Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

rotina ideal do Mentzer adaptada para 3x/ semana..

SEGUNDA

LVFly.gif ou DBFly.gif

supersérie com

BBInclinePress.gif

DBPullover.gif

supersérie com

CBPulldownUnderhand.gif

BBDeadlift.gif

QUARTA

LVLegExtension.gif

supersérie com

SL45LegPress.gif alternando cada treino com BBSquat.gif

BBStandingCalfRaise.gif

SEXTA

DBLateralRaise.gif

DBSeatedRearLateralRaise.gif

BBCurl.gif

CBPushdown.gif

supersérie com

WTTricepsDip.gif

isso ae..

abraços

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Rech no caso daqueles exercícios isoladores quem vem antes, seria a pré-exaustão? Se sim, qual seria o peso pra fazer a pré-exaustão e quantas reps? Seria uma série normal ? li no seu tópico fixo sobre isso mas n entendi direito... Se não, pode ignorar heheh abraço!

Visitante strong_mouse
Postado
Rech no caso daqueles exercícios isoladores quem vem antes, seria a pré-exaustão? Se sim, qual seria o peso pra fazer a pré-exaustão e quantas reps? Seria uma série normal ? li no seu tópico fixo sobre isso mas n entendi direito... Se não, pode ignorar heheh abraço!

A duvida que eu tenho é bem parecida com essa. Queria saber se quando vc faz as superséries se chaga a falha no 1º exercicio ou se soh serve como uma pré exaustão ?

Obrigado...

Postado

Alguem pode me fala qual esse exercício, pra qual grupo muscular ele é ultilizado, e por qual pode ser substituído?

BBDeadlift.gif

e esse, por qual pode ser substituído?

WTTricepsDip.gif

Meu treino hit ta bem parecido com esse proposto, mas se pá vo experimenta esse! Só que preciso sabe isso! :lol:

Postado
Alguem pode me fala qual esse exercício, pra qual grupo muscular ele é ultilizado, e por qual pode ser substituído?

BBDeadlift.gif

e esse, por qual pode ser substituído?

WTTricepsDip.gif

Meu treino hit ta bem parecido com esse proposto, mas se pá vo experimenta esse! Só que preciso sabe isso! :lol:

o primeiro é LEVANTAMENTO-TERRA e voce DEVE faze-lo pois é o melhor pro conjunto das costas/trapézios/antebraços/lombar e mais um monte de outros musculos...

é o exercicio que DÁ MAIS MASSA GERAL!!

o outro é PARALELAS, é pra triceps/ peito/ anterior do ombro, mas nesse treino ele pega mais triceps por ser uma PRE-EXAUSTAO...

o treino foi muito bem pensando pelo MIke, cada aspecto dele tem um proposito que juntos tornam um puta treino..

por isso tente faze-lo como ta ae, entende amigo?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...