosa e com longo tempo de convalescencia. O que pode-se tentar é ganhar peitoral suficiente para "enganar" o visual. Boa sorte Napoli, creio q não seja isso, nunca tive doenças respiratórias, esse meu afundamento é na região do esterno, não sei se é esse o nome, fica acima da boca do estomago e abaixo do peito, é naquele buraquinho... qdo forço a barriga e a defino e faço o mesmo com o peito, dá a impressão q desaparece, para isso, eu teria, eu acho, q fazer abdominais e treino forte para peito, tenho umas gordurinhas na barriga, precisaria de uns aerobicos, mas antes quero crer, por isso te pesso ajuda e tambem aos amigos para me passarem uma dieta para ganho de peso e massa muscular, acessa esse link para postar: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=64256 Obrigado e abraços...
Moisés-sjrp1338434242 Postado 18 de maio de 2005 Autor Postado 18 de maio de 2005 estive pesquisando a respeito do que o napoli falou, e constatei q é isso mesmo, mas eu nunca tive bronquite ou asma, e quando eu era pequeno não tinha esse problema, achei uma foto na net de um cara q tem isso, queria saber se esse problema é genetico???? Só q ele esta mais acentuado do q eu!!! Esse, não é eu fonte: http://www.pediatricsurgeons.com/images/before.jpg abraços e obrigado
napoli Postado 18 de maio de 2005 Postado 18 de maio de 2005 Cara, como eu disse, é comum em indivíduos que tiveram doenças respiratórias em idade de formação óssea, não disse que obrigatoriamente aparece assim. Há casos em que o pectus scavatus aparece devido a má postura quando em idade de formação. raramente por fatores genéticos, mas também ocorre. Como também te disse, o negócio é "disfarçar"a coisa....
Moisés-sjrp1338434242 Postado 18 de maio de 2005 Autor Postado 18 de maio de 2005 Cara, como eu disse, é comum em indivíduos que tiveram doenças respiratórias em idade de formação óssea, não disse que obrigatoriamente aparece assim. Há casos em que o pectus scavatus aparece devido a má postura quando em idade de formação. raramente por fatores genéticos, mas também ocorre. Como também te disse, o negócio é "disfarçar"a coisa.... OK valeu, só mais uma coisa, o treino para peito teria q ser especifico ou pode ser o tradicional? por exemplo treinar peito 2 vezes por semana, em cada dia de treino fazer 4 exercicios (1º dia: supino reto, inclinado, um exercicio q eu chamo de "supino vertical' pq vc fica sentado e empurra os pesos para frente e pec-dec; 2º dia: crucifixo reto, inclinado, "cross over" (não sei o nome direito) e um q é o inverso do elevamento lateral de ombro, vc puxa os pesos para o meio e solta abrindo os braços). Abdominal 3 vezes por semana com pesos 3 series de 20, e 3 series e 20 com pesos nos pés fazendo levantamento. Vc conhece alguem q tenha esse problema e conseguiu dar uma "disfarçada" Agradeço e obrigado; abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora