luysao Postado 23 de maio de 2005 Autor Postado 23 de maio de 2005 BROTHER,ESTOU TOMANDO O ANIMAL PACK DA UNIVERSAL,KI EH INFINITAMENTE MELHOR DO QUE O ANIMAL MEGA PACK...... ELE NÃO VAI FAZER VC INCHAR COMO DIZEM NAUM.....MAS VAI T DAR UMA FORÇA MONSTRUOSA.....EU EM UMA SEMANA AUMENTEI MEUS PESOS EM 50%. O RESTO VAI DEPENDER DA TUA ALIMENTAÇÃO E TREINO CORRETO,E SE TU ALMEJA HIPERTROFIA:TREINO CORRETO EH AKELE DE POUCAS SÉRIES E MUITA INTENSIDADE..... 3 APARELHOS P/ MUSCULOS GRANDES E 2 PARA MUSCULOS PEQUENOS... ABRAÇO Mais so vai ter força???? não vai crescer ou ai que uso o que o colega disse cobavital + hiper
luysao Postado 25 de maio de 2005 Autor Postado 25 de maio de 2005 mais se eu tomar GH Max da universal e animal pack da universal vou ficar grande?????
Visitante Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 mais se eu tomar GH Max da universal e animal pack da universal vou ficar grande?????Vai
puxadordepeso Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 GH Max da Universal funciona?? Qto tempo leva para ver os resultados?? Claro, levando em consideração uma alimentação balanceada!!
kernel Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 pró-hormonais tem sua fama criada aqui no forum vai em pesquisar e procura por eles (gh max na universal e mega pack)
luysao Postado 25 de maio de 2005 Autor Postado 25 de maio de 2005 pró-hormonais tem sua fama criada aqui no forum vai em pesquisar e procura por eles (gh max na universal e mega pack) Olha sobre a fama tem pontos negativos e positivos, mais minha opnião eu ja vi muita gente usando e deu resultado e outros não então da para dizer que vai de seu biotipo casa ser reage de um modo tem gente que não sente diferença em usar creatina e outros acham que funciona então????? discordo com muitos usuarios aqui do site que ficam criticando, se ao menos ter usado......essa e minha opnião.
Candango Postado 25 de maio de 2005 Postado 25 de maio de 2005 So vai saber se da efeito se usar. Não tem jeito, pq em uns funcionam e em outros não.
luysao Postado 26 de maio de 2005 Autor Postado 26 de maio de 2005 So vai saber se da efeito se usar. Não tem jeito, pq em uns funcionam e em outros não. E isso que vou fazer mais será que tomando pré-hormonal e anabolizante natural e hiper, malto, albumina vai dar resultado?
wheeler Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 cara , suplemento , quer seja pre hormonal quer não é que nem anabolizantes , na base do erro e do acerto , pode funcionar com vc e não funcionar pra mim. como o total protein , tem gente que tomou e achou uma maravilha e tem gente que tomou e não viu nada de diferença , vc vai ter q testar.
kernel Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 olha, nesses GH's da vida que vende como suplemento eu não boto muita fé. acredito que até funciona, mas não tanto como mostra nas propagandas. e se for usar animal pack, use pelo menos o da Universal integralmedica sucks
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora