Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Citoneurin é bom?


sjt1446

Post Destacado


Mestres,

Ressucitei o tópico pois, também estou interessado em saber sobre o Citoneurin, inclusive como e qto utilizar as ampolas??

obrigado desde já,

Ola colega, desculpe a demora pois só agora ví esse topico.

Eu acho que o mais indicado eh usar em comprimidos mesmo, pois eh uma coisa que a pessoa deve tomar por um longo periodo, e ficar tomando Injeções por periodos muito prolongados eh desagradavel.

A melhor opção eh o Citoneurin 5000 em comprimidos, que vc pode tomar um comprimido pela manhã junto no seu "café da manhã".

abracos amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
xandee3 disse:
Ai Galera , gostaria de saber se pode tomar uma vez só ? ou tem que fazer um ciclo para fazer efeito ? '

Agradeço desde já :) '

Eu costumo usar o Citoneurin 5000 em Comprimidos.

Como eu havia citado no tópico do link abaixo:

Já eh provado cientificamente, que o uso de doses de Vitaminas com Complexo B(no caso B1,B6,B12) em altas doses(acimas da necessidade diária), exercem uma papel fundamental no aumento de coenzimas dentro do nosso organismo. E não só apenas servem para "mudar a cor da urina"; como alguns ainda falam.

Eh muito dificil ter um Hipervitaminose de vitaminas B1, B6 e B12. Sendo que a mais perigosa para uso assim prolongado em altas doses, eh a B6(piridoxina).

Eu uso sempre que posso, mas não por tempo Indeterminado. Eu dou uma parada as vezes(no momento não estou usando). E as vezes paro tbm de usar, pois usar sempre por tempo indeterminado acaba "pesando no bolso", pois fica um pouco caro demais para mim.

abracos amigo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Visitante FitCoupleHim
4 horas atrás, Alex Alves Matias da Silva disse:

Em fim, ele dá volume muscular ou não? 

Não. Auxilia no processo como adjuvante, mas sozinho, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 14/02/2006 em 17:39, pernaxtr disse:

Quais os beneficios do citoneurin?

sintese proteica?

aumento de força muscular?

e o dex citoneurin?

tenho lifo algo a respeito e cada vez fico mais confuso...

existe algum risco?

quais os pros e os contras?

eu nao sou marombeiro, sou ciclista, quer dizer meu objetivo não é ganho de massa muscular, mas sim ganho de força... sem aumento de ´peso significativo, claro algumas coisas vão me fazer aumentar o peso, mas não é este o meu objetivo, e sim o aumento de força especifica, desde já agradeço a atenção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...