luysao Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 Olá pessoal a postei varios topicos aqui no forum e com ajuda estou fazendo o seguinte, pra começar eu tenho 21 anos e 1,83 e 88kg, treino a 6 meses. Meu treino e A (Peito e biceps) B (Costas e Triceps) C (Perna e ombro) Treino de segunda a sabado, estou tomando: whey optimum, malto proiotica, albumina probiotica, e creatina optimum. Tomo assim pós treino tomo malto e apos 30 a 45 minutos whey e creatina. e antes de dormir albumina. mais so fazendo isso a 2 meses e nem senti nada de resultado excelente, queria saber o que posso fazer pra ganhar muita massa, devo tomar anabolizantes naturais??? o que me ajudem????
Andreas Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 kra, nao ker dizer que, só pq vc ta suplementando vc ira crescer. Suplemento ajuda, ele nao é o principal, ten outros fatores tb como boa alimentacao e descanso para que tenha um bom crescimento. Nao espere os 40 min para tomar o Whey, tome junto com o Malto.
luysao Postado 22 de maio de 2005 Autor Postado 22 de maio de 2005 assim claro mas minha alimentação e balanceada, como 6 vezes ao dia e descanço 8 horas mas nada quero ganhar muita massa, mais ta dificil.
puxadordepeso Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 Anabolizantes naturais nao funciona. continue a fazer o q vc faz e tome whey junto com o malto. e espere para ver. Nada de pressa. E anabolizante natural eh comedia, tudo merda. nem aqueles hgh funcionam, tudo ruim.
kernel Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 vc jah come bem? então pq não manda um enzicoba 5mg junto? daí depois de 1 mês vc vê os resultados ah, claro, levando em conta que sua alimentação tá boa neh!
gabows888 Postado 22 de maio de 2005 Postado 22 de maio de 2005 1. Aumenta as calorias da sua dieta; 2. toma o whey junto com o malto imediatamente apos o treino e apos 40min faz uma refeiçao BEM reforçada; 3. eskece o lance dos anabols. []'s
kernel Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 Ow, Monster Stack funciona sim !! claro que monster stack funciona, mas os efeitos colaterais não compensam já que ele quer só ganhar massa um cobavital + hiper resolve o problema dele numa boa
luysao Postado 23 de maio de 2005 Autor Postado 23 de maio de 2005 Obrigado pessoal, so lembrando eu tenho uma pequena facilidade de engordar então eu queria tomar algo para crescer tanto o biceps e triceps, ja que peito e costas estão evoluindo bem, ja me disserão para meu caso tomar animal mega pak que com pouco esforço estaria crescendo bem rapido, o que vcs acham?
phmvb84 Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 BROTHER,ESTOU TOMANDO O ANIMAL PACK DA UNIVERSAL,KI EH INFINITAMENTE MELHOR DO QUE O ANIMAL MEGA PACK...... ELE NÃO VAI FAZER VC INCHAR COMO DIZEM NAUM.....MAS VAI T DAR UMA FORÇA MONSTRUOSA.....EU EM UMA SEMANA AUMENTEI MEUS PESOS EM 50%. O RESTO VAI DEPENDER DA TUA ALIMENTAÇÃO E TREINO CORRETO,E SE TU ALMEJA HIPERTROFIA:TREINO CORRETO EH AKELE DE POUCAS SÉRIES E MUITA INTENSIDADE..... 3 APARELHOS P/ MUSCULOS GRANDES E 2 PARA MUSCULOS PEQUENOS... ABRAÇO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora