TuGh Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 pow alguem sabe algum lugar com pa compra suplemento em curitiba? pois as loja que sei..naum tem o 3w da probiotica...a que axei ta mto caro..90 reais 900g...na quiosque natureza. heheh que foda... e meu pai naum confia em compra pela internet....
Na Area Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 velho internet serve pra issu, entra em pesquisar, dai poe RESPONSA, tem um topico que se chama SITES RESPONSA lah tem varios sites online confiaveis e baratos Abraco Na Area qqr coisa MP
Visitante Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 http://www.corpoperfeito.com.br/busca/?fabricante=1&txtProduto=Probiótica&abpage=2 70 r$
TuGh Postado 22 de maio de 2005 Autor Postado 22 de maio de 2005 pow mais o foda é que meu pai naum confia em compra baguio pela net... heheh foda isso. E se tive um keyloger no meu pc e um cara envadi a conta dele? ahuhuehuae to morto...seria massa um treco tipo paga na hora que pega...
lucimar Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 quiosque natureza eh facada!!! O lugar mais barato aqui em ctba eh na cabana do atleta... tinha uma no shopping italia... nao sei se ainda tem.... Tem tb na Padre Anchieta, em frente ao condor... fica numa galeria, mas tem vitrine de frente pra calcada... o numero eh por volta de 2454... comprei varias vezes... susse... soh que na ultima vez eu e meu amigo compramo uma creatina da optimum... UMA MERDA!!! a gente acha que era falsifique... daih nunca mais compramo... a partir de entao eu compro no florindo abelha (cia do atleta)... fica na avenida batel entre o crystal e o valdo x-picanha... produtos 100% confiaveis... e precos mais baixos que os das outras lojas tb 100% confiaveis... de uma chorada que eles fazem uns desconto arregado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora