GeekSpy Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 Como vocês comem clara de ovo?! Eu coloco na minha vitamina de banana com aveia, mas tava precisando de mais algumas dicas ae, de outras receitas e como cozinhar e talz... E o que fazer com a gema? Vocês jogam fora? Se já tiver tópico igual a esse, pode fechar modera, mas me passem o link por MP.
Visitante Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 Com a boca. Faz merengue ué Clara+açucar joga no processador. e pronto
kernel Postado 23 de maio de 2005 Postado 23 de maio de 2005 eu cozinho 4 ovos a noite até ficarem com a gema dura (isso dah uns 10 a 15 minutos na agua fervendo), depois passo água fria neles, descasco, as vezes dou uma lavadinha, abro com a faca dos lados, tiro uma "tampa", jogo a gema fora, separo as claras, passo um salzinho em cima e mando pra dentro hehehe
Visitante blow Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 8 claras de ovo sem a gema, temperadas com bastante azeite extra-virgem e bastante shoyo saladinha de alface com cebola e tomate. pepino. tudo com bastante shoyo e limao abraços
Hadad27 Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Joga so a clara no microondas mto mais pratico
GeekSpy Postado 24 de maio de 2005 Autor Postado 24 de maio de 2005 eu cozinho 4 ovos a noite até ficarem com a gema dura (isso dah uns 10 a 15 minutos na agua fervendo), depois passo água fria neles, descasco, as vezes dou uma lavadinha, abro com a faca dos lados, tiro uma "tampa", jogo a gema fora, separo as claras, passo um salzinho em cima e mando pra dentro hehehe Ontem a noite fiz isso... até que num ficou ruiiiiim não, mas sei lá, ainda to preferindo a vitamina de banana. Num gostei muito disso não, hauahuaha... Mas valew aí cara, é bom pra dar uma variada. Valew pra quem mais respondeu/respoder, e continuem mandando mais... Ah, vocês jogam a gema fora? Porque casa de pobre é foda, minha mãe fica enxendo o saco pra não desperdiçar, é foda. Ah One, tu come pela boca? Que loko.
Visitante Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 As gemas a gente dá pro canário.gato, cachorro. Ou joga no shampoo pra dá volume
Visitante Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Eu quebro a casca e jogo num copo e bebo td uhahuahuaa e ja era
Hadad27 Postado 24 de maio de 2005 Postado 24 de maio de 2005 Eu quebro a casca e jogo num copo e bebo td uhahuahuaa e ja era Eh ai vc bebe uma salmonela tbm !! Os 50 Gr a mais q vc ia ganhar de musculo naquela noite se transformam numa perda de 4 Kg.... UAHuuahuAhuHAuHUahUa Sem contar q vc caga seu rim !!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora