rech51 Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 rotina ideal do Mentzer adaptada para 3x/ semana.. SEGUNDA ou supersérie com supersérie com QUARTA supersérie com alternando cada treino com SEXTA supersérie com isso ae.. abraços
doug_santista Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 Eu acho uma boa rotina, acho q se seria bastante valido tentar. Tanto q trabalha musculos antagonistas no mesmo dia como peito e costas
JOAO KLEBER Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 excelente rotina, eu só alternaria um desenvolvimento com halteres no lugar do crucifixo invertido...hehe pra mim treino de ombro é desenvolvimento e tambem barra fixa com a polia
Boiader0 Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 Rech no caso daqueles exercícios isoladores quem vem antes, seria a pré-exaustão? Se sim, qual seria o peso pra fazer a pré-exaustão e quantas reps? Seria uma série normal ? li no seu tópico fixo sobre isso mas n entendi direito... Se não, pode ignorar heheh abraço!
Visitante strong_mouse Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 Rech no caso daqueles exercícios isoladores quem vem antes, seria a pré-exaustão? Se sim, qual seria o peso pra fazer a pré-exaustão e quantas reps? Seria uma série normal ? li no seu tópico fixo sobre isso mas n entendi direito... Se não, pode ignorar heheh abraço! A duvida que eu tenho é bem parecida com essa. Queria saber se quando vc faz as superséries se chaga a falha no 1º exercicio ou se soh serve como uma pré exaustão ? Obrigado...
rech51 Postado 22 de maio de 2005 Autor Postado 22 de maio de 2005 é pre-exaustao sim.. se falha no isolador tb.. usa-se 80% da RM sempre.. veja o teste de fibras... abraços
Bigu Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 Alguem pode me fala qual esse exercício, pra qual grupo muscular ele é ultilizado, e por qual pode ser substituído? e esse, por qual pode ser substituído? Meu treino hit ta bem parecido com esse proposto, mas se pá vo experimenta esse! Só que preciso sabe isso!
rech51 Postado 26 de maio de 2005 Autor Postado 26 de maio de 2005 Alguem pode me fala qual esse exercício, pra qual grupo muscular ele é ultilizado, e por qual pode ser substituído? e esse, por qual pode ser substituído? Meu treino hit ta bem parecido com esse proposto, mas se pá vo experimenta esse! Só que preciso sabe isso! o primeiro é LEVANTAMENTO-TERRA e voce DEVE faze-lo pois é o melhor pro conjunto das costas/trapézios/antebraços/lombar e mais um monte de outros musculos... é o exercicio que DÁ MAIS MASSA GERAL!! o outro é PARALELAS, é pra triceps/ peito/ anterior do ombro, mas nesse treino ele pega mais triceps por ser uma PRE-EXAUSTAO... o treino foi muito bem pensando pelo MIke, cada aspecto dele tem um proposito que juntos tornam um puta treino.. por isso tente faze-lo como ta ae, entende amigo? abraços
MikeMentzer Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 Sim meu discipulo... estudei ,estudei e estudei mais um pouco antes de prescrever esse treino.
doug_santista Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 Esse lenvamento terra q está no gif, ele nao forçaria muito as pernas nao??? parece um agachamento diferente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora