Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIT - ROTINA IDEAL ADAPTADA (com ilustrações)

rech51

Post Destacado

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Rech no caso daqueles exercícios isoladores quem vem antes, seria a pré-exaustão? Se sim, qual seria o peso pra fazer a pré-exaustão e quantas reps? Seria uma série normal ? li no seu tópico fixo sobre isso mas n entendi direito... Se não, pode ignorar heheh abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante strong_mouse
Rech no caso daqueles exercícios isoladores quem vem antes, seria a pré-exaustão? Se sim, qual seria o peso pra fazer a pré-exaustão e quantas reps? Seria uma série normal ? li no seu tópico fixo sobre isso mas n entendi direito... Se não, pode ignorar heheh abraço!

A duvida que eu tenho é bem parecida com essa. Queria saber se quando vc faz as superséries se chaga a falha no 1º exercicio ou se soh serve como uma pré exaustão ?

Obrigado...

Link para o comentário

Alguem pode me fala qual esse exercício, pra qual grupo muscular ele é ultilizado, e por qual pode ser substituído?

BBDeadlift.gif

e esse, por qual pode ser substituído?

WTTricepsDip.gif

Meu treino hit ta bem parecido com esse proposto, mas se pá vo experimenta esse! Só que preciso sabe isso! :lol:

Link para o comentário

Alguem pode me fala qual esse exercício, pra qual grupo muscular ele é ultilizado, e por qual pode ser substituído?

BBDeadlift.gif

e esse, por qual pode ser substituído?

WTTricepsDip.gif

Meu treino hit ta bem parecido com esse proposto, mas se pá vo experimenta esse! Só que preciso sabe isso! :lol:

o primeiro é LEVANTAMENTO-TERRA e voce DEVE faze-lo pois é o melhor pro conjunto das costas/trapézios/antebraços/lombar e mais um monte de outros musculos...

é o exercicio que DÁ MAIS MASSA GERAL!!

o outro é PARALELAS, é pra triceps/ peito/ anterior do ombro, mas nesse treino ele pega mais triceps por ser uma PRE-EXAUSTAO...

o treino foi muito bem pensando pelo MIke, cada aspecto dele tem um proposito que juntos tornam um puta treino..

por isso tente faze-lo como ta ae, entende amigo?

abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...