Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal a postei varios topicos aqui no forum e com ajuda estou fazendo o seguinte, pra começar eu tenho 21 anos e 1,83 e 88kg, treino a 6 meses.

Meu treino e

A (Peito e biceps)

B (Costas e Triceps)

C (Perna e ombro)

Treino de segunda a sabado, estou tomando: whey optimum, malto proiotica, albumina probiotica, e creatina optimum.

Tomo assim pós treino tomo malto e apos 30 a 45 minutos whey e creatina.

e antes de dormir albumina.

mais so fazendo isso a 2 meses e nem senti nada de resultado excelente, queria saber o que posso fazer pra ganhar muita massa, devo tomar anabolizantes naturais???

o que me ajudem????

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kra, nao ker dizer que, só pq vc ta suplementando vc ira crescer. Suplemento ajuda, ele nao é o principal, ten outros fatores tb como boa alimentacao e descanso para que tenha um bom crescimento. Nao espere os 40 min para tomar o Whey, tome junto com o Malto.

Postado

assim claro mas minha alimentação e balanceada, como 6 vezes ao dia e descanço 8 horas mas nada quero ganhar muita massa, mais ta dificil.

Postado

Anabolizantes naturais nao funciona. continue a fazer o q vc faz e tome whey junto com o malto. e espere para ver.

Nada de pressa. E anabolizante natural eh comedia, tudo merda. nem aqueles hgh funcionam, tudo ruim.

Postado

vc jah come bem? então pq não manda um enzicoba 5mg junto?

daí depois de 1 mês vc vê os resultados :D

ah, claro, levando em conta que sua alimentação tá boa neh! :)

Postado

1. Aumenta as calorias da sua dieta;

2. toma o whey junto com o malto imediatamente apos o treino e apos 40min faz uma refeiçao BEM reforçada;

3. eskece o lance dos anabols.

[]'s

Postado
Ow, Monster Stack funciona sim !!

claro que monster stack funciona, mas os efeitos colaterais não compensam já que ele quer só ganhar massa :D

um cobavital + hiper resolve o problema dele numa boa :)

Postado

Obrigado pessoal, so lembrando eu tenho uma pequena facilidade de engordar então eu queria tomar algo para crescer tanto o biceps e triceps, ja que peito e costas estão evoluindo bem, ja me disserão para meu caso tomar animal mega pak que com pouco esforço estaria crescendo bem rapido, o que vcs acham?

Postado

BROTHER,ESTOU TOMANDO O ANIMAL PACK DA UNIVERSAL,KI EH INFINITAMENTE MELHOR DO QUE O ANIMAL MEGA PACK......

ELE NÃO VAI FAZER VC INCHAR COMO DIZEM NAUM.....MAS VAI T DAR UMA FORÇA MONSTRUOSA.....EU EM UMA SEMANA AUMENTEI MEUS PESOS EM 50%.

O RESTO VAI DEPENDER DA TUA ALIMENTAÇÃO E TREINO CORRETO,E SE TU ALMEJA HIPERTROFIA:TREINO CORRETO EH AKELE DE POUCAS SÉRIES E MUITA INTENSIDADE.....

3 APARELHOS P/ MUSCULOS GRANDES E 2 PARA MUSCULOS PEQUENOS...

ABRAÇO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...