Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Gostaria de saber , c qdo vc for ingerir alcool , vc deve cortar a creatina , ou algum suplemento , ou quais interaçoes q acontecem entre os suplementos mais comuns tipo , albumina , whey , malto , e pricnipalemnte a CREATINA com o alcool , ate em relaçao a alimentaçao tb e em relaçao a medidas a serem tomadas qdo vc ingerir alcool c tem algo bom pra tu comer antes ou ate mesmo dp , e outra coisa , se vc beber em um dia da semana assim , vai se meu aniversario ( vo enxe a cara hehehe ) , c e melhor eu cortar os suplementos e tb umas dicas , pra nao catabolizar e curti minha cerva tranquila , kem puder me ajudar dando opnioes , agradacerei bastante , valewz , abraços

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu axo q alcool soh serve pra nego da desculpa q pego mule feia... ou dizer q zuou tds.. qnd na verdade encheu a kra e caiu e tomo uma glicose... eu bebo...mt pouco tipo 2 ices e umas 5 garrfa de água junto.. ajuda a n fikar chapado e hidrata.. e n ressaqueia..

alcool fode teus musculo td.. e dizem cortar efeito de proteina (q eu axo uma parada nd ver)

conselho.. n beba...

Postado

Nem um nem outro

Tenta gasolina de alta octanagem. é bem melhor

Postado
Gostaria de saber , c qdo vc for ingerir alcool , vc deve cortar a creatina , ou algum suplemento , ou quais interaçoes q acontecem entre os suplementos mais comuns tipo , albumina , whey , malto , e pricnipalemnte a CREATINA com o alcool , ate em relaçao a alimentaçao tb e em relaçao a medidas a serem tomadas qdo vc ingerir alcool c tem algo bom pra tu comer antes ou ate mesmo dp , e outra coisa , se vc beber em um dia da semana assim , vai se meu aniversario ( vo enxe a cara hehehe ) , c e melhor eu cortar os suplementos e tb umas dicas , pra nao catabolizar e curti minha cerva tranquila , kem puder me ajudar dando opnioes , agradacerei bastante , valewz , abraços

alcool eh uma bosta no que diz respetio a culturismo

mas voce pode tomar sua cervejinha e seus suplmentos, soh nao exagera, toma em doses BEM moderadas

vai atrapalhar eh claro, mas tem gente que nao quer abrir mao da vida pra ter um corpo legal

:D

Postado

Olha só fera,eu tava bebendo todo final de semana,isso me prejudicava,cortei legal,mas po acho q 1 copinho de vinho ou de cerveja 1 vez por mes em um finalzinho de semana cai bem,agora encer a cara eh fodah,o alcool só atrasa.

Postado

opo na real respeito a opinião da galera ai e tal... mas esse negocio de deixar de beber pra ñ prejudicar na suplementação e beber um copinho de cerveja num mês já eh neurotico brother.... enxer a kra eh bom pra kralho... deixar de stronda nas night se preocupando com a suplementação axu q eh demais na real.... mas claro se no seu caso vc consegue ser feliz com pouco alcoll melhor pra vc ai mano....

o negocio eh ñ deixar de curti a vida... a para eh estronda..

Postado

To com você, Taj...

Eu não consigo ficar sem minhas bebederas e fazer bagunça!!!

É claro que vai atrapalhar no anabolismo, mas fazer o que?

Vou demorar um pouco mais pra atingir meus objetivos...

Surfando sempre!!!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...