kernel Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 vou voltar ao smeus treinos de kung-fu (duração = 3 horas/dia) que são praticamente PURO aeróbicos 3x por semana e musculação 2x por semana. o que tomo para ter uma recuperação mais rápida dos músculos/energia já que tenho que treinar todos os dias? o que tomo pra não haver uma perda de peso com todos esses aeróbicos? obrigado
puxadordepeso Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 Toma anti catabolicos no pos treino, como whey e malto juntos. mas seu treino eh muito longo (3h) entao toma um hipercalorico
kernel Postado 22 de maio de 2005 Autor Postado 22 de maio de 2005 eh, acho que pra não emagrecer vou tomar um hiper mesmo mas.. e pra recuperação ser mais rápida, o que tomar?
Andreas Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 bom descanso uma boa alimentacao, e albumina antes de dormir.
kernel Postado 22 de maio de 2005 Autor Postado 22 de maio de 2005 sim sim, o bom descanso eu terei, mas são dias consecultivos :/ e mesmo um descanço BEEEM longo ainda deixa aquele pequeno estado de fadiga o que seria bom? um BCAA? glutamina?
zapatista Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 sim sim, o bom descanso eu terei, mas são dias consecultivos :/ e mesmo um descanço BEEEM longo ainda deixa aquele pequeno estado de fadiga o que seria bom? um BCAA? glutamina? isotonicos, carboidratos.
Edu*zin Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 Para um treino de 3h eu tenho uma idéia... Os suplementos que eu recomendo: * Maltodextrina: Tome 200 kcal divididas em 3 períodos: . - Depois da 1ª hora de treino: 1/3 da dose. . - Depois da 2ª hora de treino: 1/3 da dose. . - Ao fim do treino, tome o resto da dose. . - OBS.: Você também pode tomar 100 kcal depois dos treinos de musculação * Aminoácido (2222 famoso ou BCAA): Tome o recomendado na embalagem, dividido em antes e depois do treino de musculação. * Albumina: Antes de dormir, ao acordar e no pós-treino de musculação. . - 10g de proteína ao acordar. . - 20g de proteína no pós-treino. . - 10g de proteína antes de ir dormir. * Whey Protein: No mesmo esquema da Albumina, mas tome somente depois do treino (20g). OBS.: Tome OU Albumina OU Whey, se fôr tomar os dois, tome Albumina somente antes de dormir e ao acordar, deixando o pós-treino para a Whey Protein... OBS.: Se fôr tomar Whey, não precisa tomar Amino nem BCAA... OBS.: A maltodextrina é muito importante para reposição de a´çúcares e energia... ... Lembre-se de ter uma alimentação rica em carboidratos antes dos treinos de musculação e luta... E depois do treino sempre se alimentar bem novamente, com proteínas, carboidratos e bastante líquido para hidratação. Alimentação no seu caso é mais importante do que suplementação. Abraços, Edu*zin!
kernel Postado 26 de maio de 2005 Autor Postado 26 de maio de 2005 nossa eduzinho! mandou bem hein! hehe depois dessa tou de cara brigado mesmo abraços!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora