Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

quanta besteira.

é possivel sim chegar, com dedicacao e principalmente se tiver genetica favoravel.

e monster stak é uma bosta, monster, animal stak, acetobolan, dhea, tudo farinha, os pre-hormonais que funcionavam foram tirados do mercado, porq de pre-hormonais, nao tinham nada, eram hormonios sinteticos como a maioria dos anabolizantes.

É possivel chegar aos 48 de braço?? Talvez com 5 anos de academia, muito suplemento, uma genetica beirando a perfeição, caso que nao deve se aplicar ao amigo do deivide...!

E outra coisa, nao estou me baseando no marketing do produto para falar que ele funciona ou nao, mas sim em um caso que acompanhei de perto e pude comprovar a eficiencia do monster stack. Mas cada um tem a sua opiniao, so estou expondo a minha :wink:

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comecei a malhar ha 10 meses e quero mais hipertrofia. veja:

Antes

Braço 26 cm

Coxa 52 cm

Peso 60 kg

Hoje

Braço 34,5

Perna 54

Peso 66

Tenho 1,70m e nao sou ectomorfo.

Queria saber se eu tomasse esse monster stack eu conseguiria qtos kilos? qtos cm de braço em um ciclo de 5 semanas?

Me alimento com mta proteina dividida em varias partes drte o dia.

E ai? Consigo em um mes o dobro de resultado q conseguiria com whey e malto?

Postem as infos.

Obrigado

P.S.: Quero pelo menos 37 de braço e 70 kilos. de preferencia ate dezembro deste ano.

Postado

Queria saber se eu tomasse esse monster stack eu conseguiria qtos kilos? qtos cm de braço em um ciclo de 5 semanas? .

Como vou saber???

E ai? Consigo em um mes o dobro de resultado q conseguiria com whey e malto?.

Como é que vou saber???

Nao existe resposta para suas pergunta.... A unica coisa que vc pode fazer eh testar. Na minha opiniao Monster Stack eh um bom suplemento..

E ow outra coisa, vc ganhou 8,5 cm de braço ganhando so 6Kg?? Tem alguma coisa errada hein?!

Postado

Quer dizer q se eu tomasse esse moster stack eu nao iria perder dinheiro nem me decepcionaria; eu conseguiria bons resultados? vc axa q o dinheiro nao sera jogado fora, ok?

Seu amigo usou por qto tempo hein, Hada:D? e com ele? os resultados foram aniimadores? posso tomar sem susto, sem medo dos colaterais. quais sao?

Postado
Quer dizer q se eu tomasse esse moster stack eu nao iria perder dinheiro nem me decepcionaria; eu conseguiria bons resultados? vc axa q o dinheiro nao sera jogado fora, ok?

Seu amigo usou por qto tempo hein, Hada:D? e com ele? os resultados foram aniimadores? posso tomar sem susto, sem medo dos colaterais. quais sao?

Ow nao existe 100% de segurança (eficiencia) em nenhum suplemento. Meu colega ganhou massa nao quer dizer q vc vai ganhar tbm !!

Ele tomou por 24 dias... Os resultados dele foram mto bons. Colaterais existem... ainda mais por se tratar de um pro hormonal... Pode rolar umas espinhas, seu mijo vai sair verde, etc.

Postado

como voce tem pouco tempo de treino, voce deveria se dedicar a itensifica-lo e melhorar a alimentacao cada vez mais, os ganhos serao melhores que com esse pre-hormonal.

Postado

como voce tem pouco tempo de treino, voce deveria se dedicar a itensifica-lo e melhorar a alimentacao cada vez mais, os ganhos serao melhores que com esse pre-hormonal.

Isso eh verdade.

Na minha opiniao vc deveria tomar moster stack so qdo vc estagnar e n conseguir mais ganhar massa com uma alimentação boa, um descanço bom, um treino bom e os suplementos basicos, whey malto creatina.

Tomar MOnster Stack agora faz efeito sim, mas se vc tomar igual eu disse ai em cima (qdo estagnar) seus resultados serao melhores pq vc nao vai "desperdiçar" a massa muscular que vc ganharia com ou sem o Monster

• 1 mês depois...
Postado

estou terminando o primeiro ciclo do monster stack pack, faltam 5 pacotes para a finalização do clico. Com ele ganhei muito mais força, hipoteticamente se puxava 20 quilos agora puxo 40, quando eu faço os exercícios eu sinto os músculos queimando, inchando e aumenta a disposição em fazer os exercícios, a pessoa fica muito mais forte, ele realmente empolga e os ganhos em massa muscular são consideráveis, ele acarreta em ganhos de massa muscular e definição de forma rápida, obviamente ele não vai fazer milagre, tem q ser conciliado com uma alimentação balanceada e muito treino. logo após o treino tomo whey da labrada pra sintetizar e é isso, a princípio estou satisfeito. vo para de tomar por um mês, tem q ter intervalo, pq é muito forte, e quem sabe início um segundo ciclo. O monster nao é pra tomar a vida toda e sim 1 ou 2 ciclos no máximo, só pra da um gás e uma animada, pessoas com hipertensão, cardiopatas e portadoras de desordens na próstata nao podem tomar, assim o rótulo preceitua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...