Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
velho se tu tivesse lido aki no forum veria q ninguem recomenda esse no pq ele eh uma whey+albumina+seilaoque E NAO NO ..

mas JAH que vc comprou.. SEGUE AS INSTRUCOES DO FABRICANTE.. e dai vamo ver no que da.. c sentir mais vascularizacao, mais PUMPS posita os results no " Depoimentos"

FuiZ

ps: se MESMO assim vc nao quiser seguir o fabricante... procura por NO em PESQUISAR ali do lado do logo do forum

Eu li vários tópicos kra... tipo percebi que as opiniões estão meio divididas... enquanto uns afirmam que não passa de um shake de proteínas, outros dizem que realmente dá uma vasodilatação e ganho de força... por isso resolvi comprar mesmo pra testar... até mesmo porque acho que a maioria só lê alguns tópicos, guarda a opinião e passa pros outros sem nem mesmo ter testado o produto... não estou falando que este é seu caso, caro amigo... obrigado por opinar... :wink:

Bom, sobre o modo de tomar como eu já tinha dito, li várias pessoas falando diversos modos... talvez eu siga o que o fabricante está dizendo, ou seja, tomar antes de dormir...

Aguardo mais opiniões pra acrescentar na minha decisão... abração!

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

desculpa se pareci meio arrogante..

malz ae...

Velho eu seguiria a recomendao cao se dps de uns 3 dias eu nao sentisse o efeito DOBRAVA porcao.

Isso eh oq eu faria..

dps me passa uma mp ou cria um depoimento pra mostrar como tah o andamento da coisa?

Abraco

Postado

Da Próbiótica (NitroNO2 - Protein Time Release) :wink:

Alguém pode ajudar? :o

ao acordar e antes de dormir, por ser um time release substitui bem a albumina, alem do que, voce pode usar o hipercalorico apos o treino

Postado

Valeu pela ajuda galera :o

Bom, vou postando aqui neste tópico os possíveis resultados:

-----> Início do uso:

- Dia: 06/06

- Hora: 22:30 (antes de dormir)

- Quantidade: 2 doses (45g) + 400ml de Leite

Abraços :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!