Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonia de Crescimento

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Eu não sei tbm nau cara, mas pelo que eu entendo se ele faz crescer, deve ser de uma maneira naum natural, tipo....axo q tem partes do seu corpo q iriram crescer mais q as outras.

já pensou vc com 2.00mts de altura e com a cabeça do tamanho de bola de futbol. ou então com os dedos compridos demais.

naum axo entereçante isso naum, mas se vc realmente quer,vá num medico e procure saber melhor.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah ouviram falar do hormonio de crescimento GH ou GHC, meu colega falou q qualquer um abaixo de 30 anos pode tomar e cresce uns 10 cm :lol:

isso eh saudavel????? posso tomar tendo 15 anos??????

cuidado hein, GH causa acromegalia, deforma o rosto da pessoa (veja o arnold por exemplo).

separar os dentes, aumentar nariz, orelha, labios, maos, etc...

é uma droga utilizada principalmente para segurar os ganhos no periodo de definicao e extremamente cara, passando de 5000 o ciclo.

Link para o comentário

O Hormônio do crescimento é produzido pelo próprio organismo das pessoas. Sendo q na infância, adolescência e juventude são as fazes em q esse hormônio está em maior índice no corpo humano.

Como vc tem só 15 anos, esse hormônio já é abundante no seu corpo, portanto desencana de tomar !!!!!

Ele só é recomendado para pessoas adultas, pois o hormônio já não está tão presente assim. Também é recomendado pra tratamentos em anãos. E msm assim, não poderá ser tomado por pessoas q tem problemas como diabetes ou tenha células cancerígenas no corpo ( verificado através de análises em laborátório )

O mito que se formou sobre crescer cartilagens por exemplo, são devido à doses como "50 vezes", por exemplo, a dosagem recomendada. E acredite... tem nego q toma isso :lol:

[]'s

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...