Aniev Abrav Postado 13 de maio de 2008 Postado 13 de maio de 2008 Mestres, Ressucitei o tópico pois, também estou interessado em saber sobre o Citoneurin, inclusive como e qto utilizar as ampolas?? obrigado desde já, fisiculturismo 1
Mestre Postado 19 de maio de 2008 Postado 19 de maio de 2008 Mestres, Ressucitei o tópico pois, também estou interessado em saber sobre o Citoneurin, inclusive como e qto utilizar as ampolas?? obrigado desde já, Ola colega, desculpe a demora pois só agora ví esse topico. Eu acho que o mais indicado eh usar em comprimidos mesmo, pois eh uma coisa que a pessoa deve tomar por um longo periodo, e ficar tomando Injeções por periodos muito prolongados eh desagradavel. A melhor opção eh o Citoneurin 5000 em comprimidos, que vc pode tomar um comprimido pela manhã junto no seu "café da manhã". abracos amigo. fisiculturismo 1
xandee3 Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 Ai Galera , gostaria de saber se pode tomar uma vez só ? ou tem que fazer um ciclo para fazer efeito ? ' Agradeço desde já ' fisiculturismo 1
Mestre Postado 12 de maio de 2010 Postado 12 de maio de 2010 xandee3 disse: Ai Galera , gostaria de saber se pode tomar uma vez só ? ou tem que fazer um ciclo para fazer efeito ? ' Agradeço desde já ' Eu costumo usar o Citoneurin 5000 em Comprimidos. Como eu havia citado no tópico do link abaixo: Já eh provado cientificamente, que o uso de doses de Vitaminas com Complexo B(no caso B1,B6,B12) em altas doses(acimas da necessidade diária), exercem uma papel fundamental no aumento de coenzimas dentro do nosso organismo. E não só apenas servem para "mudar a cor da urina"; como alguns ainda falam. Eh muito dificil ter um Hipervitaminose de vitaminas B1, B6 e B12. Sendo que a mais perigosa para uso assim prolongado em altas doses, eh a B6(piridoxina). Eu uso sempre que posso, mas não por tempo Indeterminado. Eu dou uma parada as vezes(no momento não estou usando). E as vezes paro tbm de usar, pois usar sempre por tempo indeterminado acaba "pesando no bolso", pois fica um pouco caro demais para mim. abracos amigo. fisiculturismo 1
Alex Alves Matias da Silva Postado 29 de maio de 2017 Postado 29 de maio de 2017 Em fim, ele dá volume muscular ou não? fisiculturismo 1
Visitante FitCoupleHim Postado 29 de maio de 2017 Postado 29 de maio de 2017 4 horas atrás, Alex Alves Matias da Silva disse: Em fim, ele dá volume muscular ou não? Não. Auxilia no processo como adjuvante, mas sozinho, não.
aline orico Postado 16 de outubro de 2017 Postado 16 de outubro de 2017 Em 14/02/2006 em 17:39, pernaxtr disse: Quais os beneficios do citoneurin? sintese proteica? aumento de força muscular? e o dex citoneurin? tenho lifo algo a respeito e cada vez fico mais confuso... existe algum risco? quais os pros e os contras? eu nao sou marombeiro, sou ciclista, quer dizer meu objetivo não é ganho de massa muscular, mas sim ganho de força... sem aumento de ´peso significativo, claro algumas coisas vão me fazer aumentar o peso, mas não é este o meu objetivo, e sim o aumento de força especifica, desde já agradeço a atenção. fisiculturismo 1
Paulinhoh Postado 11 de novembro de 2017 Postado 11 de novembro de 2017 Bom dia! Trabalho pegando peso,mas sinto fadiga logo e suo bastante ao pegar peso os musculos tremem!. Preciso de uma dica, citoneurin injetavel ira mim ajudar? fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 9 de dezembro de 2019 Administrador Postado 9 de dezembro de 2019
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora