Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Como vocês comem clara de ovo?! Eu coloco na minha vitamina de banana com aveia, mas tava precisando de mais algumas dicas ae, de outras receitas e como cozinhar e talz...

E o que fazer com a gema? Vocês jogam fora?

Se já tiver tópico igual a esse, pode fechar modera, mas me passem o link por MP.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Com a boca.

Faz merengue ué

Clara+açucar joga no processador. e pronto

Postado

eu cozinho 4 ovos a noite até ficarem com a gema dura (isso dah uns 10 a 15 minutos na agua fervendo), depois passo água fria neles, descasco, as vezes dou uma lavadinha, abro com a faca dos lados, tiro uma "tampa", jogo a gema fora, separo as claras, passo um salzinho em cima e mando pra dentro :D hehehe

Postado

8 claras de ovo sem a gema, temperadas com bastante azeite extra-virgem e bastante shoyo :lol:

saladinha de alface com cebola e tomate. pepino. tudo com bastante shoyo e limao

abraços

Postado
eu cozinho 4 ovos a noite até ficarem com a gema dura (isso dah uns 10 a 15 minutos na agua fervendo), depois passo água fria neles, descasco, as vezes dou uma lavadinha, abro com a faca dos lados, tiro uma "tampa", jogo a gema fora, separo as claras, passo um salzinho em cima e mando pra dentro :lol: hehehe

Ontem a noite fiz isso... até que num ficou ruiiiiim não, mas sei lá, ainda to preferindo a vitamina de banana. Num gostei muito disso não, hauahuaha... Mas valew aí cara, é bom pra dar uma variada. :wink:

Valew pra quem mais respondeu/respoder, e continuem mandando mais... :lol:

Ah, vocês jogam a gema fora? Porque casa de pobre é foda, minha mãe fica enxendo o saco pra não desperdiçar, é foda. :x

Ah One, tu come pela boca? Que loko. :lol:

Postado

As gemas a gente dá pro canário.gato, cachorro.

Ou joga no shampoo pra dá volume

Postado

Eu quebro a casca e jogo num copo e bebo td uhahuahuaa e ja era

Postado
Eu quebro a casca e jogo num copo e bebo td uhahuahuaa e ja era

Eh ai vc bebe uma salmonela tbm !! Os 50 Gr a mais q vc ia ganhar de musculo naquela noite se transformam numa perda de 4 Kg....

UAHuuahuAhuHAuHUahUa

Sem contar q vc caga seu rim !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...