kernel Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 então manda um cobavital, 2 vezes por dia (antes do almoço e jantar) e um hiper 3x ao dia soh evita tomar o hiper antes de dormir senão vira banha apesar de que eu não sigo essa "regra" hehe abraços
Visitante Postado 21 de maio de 2005 Postado 21 de maio de 2005 Claro que tem que ser esse Might One é o meu Hiper. ou seja o melhor Não é a toa que leva meu nome
kernel Postado 6 de junho de 2005 Postado 6 de junho de 2005 depende, qual a marca do BCAA? espero que vc não tenha comprado o da integralmedica pq não eh nem comprimidão, eh BOLACHA mesmo hiaeuhuiehaiuhuiae e além do gosto ser horrível, vem umas bolachas gigantescas que vc não consegue engulir inteira, e vc tem que tomar várias delas hehe eu jah comprei o AMINO TOP BCAA da integralmedica e sofri pra engolir aquilo hein! hueahua
tibia Postado 10 de junho de 2005 Postado 10 de junho de 2005 cara eu to com a msma duvida que vc....tb queria saber como posso tomar legal esse hiper e em que qunatidade legal tb..........ajuda ae galera
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora