Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alongamento depois do treino ??????????

Post Destacado

Postado

Opá, estou com duvida relacionada a alongamento, meu instrutor me falou que agora os caras mais entendidos estão alongando antes e depois do treinamento, sera que é bom depois do treinamento alongar pois o que se dizia até então que de maneira nehuma alongar depois , se puderem opinar valeu , agradeço !!!!!!!!!!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu alongo...

Ajuda a tirar um pouco do ácido latico que foi produzido pelo exercicio anaerobico...

Tomara que não esteja falando besteira...

Abraços

Postado

Antes, que fique bem claro que existe uma enorme diferença entre o alongamento pré exercícios e o alongamento visando flexibilidade.

Deve-se alongar antes para evitar traumas musculares, assim como também o aquecimento é importante para tendões e articulações.

Após os treinos um alongamento leve pode ser feito.

Aí entra a polêmica.

Uns dizem que é bom para evitar traumas posteriores.

Outros que o alongamento pós-treino possibilita maior crescimento muscular.

E outros ainda, que o do pós-treino aumenta as micro-lesões musculares acelerando a hipertrofia.

Mas em concordância todos pregam que seja visando o exercício e de forma leve.

Valeu?

Postado

O Alongamento pós treino é importante sim...além de fazer espalhar o ac.latico proveniente do esforço...mais melhorar a irrigação sanguinea no musculo...e tb ajuda a vc a num ficar travadaum ...ta cheio de gigantes por ae que mal conseguem se mexer andan tudo duro...é pq naum alongam :D

• 6 anos depois...
Postado

' Mano tipo, se vooç alonga é como amigo ai emcima disse, vooç não fica travadaum, mais se vooç alongar depois do treino vooç perde o inxaço dos musculos...isso é vooç que escolhe, Não ficar meio travadão ou inxadão....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...