Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
BROTHER,ESTOU TOMANDO O ANIMAL PACK DA UNIVERSAL,KI EH INFINITAMENTE MELHOR DO QUE O ANIMAL MEGA PACK......

ELE NÃO VAI FAZER VC INCHAR COMO DIZEM NAUM.....MAS VAI T DAR UMA FORÇA MONSTRUOSA.....EU EM UMA SEMANA AUMENTEI MEUS PESOS EM 50%.

O RESTO VAI DEPENDER DA TUA ALIMENTAÇÃO E TREINO CORRETO,E SE TU ALMEJA HIPERTROFIA:TREINO CORRETO EH AKELE DE POUCAS SÉRIES E MUITA INTENSIDADE.....

3 APARELHOS P/ MUSCULOS GRANDES E 2 PARA MUSCULOS PEQUENOS...

ABRAÇO

Mais so vai ter força???? não vai crescer ou ai que uso o que o colega disse cobavital + hiper

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
mais se eu tomar GH Max da universal e animal pack da universal vou ficar grande?????
Vai
Postado
pró-hormonais tem sua fama criada aqui no forum

vai em pesquisar e procura por eles (gh max na universal e mega pack) :lol:

Olha sobre a fama tem pontos negativos e positivos, mais minha opnião eu ja vi muita gente usando e deu resultado e outros não então da para dizer que vai de seu biotipo casa ser reage de um modo tem gente que não sente diferença em usar creatina e outros acham que funciona então?????

discordo com muitos usuarios aqui do site que ficam criticando, se ao menos ter usado......essa e minha opnião.

Postado
So vai saber se da efeito se usar. Não tem jeito, pq em uns funcionam e em outros não.

E isso que vou fazer mais será que tomando pré-hormonal e anabolizante natural e hiper, malto, albumina vai dar resultado?

Postado

cara , suplemento , quer seja pre hormonal quer não é que nem anabolizantes , na base do erro e do acerto , pode funcionar com vc e não funcionar pra mim.

como o total protein , tem gente que tomou e achou uma maravilha e tem gente que tomou e não viu nada de diferença , vc vai ter q testar.

Postado

olha, nesses GH's da vida que vende como suplemento eu não boto muita fé. acredito que até funciona, mas não tanto como mostra nas propagandas.

e se for usar animal pack, use pelo menos o da Universal :lol: integralmedica sucks

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...