felipefreesurf Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 E aih galera, tudo tranquilo? Recomecei meus treinos a 3 meses atrás e tive ganhos absurdos devido a boa alimentação, suplementação, descanso, etc. Entrei com 70.9 Kg e atualmente estou com 76Kg. Faço minha multivitamina mix de manhã e antes de dormir... tomo logo após o treino sacarose + creatina AGE (420g)... ao chegar em casa tomo o Nutrimassa 15000... até aih tudo bem, mas gostaria de transformar certas coisas na minha dieta: - Acrescentar NO2; - Acrescentar Amino2222; Sei que ambos não irão fazer diferenças significativas, mas gostaria de aproveitar a minha excelente fase de anabolismo juntamente com ao treino pesado que venho mantendo. Estou tentando aumentar a carga protéica da minha dieta suplementar Amino2222 - 22g, NO2 - 31g, Nutrimassa - 15g, fora a carga da minha alimentação natural como por exemplo claras de ovo ao acordar/dormir, juntamente com o efeito vasodilatador do NO2 que supostamente favoreceria a absorção de tais nutrientes. A minha dúvida seria: - Tem algum problema tomar no pós-treino Sacarose + Creatina + Amino222 tudo em uma garrafinha só? - Devo tomar o NO2 antes das refeições, ao acordar/dormir ou no pós-treino? Peço desculpas por criar um tópico semelhantes a muitos, mas após usar a pesquisa e ler tantos não consegui encontrar algum que se encaixe na minha situação. Abraços, Felipe G.
felipefreesurf Postado 24 de maio de 2005 Autor Postado 24 de maio de 2005 Ninguém pode dar uma opiniãozinha?
Theusb Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 creatina AGE (420g)... ] Primeiro... se você estiver tomando 420g de creatina, você vai explodir!! 5g por dia tá bom!!! Segundo... Desencana tanto de Amino quanto NO... Toma um whey junto com malto/dextrose e a creatina no pós treino e adiciona uns 10g de albumina na sua vitaminosa tanto ao acordar quanto antes de dormir... Se bem que ir preferiria tomar a albumina a noite só com água ou no máximo com leite desnatado! Abraços
lucimar Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 O amino 2222 nao vai se dilui num shake... ce tem que tomah separado... Mas nao tem nenhum problema misturar com creatina e sacarose... Porem, amino eh mais caro e menos eficiente que um bom whey... Ateh um mes atras eu tava revezando entre whey (designer) e amino 2222... eu sentia todos os dias a inferioridade do amino... meu corpo nao tava se recuperando tao bem quanto aos dias que eu tomava whey.... Quanto ao NO, experimente... siga as instrucoes da embalagens... tome sempre com o estomago vazio e permaneca com ele vazio por 45 min...
felipefreesurf Postado 25 de maio de 2005 Autor Postado 25 de maio de 2005 ] Primeiro... se você estiver tomando 420g de creatina, você vai explodir!! 5g por dia tá bom!!! Segundo... Desencana tanto de Amino quanto NO... Toma um whey junto com malto/dextrose e a creatina no pós treino e adiciona uns 10g de albumina na sua vitaminosa tanto ao acordar quanto antes de dormir... Se bem que ir preferiria tomar a albumina a noite só com água ou no máximo com leite desnatado! Abraços aahhahahahahaha lógico que são 5g/dia né... 420g é o total contido no pote... Acho que vou adicionar a albumina mesmo na vitamina, apesar de já conter 3 claras de ovo, fora outras proteínas... você sabe quanto de proteína cada dose de albumina tem? Gosto de tomar com leite desnatado, apesar de retardar um pouco a absorção e ter um pouco de gordura, dá uma acrescentada na carga protéica... Valeu pela opinião, abraços!
felipefreesurf Postado 25 de maio de 2005 Autor Postado 25 de maio de 2005 O amino 2222 nao vai se dilui num shake... ce tem que tomah separado... Mas nao tem nenhum problema misturar com creatina e sacarose... Porem, amino eh mais caro e menos eficiente que um bom whey... Ateh um mes atras eu tava revezando entre whey (designer) e amino 2222... eu sentia todos os dias a inferioridade do amino... meu corpo nao tava se recuperando tao bem quanto aos dias que eu tomava whey.... Quanto ao NO, experimente... siga as instrucoes da embalagens... tome sempre com o estomago vazio e permaneca com ele vazio por 45 min... Acho que vou desistir do Amino2222 mesmo... já tinha ouvido falar bem mal dele mas resolvi comprovar... e sobre o BCAA a mesma coisa né? Apenas em grandes quantidades funciona? Sobre o NO tava pensando em tomar mesmo pra experimentar... a curiosidade é maior... e as vezes a teórica vasodilatação pode ser mais eficiente em alguns e menos em outros... quem sabe não varia de organismo pra organismo... Abração!
felipefreesurf Postado 3 de junho de 2005 Autor Postado 3 de junho de 2005 Bom, chegou hoje meus suplementes. Vou iniciar a minha combinação Nutrimassa 15000 + NO + Creatina AGE, porém ainda me resta uma última dúvida. Como devo tomar o NO? Já havia lido em diversos tópicos a opinião da galera mas quando fui ler a embalagem me veio uma interrogação na cabeça. Eles recomendam tomar após o treino ou antes de dormir, mas a maioria das pessoas falaram aqui no fórum pra tomar ao acordar e ao dormir. Qual é a melhor opção? Vale lembrar que já tomo o hipercalórico no pós-treino. Abração galera!
zapatista Postado 3 de junho de 2005 Postado 3 de junho de 2005 Bom, chegou hoje meus suplementes. Vou iniciar a minha combinação Nutrimassa 15000 + NO + Creatina AGE, porém ainda me resta uma última dúvida. Como devo tomar o NO? Já havia lido em diversos tópicos a opinião da galera mas quando fui ler a embalagem me veio uma interrogação na cabeça. Eles recomendam tomar após o treino ou antes de dormir, mas a maioria das pessoas falaram aqui no fórum pra tomar ao acordar e ao dormir. Qual é a melhor opção? Vale lembrar que já tomo o hipercalórico no pós-treino. Abração galera! qual o no?
felipefreesurf Postado 3 de junho de 2005 Autor Postado 3 de junho de 2005 qual o no? Da Próbiótica (NitroNO2 - Protein Time Release) Alguém pode ajudar?
Na Area Postado 4 de junho de 2005 Postado 4 de junho de 2005 velho se tu tivesse lido aki no forum veria q ninguem recomenda esse no pq ele eh uma whey+albumina+seilaoque E NAO NO .. mas JAH que vc comprou.. SEGUE AS INSTRUCOES DO FABRICANTE.. e dai vamo ver no que da.. c sentir mais vascularizacao, mais PUMPS posita os results no " Depoimentos" FuiZ ps: se MESMO assim vc nao quiser seguir o fabricante... procura por NO em PESQUISAR ali do lado do logo do forum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora