Sr. Snoulgos Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 jah ouviram falar do hormonio de crescimento GH ou GHC, meu colega falou q qualquer um abaixo de 30 anos pode tomar e cresce uns 10 cm isso eh saudavel????? posso tomar tendo 15 anos??????
ronniecronimen Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 Rapaz, eu nao sei de nada.... o que veio da minha cabeça... eh que esse eh anabolizante, entende? Faz vc parar de crescer para cima(altura).... acho acima de 18 anos vc pode tomar.... saudavel eh nada. acho tem algum efeito colateral... procure saber po
Sr. Snoulgos Postado 26 de maio de 2005 Autor Postado 26 de maio de 2005 Rapaz, eu nao sei de nada.... o que veio da minha cabeça... eh que esse eh anabolizante, entende? Faz vc parar de crescer para cima(altura).... acho acima de 18 anos vc pode tomar.... saudavel eh nada. acho tem algum efeito colateral... procure saber po mais esse eh pra altura......
douglas_ Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 Eu não sei tbm nau cara, mas pelo que eu entendo se ele faz crescer, deve ser de uma maneira naum natural, tipo....axo q tem partes do seu corpo q iriram crescer mais q as outras. já pensou vc com 2.00mts de altura e com a cabeça do tamanho de bola de futbol. ou então com os dedos compridos demais. naum axo entereçante isso naum, mas se vc realmente quer,vá num medico e procure saber melhor. abraços.
kernel Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 vai num endocrinologista e procure saber se vc fizer isso, pode dar uma meleca DAQUELAS nunca viu gente que cresce demais e fica todo desproporcional? então.. vaila
zapatista Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 jah ouviram falar do hormonio de crescimento GH ou GHC, meu colega falou q qualquer um abaixo de 30 anos pode tomar e cresce uns 10 cm isso eh saudavel????? posso tomar tendo 15 anos?????? cuidado hein, GH causa acromegalia, deforma o rosto da pessoa (veja o arnold por exemplo). separar os dentes, aumentar nariz, orelha, labios, maos, etc... é uma droga utilizada principalmente para segurar os ganhos no periodo de definicao e extremamente cara, passando de 5000 o ciclo.
Marditao Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 O Hormônio do crescimento é produzido pelo próprio organismo das pessoas. Sendo q na infância, adolescência e juventude são as fazes em q esse hormônio está em maior índice no corpo humano. Como vc tem só 15 anos, esse hormônio já é abundante no seu corpo, portanto desencana de tomar !!!!! Ele só é recomendado para pessoas adultas, pois o hormônio já não está tão presente assim. Também é recomendado pra tratamentos em anãos. E msm assim, não poderá ser tomado por pessoas q tem problemas como diabetes ou tenha células cancerígenas no corpo ( verificado através de análises em laborátório ) O mito que se formou sobre crescer cartilagens por exemplo, são devido à doses como "50 vezes", por exemplo, a dosagem recomendada. E acredite... tem nego q toma isso []'s
Marditao Postado 26 de maio de 2005 Postado 26 de maio de 2005 Outra coisa: Se vc tem algum problema em relação ao seu crescimento natural, procure um médico ( endoclinogista ) q ele poderá avaliar precisamente o seu caso
Patola Postado 27 de maio de 2005 Postado 27 de maio de 2005 que isso vei vc ainda ta novo 15 anos somente ... vc vai crescer ate ums 21 fica na sua vei nao entra nessa nao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora