Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

pow alguem sabe algum lugar com pa compra suplemento em curitiba? pois as loja que sei..naum tem o 3w da probiotica...a que axei ta mto caro..90 reais 900g...na quiosque natureza. heheh que foda... e meu pai naum confia em compra pela internet....

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

velho internet serve pra issu, entra em pesquisar, dai poe RESPONSA, tem um topico que se chama SITES RESPONSA lah tem varios sites online confiaveis e baratos

Abraco

Na Area

qqr coisa MP

Postado

pow mais o foda é que meu pai naum confia em compra baguio pela net... heheh foda isso. E se tive um keyloger no meu pc e um cara envadi a conta dele? ahuhuehuae to morto...seria massa um treco tipo paga na hora que pega...

Postado

quiosque natureza eh facada!!!

O lugar mais barato aqui em ctba eh na cabana do atleta... tinha uma no shopping italia... nao sei se ainda tem....

Tem tb na Padre Anchieta, em frente ao condor... fica numa galeria, mas tem vitrine de frente pra calcada... o numero eh por volta de 2454... comprei varias vezes... susse... soh que na ultima vez eu e meu amigo compramo uma creatina da optimum... UMA MERDA!!! a gente acha que era falsifique... daih nunca mais compramo...

a partir de entao eu compro no florindo abelha (cia do atleta)... fica na avenida batel entre o crystal e o valdo x-picanha... produtos 100% confiaveis... e precos mais baixos que os das outras lojas tb 100% confiaveis...

de uma chorada que eles fazem uns desconto arregado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...